h3.post-title {text-align: center; Livro baseado na série The Originals - Apenas uma Leitura

Livro baseado na série The Originals


Hey leitores, tudo bem? Como vocês sabem eu sou viciada em séries tanto quanto eu sou por livros. E uma das minhas série preferidas é The Vampire Diaries que ano passado ganhou um spin-off, The Originals. The Originals é uma série que foca na história dos irmãos originais, os primeiros vampiros da história

“The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.”

Mas não estou aqui para falar particularmente da série e sim de Rise o primeiro livro da trilogia inspirada em The Originals. O livro irá narrar “a chegada da família Mikaelson(Originais) a New Orleans de 1722, os irmãos acreditam ter escapado de um passado sinistro,mas a cidade está tomada por bruxas e lobisomens em uma busca sangrenta pelo mesmo território”. O livro será lançando pela Galera Record e, 2015,e a ansiedade fica onde,hein?E em outubro nós temos mais uma temporada de The Originals,yeahh!
Obrigada Galera Record

Beijos!

3 comentários

Topo