h3.post-title {text-align: center; If I Stay - Apenas uma Leitura

If I Stay

Oi amores! Vocês já devem ter ouvido falar, visto ou lido sobre o filme If I Stay com a Chloë Grace Moretz. Não? Pois confira abaixo o trailler de um dos filmes que tem tudo para bombar em 2014:



Lindo, né? O que a maioria não sabe é que o filme é baseado no livro de mesmo nome da autora Gayle Forman. Uma pena é o livro ainda não está traduzido para o português, mas não se desanimem pois a Novo Conceito irá trazer o sonho de muitos leitores à realidade! Isso mesmo, no dia 03 de agosto será lançando o livro Se eu Ficar.


Gente, e as novidades não param por aqui, o segundo livro Where she went já teve os direitos autorais adquirido pela Novo Conceito(ebaaa)

 

Gayle Forman:



E essa ruivinha ainda deixou os dois livros entre os mais vendidos do The New York Times

 

Sinopse de Se eu Ficar:


Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás. 
Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.

Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.

 


Gostaram dessa hiper novidade? Eu estou adorando haha, chega logo agosto. Ah, e o filme vai para as telonas no dia 22 de agosto(USA) *---*


Beijinhos :*

5 comentários

  1. estou super ansiosa para ler o livro e assistir o filme!!
    Beijos,
    Bia
    http://vivendonoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Estou anciosa tanto para o lançamento do livro como para a estreia do filme, não aguento </3. Beijinhos Bia!

      Excluir
  2. Demorei pra caramba pra entender sobre o filme hahaha mas no final do trailer eu "achei" que estivesse entendido, mas sua descrição me esclareceu melhor hahaha Parece ser bem interessante, mas acho que preferiria o filme.

    Um beijo,
    Ohana do Don't be so shy (Grupo TTB) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ohana! Também demorei bastante para entender o trailler do filme rs, mas estou anciosa para os dois haha. Beijos!

      Excluir
  3. Nossa esse filme parace ser muito bom.
    Ainda bem que está chegando.
    Já quero assistir.

    Beijos
    May- TTB

    ResponderExcluir

Topo