h3.post-title {text-align: center; #EuAssistiACulpaéDasEstrelas - Apenas uma Leitura

#EuAssistiACulpaéDasEstrelas

Olá leitores! Como vocês estão? Eu estava com uma saudade do blog haha, mas agora Apenas uma Leitura está de volta!

Vocês já cansaram de ouvir, ler e ­ver algo relacionado a A culpa é das Estrelas? Já? Não? Haha. Eu posso está bastante atrasada mas nesse post eu irei comentar a minha experiência em assistir o filme baseado no livro de sucesso de John Green.

Eu fui assistir o filme com uma amiga, um amigo e minha prima. Bom, nós não tínhamos comprado os ingressos antecipados então chegamos no shopping quase 15hrs(kkk) e quando chegamos no balcão do cine todas as sessões tinham esgotado menos a de 19hrs, então decidimos comprar nosso ingresso e esperar pela hora tão ansiada. Nós fomos para a fila para  entrar na sala umas 18:45(uma das coisas mais idiotas que fizemos kkk) e quando chegamos lá estava super lotado kk mas valeu a pena o esforço.

Assistir ao filme foi algo tão bom, era como se eu estivesse lendo o livro novamente. Eu não consigo imaginar outro ator para interpretar o Gus a não ser o Ansel, que fez um ÓTIMO trabalho! Suspirar ao ver o Gus, rir da Hazel e do Gus paquerando, os “Always” da Monica e do Isaac, chorar assistindo aquelas partes emocionantes!!!

Quem que não ficou completando as frases dos atores? HAHA, eu parecia uma doida na sala do cine! Quando saímos da sala, eu vi caras duas vezes mais altos que eu chorando, com os olhos vermelhos ao lado de suas namoradas. Eu olhava para as pessoas e pensava “será que elas leram o livro?” “será que quando elas acabaram de ler o livro elas ficaram curiosas como a Ana de Uma Aflição Imperial?” e outros mil pensamentos bobinhos haha.

Bom, eu amei assistir o filme! Vocês foram assistir o filme no cine? Comentem aqui a sua experiência! Amigos blogueiros se vocês fizeram um post semelhante deixem nos comentários os links que vai ser um prazer visitá-los e conhecer a experiência de vocês!

Beijinhos! 

2 comentários

  1. Oi, amei o post. Eu também assistir no cine, apesar de que chegamos atrasados e tivemos que assistir legendado haha, mas eu amei o filme, foi uma sensação maravilhosa ver o Gus e a Hazel :3 !
    -Beijinhos, do blog The Girl Artist (http://thegirlartist.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ainda bem que você não chegou atrasada! Eu tive que passar a tarde toda e um pouca da noite no shopping rs. Beijinhos *-*

      Excluir

Topo