h3.post-title {text-align: center; [Caderninho de Frases]Se eu ficar - Apenas uma Leitura

[Caderninho de Frases]Se eu ficar

"A vida pode levar vocês para caminhos diferentes.Mas são vocês que decidem para qual vocês vão seguir"


Olá leitores, tudo bem? Segurem a emoção que um dos melhores Caderninho de Frases está chegando ahaha! As frases contidas nesse post são do livro Se eu ficar da Gayle Forman, e todos os créditos estão reservados ao livro. Aproveitem todas as frases!


******


"Você apenas tem que aguentar firme"

"As vezes você não tem uma escolha no assunto"

"As pessoas gostam de mim o bastante,mas eles também não me conhecem de verdade"

"As pessoas acreditam no que querem acreditar"

"Se eu ficar.Se eu viver.Depende de mim"

"Finja até ser verdade"

"Você nem sempre pode ter o que quer"

"Toda ficção tem sua base em fatos"

"Mulheres podem lidar com o pior tipo de dor"

"Suas próprias ideias sobre as coisas:eu suponho que todos temos"

"Eu nunca vi alguém chorar assim.Em silêncio mas fortemente"

"Não é fácil não ver.Quando você se sente triste,você parece triste"

"As vezes você faz escolhas na vida e as vezes as escolhas fazem você"

"Não estou escolhendo.Mas estou ficando sem forças para lutar"

"Mas estar apaixonada aos 17 anos é inconveniente.Eu sei,eu sei.O que uma garota boba sabe sobre o amor?"

"A vida pode levar vocês a caminhos diferentes.Mas são vocês que decidem para qual vocês vão seguir"

"De qualquer forma você vence.E de qualquer forma você perde.O que posso te dizer?O amor é uma merda"

"Eu tive desapontamentos e fiquei sozinha e frustada e irritada e todas as coisas ruins"

"Eu não me importo mais.Estou cansada de tudo isso,e vai acabar logo"

"Nos livros e filmes,as histórias sempre acabam quando as duas pessoas finalmente tem seu beijo romântico.O "Viveram felizes para sempre" é assumido."

"Eu acho que a maior coisa é a bondade das pessoas.Elas são naturalmente boas e se tornam más por coisas como racismo ou elas são naturalmente ruins e precisam trabalhar muito para não ser?"

"Eu amo que você é frágil e durona,quieta e fodona.Diabos,você é uma das garotas mais punks que eu já conheci,não importa o que você escuta ou o que você usa"

"Eu só acho que funerais são muito como a própria morte.Você pode ter seus desejos,planos,mas no fim do dia,está tudo fora do seu controle"

"Eu não sei se depois que você morre você lembra das coisas que aconteceram enquanto você estava viva.Faz um sentindo logico que você não lembre.Que estar morto vai parecer como antes de você nascer,que é como dizer,um bando de nada."


******

Abraços leitores!

2 comentários

Topo