h3.post-title {text-align: center; Resenha - Paraíso - Apenas uma Leitura

Resenha - Paraíso

Oioi Gente, eu sou a Joice nova ajudante da querida Mariana, mas sou mais conhecida como Super Joi, todos me chamam assim... Mentira, só eu me chamo assim :c ...
Sou blogueira do "Intoxicados por Livros", mas não estou aqui para falar de mim, muito menos do meu blog. 

 E minha postagem aqui no blog trago para vocês a resenha de um livro brasileiro que amo, "Paraíso" da escritora maravilhosa Deyse Ramos, quem adora um bom romance tenho certeza que vai adorar esse, é um romance bem suave, o livro vai te prender do início ao fim.


SINOPSE : Está é a história de uma mulher como muitas outras. Marcada por suas tragédias pessoais, cansada, sem expectativas ou sonhos, Débora deixa sua família e parte em busca de uma nova vida.
Sua fuga a levará a um lugar distante de tudo o que ela conhecia. Uma grande fazenda, localizada na pequena cidade de Vila Paraíso.
O lugar a surpreende de diversas maneiras. A paisagem é de tirar o fôlego, o novo trabalho é tudo o que ela precisava, e as pessoas, a extensão de sua própria família. Tudo parecia perfeito, mas Marcos, um dos donos da fazenda, vai macular a perfeição desse Paraíso.
Ele fará de tudo para afastar Débora de sua fazenda, transformando a tranquilidade de sua nova vida numa sucessão de acontecimentos surpreendentes e angustiantes.
Os dois irão travar uma batalha visando proteger suas feridas e esconder as cicatrizes que carregam dentro de si.
Porém, um poderoso sentimento surgirá entre eles fazendo-os abandonar seus princípios e questionar sua própria sanidade.
Poderá esse sentimento apagar todas as cicatrizes que eles carregam?


RESENHA: A história começa com a principal, Débora que decide largar sua antiga vida para tentar esquecer os fantasmas do passado que a assombrava, passado esse que a deixou com lembranças nada agradáveis, por causa do acontecido em seu passado ela jurou para si mesma que jamais se envolveria com mais nenhum homem, mas até... Conhecer o divo, o maravilhoso, o deus grego Marcos, ele é o tipo perfeito de cara que logo de primeira te derruba, te deixa sem graça.

Ela decide aceitar o emprego de professora na fazenda "Boa Vista", era um lugar isolado, calmo, porém com paisagens de tirar o fôlego, logo ao chegar ela acabou sendo muito bem recebida pelas carismáticas dona Carmem e sua nora Eva, as duas fez a mulher se sentir muito bem. 

Dona Carmem era viúva e tinha 3 filhos, correção... 3 belos filhos, Léo (é o tipa de cara brincalhão, que é impossível não amar) o mais novo, Max (ele era o mais normal dos três) o do meio que era casado com Eva, e o mais velho Marcos (santo gene viu...), todos naquela família ou quase todos, tinha feridas do passado, principalmente Marcos, que sofreu uma grande traição que o transformou em um cara ceco, amargurado, carrancudo, o que só fez o charme dele aumentar mais.

Eva assim como Débora sofreram dramas quase parecidos, se você analisar por um ponto verá que Eva sofreu mais, e se analisar por outro Débora também sofreu, da empate haha'. A jovem e bela Eva se tornará a fiel amiga de Débora, e ela fará de tudo para que sua mais nova e grande amiga Débora se acerte com o turrão do Marcos (ele é tipo a encarnação brasileira do Hugh Jackman), mas os dois formam aquele tipo de casal que para dar certo é preciso insistir, persistir muito.

No decorrer da história a escritora te apresentará outros personagens que você gostará,  mas também haverá aqueles que você odiará logo de primeira.

- Enquanto lia, um filme se passava em minha cabeça, só de imaginar tudo, poder imaginar a fazenda Boa Vista e suas exuberantes paisagens, e claro imaginar os 3 irmãos mais belos da regiam, assim como "Paraíso" conquistou meu coração, espero que possa conquistar o coração de vocês, sabe o que é você terminar de ler o livro, e ele não sai da sua cabeça? Então foi o que aconteceu com a minha pessoa, e aqui estou... Faz quase um mês que li, e até agora ele permanece vivo, presente em meus pensamentos, e estou na torcida para a nossa querida Deyse faça ele na versão do Marcos... Ta lendo isso Deyse? hahaha, então é só isso, resolvi fazer uma resenha bem pequena, e sem spoiler para que assim vocês possam ter maior curiosidade de ler ele por completo. 
(E quem quiser fazer parte do fã clube "Loucas por Paraíso" é só digitar SuperJoi.com)


2 comentários

  1. Tô lendo sim Joy... E pensando na sua proposta...
    Adorei essa ideia de fã club, viu!
    Parece que você gostou mesmo do meu livro, e isso me deixa super, mega, power feliz...
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuul, pensa com carinho viu? hahaha', Psé eu sou a criadora do FC " Loucas por Paraíso",

      Beijos~

      Excluir

Topo