h3.post-title {text-align: center; Curiosidade: Extraordinário - Apenas uma Leitura

Curiosidade: Extraordinário

Olá leitores! Quando eu estava lendo Extraordinário da R. J. Palacio ocorreu um fato que me chamou bastante atenção: O capitulo narrado pelo Justin, namorado da Olivia-irmã do August, veio todo em letras minúsculas, eu me desesperei , pensava que tinha vindo com algum erro de impressão/formatação ou algo do tipo. Então, eu falei com a Dani do Livros, a Janela da Imaginação perguntando se ela tinha o livro e se esse “mal entendido” era aplicado no livro dela também e ela disse que sim.

Eu pesquisei na net algo relacionado a isso e encontrei no site da Intrínseca destinado ao livro as seguintes palavras ditas pela autora as pessoas me perguntaram por que coloquei a parte do justin em minúsculas. tudo que posso dizer é que ele é o tipo de cara que usa minúsculas. O que pode ser interpretado de várias maneiras pelas diferentes pessoas. Eu posso interpretar de um jeito, a Dani de outro e você,claro, de outro (Dani, linda <3)

Bom gente, espero que eu tenho ajudado a vocês que leram o livro, e ajude a quem comprar o livro e pensar que era um erro(assim como eu rs).

Site da informação encontrada: http://intrinseca.com.br/extraordinario/

Beijos!

7 comentários

  1. Minha amiga me falou sobre isso do livro. Achei super interessante , da a cada narrador personagens uma personalidade mais forte e definida. Mal posso esperar para ler esse livro !!
    Beijos e abraços , Uma vida nos livros

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Nathy e sim vale a pena ler esse livro!

    ResponderExcluir
  3. Estou muito curiosa para ler esse livro. Parece ser bem interessante. Abraços.
    - The Girl Artist

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, esse livro é extraordinário. Faça uma ótima leitura! Beijinhos (:

      Excluir
  4. Mari achei isso mega legal, obrigada por ter me citado, muito interessante essa caracterização do personagem do livro, deixa a gente bem curioso! Mega Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Dani! A autora deixou a gente bem curiosas, e se essa foi a ideia dela, ela consegui haha! Beijinhos (:

      Excluir
  5. Li essa parte ontem, tive a mesma agonia rs, sei lá acho que é por conta da escrita certinha que encontramos nas outras partes! Muito obrigado por exclarecer essas duvidas!Bjsss! ♥♥♥

    ResponderExcluir

Topo