h3.post-title {text-align: center; [Resenha] Little Things - Apenas uma Leitura

[Resenha] Little Things


  Hey leitores, tudo bem com vocês? Mas uma resenha nesse domingo... O livro é Little Things da fofa da Marcela Moura(Entrevista), nossa escritora parceira. Directioners irão amar esse primeiro livro de uma série de outros cinco livros baseados em fanfics da banda One Direction.
  Quem não tem ou já teve o sonho de visitar Londres? Uma cidade dos sonhos para qualquer pessoa. E quem nunca teve um ídolo que o sonho era conhecê-lo? Bom, assim é Ema, a nossa narradora e protagonista do livro.
 Ema tem um sonho de fazer intercâmbio em Londres e de conhecer os integrantes de sua banda britânica favorita, a No Direction.  E eis que seu sonho se torna possível. Ema consegue ir fazer intercâmbio em Londres e adivinha onde ela vai se hospedar? Na casa de Anne, mãe do Scott - seu integrante favorito da No Direction. O que Ema não sabia era que Anne tinha planos para cruzar o caminho do filho com a alegre Ema. A garota descobriu a amizade de Gemma, irmã de Scott. Durante algum tempo a protagonista ficou no quarto do seu integrante favorito(ual!) até ele voltar de uma viagem.
  Quando o garoto voltou, a jovem sonhadora descobriu que o seu sonho não era tão conto de fadas assim e que o príncipe que ela imaginava Scott ser, era na verdade um galinh... sapo rs. Mas um dedinho de Anne e o enorme encanto de Ema fazem o cantor prodígio começar a ver em Ema uma amiga, uma companheira. O romance vivido por Ema e Scott nessa fanfic(histórias fictícias criadas por fãs) que se transformou em um leve e gostoso livro , vai sofrer alguns problemas mas todas as confusões serão superadas com grande cumplicidade e romance.
  A Marcela não quis iludir suas leitores dizendo que todos os seus sonhos são possíveis e realizáveis, mas ela quer mostrar que todos são capazes de realizar seus sonhos e que devem se firmar e lutar por isso com todas as forças, pois existem pessoas que acreditam em você.
  Essa leitura é bem leve e simples, em um dia você já devora o livro todo. Se você é como eu da época que o Nyah bombava e procura fics e ao mesmo tempo livros bons, não perca seu tempo e leia Little Things que é 2 em 1 haha.  Ou se você está se sentindo como se seus sonhos fossem irrealizáveis, impossíveis e está precisando expulsar essa idéia da cabeça mas odeia auto ajuda, terapia ou coisa do tipo kk, eu indico esse livro para você. E para todas as Directioners de plantão, o livro é dedicado para nós haha.



Que seus sonhos se realizem!

Beijinhos!

5 comentários

  1. O livro parece ser muito bom!!!!

    http://www.talvezvinte.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari que linda essa resenha eu amei! Fiquei com vontade de ler, é facil encontra-lo? ahhh amei o logo do seu blog ficou perfeito!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,obrigada <3 Você poderia falar diretamente com a autora, acho que ela tem exemplares... Se estiver interessada me chama no facebook que te passo o contato, beijos!

      Excluir
  3. Bom, nunca tinha dado uma olhada mas profunda no seu blog, hoje foi o dia que tirei para isso, e olha o que eu encontro, Little Things, qualquer directioner se identificaria logo com nome, mana eu ameiiii, a resenha é perfeita, são tantos livros para serem comprado e lidos e lá vem mais um para a interminável lista.
    Enfim, obrigado amei seu blog ^^
    Beijos

    ResponderExcluir

Topo