h3.post-title {text-align: center; [Resenha] Caterpillar - Apenas uma Leitura

[Resenha] Caterpillar

"(...)Nunca desista de seus sonhos.A vida vai,muda,transforma e muda novamente.Mas quando usamos nossos sonhos como base de tudo,permanecemos fortes,destemidos,bravos,valentes"
"Não desista de seus sonhos, por mais árduo que possa ser o caminho"



  Olá leitores?Como vocês estão e as leituras?Hoje venho trazer mais uma resenha para vocês e o livro resenhado hoje será Caterpillar-O sonho Adolescente da Adrielli Almeida.Eu li esse livro em uma Book Tour organizada pela própria autora.

A autora:



  Adrielli Almeida nasceu em 1998, em Curitiba. É leitora voraz, aquariana, gremista e directioner. CATERPILLAR é o seu segundo livro, primeiro a ser publicado.

Sinopse:



  E se seu sonho fosse cantar? Você correria atrás dele? E, se, no meio do caminho, você encontrasse seus cinco cantores favoritos? E se acabasse se apaixonando por um deles?     E se você conseguisse fama, fãs, álbuns, e prêmios? Amélia tem um sonho e corre atrás dele; ela fez o teste para o NEW STAR, mas não passou. Em uma nova cidade, longe do seu país natal, esse NÃO pode ser fatal para sua carreira. Mas também muitas surpresas a esperam ao longa de sua jornada; que se mostrará única e grandiosa. 

Resenha:

  O livro começa narrando e dando foco a personagem de Amélia.Amélia é uma garota comum e que tem bastante afinidade com a música.Ela sonha em morar em outro país e esse sonho enfim é realizado.Em um dia,longe de casa, ela tem a oportunidade de participar de um "reality show" musical muito famoso,o New Star.Na fila do New Star Mia(Amélia)conhece uma garota,e elas ficaram amigas graças o partilhamento do mesmo sonho,ser famosa e reconhecida no ramo musical.O inesperado aconteceu...A Mia e sua mais nova amiga não foram aprovadas no teste,tudo que Mia queria era sair daquele lugar,não ver mais aquelas pessoas mas os produtores do programa não a deixaram sair e colocaram-na em uma sala junto a outros(as) garotos(as) que também foram desaprovados.
  O fato mais surpreendente ainda estava por acontecer,quando as audições do programa acabaram os produtores chamaram Mia e os outros jovens que estavam em "confinamento",e eis o que aconteceu:Os jovens que foram desaprovados na audição individual teriam a oportunidade de uma "repescagem" divididos em grupos,bandas.Foi assim que nasceu a Caterpillar,uma das bandas que lutariam com todo seu talento para ser as novas "New Star".
  Caterpillar é uma banda formada por Mia e suas amigas,companheiras do New Star...E porque esse nome?Caterpillar  significa lagarta,ou seja,elas eram as lagartas que um dia se transformariam em borboletas,super estrelas.
  No livro nós percebemos a diversidade de personalidade entre as personagens,o que foi um ponto bem positivo para o livro.Em todo o livro,temos as meninas da Caterpillar se preparando para a fase final das audições,se superando para vencerem e se tornarem estrelas da música.Elas também realizam o sonho de conhecer seus cantores preferidos...E quem não sonha em conhecer seu cantor ou banda preferido de pertinho?As meninas do Caterpillar vão aprender juntas e vão sim,fazer muito sucesso juntas!
  Indico demais esse livro para aqueles que como eu adoram música,e livros que estimulam nossa imaginação,e nos mostram que todos nossos sonhos podem ser possíveis.Com as meninas do Caterpillar você irá aprender que nunca é tarde para sonhar e que quando seu sonho vir à tona,aproveite-o como se ele fosse acabar a cada segundo!



  Abraços e beijinhos de luz para vocês leitores!Sucesso para você Adri

5 comentários

  1. Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii <3
    Adorei a resenha!
    Que fofa você! ♥♥♥
    Fiquei ultramegasuperfelizzzzzzzzzz kasjdaj
    Muito sucesso pro blog!
    Beijocas,
    Adri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, que fofa você! Obrigada e muito sucesso para você! Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a resenha!
    Que fofo...
    Ainda não conhecia seu blog
    e já estou seguindo
    estrelas-do-ceuu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cm assim?? Vou encomendar na livraria AGORA!! como eu vivi sem saber da existência disso??

    ResponderExcluir

Topo