h3.post-title {text-align: center; [Resenha] O Milagre - Apenas uma Leitura

[Resenha] O Milagre

Oi gente, como vocês estão nesse domingo? Eu vim aqui resenhar mais um livro para vocês haha: O Milagre do Nicholas Sparks!

O livro tem 326 páginas e é bem dividido nos seus 22 capítulos. O Milagre narra a história de Jeremy Marsh um jornalista que mora em Nova Iorque, o trabalho que o jornalista faz é investigar causas sobrenaturais e desmistificá-las.

Quando  Jeremy apareceu na TV depois de um dos seus trabalhos, ele recebeu uma carta de uma pequena cidade na Carolina do Norte, Boone Creek. A carta informava causas sobrenaturais que viam acontecendo no cemitério local, algumas luzes que a população acreditava serem fantasmas.Jeremy que não acreditava no sobrenatural, sabia que aquelas luzes não tinham nada a ver com fantasmas, então decidiu ir para Boone Creek descobrir o que vinha causando essas luzes.

Chegando em Boone Creek, Jeremy se depara com uma cidade nada comum, o dono do posto de gasolina era um tagarela, o prefeito era louco, o caseiro era rabugento e a bibliotecária... Bem, tinha a bibliotecária local, Lexie Darnell. Jeremy tinha que passar a maior parte do tempo na biblioteca da cidade, pesquisando em livros, diários, documentos e etc. mas ele não poderia deixar de reparar na beleza de Lexie, ele ficava encantado com o jeito difícil dela.

Lexie era órfã e morava com a avó em Boone Creek. Decepcionada com seu passado, principalmente nas relações amorosas, ela decide que Boone Creek é o seu lá e que sua função é ficar e cuidar da sua avó.

O que nem Jeremy, nem Lexie sabiam era que o futuro tinha algo para os dois. Jeremy estava apenas trabalhando em Boone Creek e pensava em logo voltar para Nova Iorque. Lexie que já tinha abandonado uma vez sua cidade, prometeu a si mesma que jamais abandonaria seu lar novamente.

Será que pelo o amor um dos dois abandonariam suas escolhas? Será que serão egoístas o bastante para abrir mão da felicidade por conta de experiências passadas? Será que eles vão deixar o orgulho de lado e vão acreditar de novo no amor? Será que “O Milagre” vai acontecer?

Gente, eu admito que essa leitura foi bem difícil nas primeiras 150 páginas, pelo fato de ser um romance o livro é bem descritivo(e eu não sou tão fã disso rs), mas a partir da página 150(não exatamente rs) o livro me prendeu por demais, eu não queria parar de ler, queria saber qual rumo ia tomar a história de Lexie e Jeremy! Para você que ama romances, ama o Tio Nick e ama uma ótima descrição, eu recomendo o milagre.

Beijinhos ♥

11 comentários

  1. Fiquei curiosa agora. Parece ser um romance com uma pitada de suspense :3 Seu blog é tão amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um curiosidade, né? Sim ele não é totalmente romance, também tem um suspense bem legal haa. E obrigada, o seu blog é lindo! <3

      Excluir
  2. Eu tô quaaaase acabando de ler esse livro.
    Realmente, a leitura no início não prende muito, mas depois você fica super curioso (a) pra saber no que vai dar esse romance, hahah.
    Em breve vou fazer resenha dele no meu blog, passa lá pra gente trocar opiniões, rs.

    Beeijos!
    Atena.X.Afrodite
    Na Estante da Biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Ainda bem que não foi só que tive essa imagem do livro rs! Continue sua leitura, vale muito a pena. Depois pode vim aqui com o link de sua resenha, ok? Beijinhos ><

      Excluir
    2. Hahahah, tô continuando, mas meio devagar, haha
      Pode deixar!

      Beeeijos!

      Excluir
  3. Eu sempre quis ler esse livro, mas ele ainda não faz parte do meu "acervo literário", mas sem querer eu li a primeira vista, e descobri que ele é uma espécie de "continuação" de o milagre, será que estraguei o mistério do fim dele pra mim sem querer?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella! Eu não sabia dessa continuação de O Milagre, obrigada por compartilhar isso comigo. Eu irei atrás disso, procurar ler o livro e falar aqui se realmente estraga o mistério haha! Beijinhos ><

      Excluir
  4. Eu tenho mt,mt preconceito com o Nicholas! Nunca li um livro seu, mas mesmo o julgo bastante!
    Mas ó...tô até pensando agora! :)
    Beijos Mari!
    -Hemilly do Bagagem Literária (http://bagagemliteraria1.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hemilly! Eu conheço outras pessoas como você, na verdade, a maioria só não gosta do Nicholas por causa da epoca que ele era "autor modinha", mas ele é um ótimo escritor, isso sim. Eu percebo em cada livro que ele escreve uma característica bem dele, eu consigo senti-lo, entende? Eu espero que você consiga ler pelo menos um livro dele para saber se você realmente não gosta da escrita,né? Beijinhos ><

      Excluir
  5. Adoro Nicholas Sparks! Mesmo sendo meloso, gosto dos romances dele.

    Abraços

    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dele, apesar de ser mais fã de aventura e ficção. Parece que o Nicholas me enfeitiça(broxou kkk). Obrigada pela visita, abraços!

      Excluir

Topo