h3.post-title {text-align: center; [Resenha] A descoberta OMNI - Apenas uma Leitura

[Resenha] A descoberta OMNI

"Se eu fosse você, começaria a julgar os amigos pelas atitudes que tem com você e não pelo número de sorrisos" 


   Olá amores! Tudo bem? Como estão as leituras do começo do ano de vocês? As minhas estão com tudo ahaa...Com certeza, um dos meus pedidos literários é ler cada vez mais nacionais esse ano, sério. Os autores nacionais estão arrasando na literatura e  isso é incrível para nós leitores. Além de ótimos escritores eles são super carismáticos e sempre estão juntos da fã base. Enfim, trago mais uma resenha para vocês, o livro resenhado de hoje é A descoberta OMNI de Leonardo Medeiros, nosso autor parceiro *-*

O autor:


  Nascido no Bairro da Glória, Rio de Janeiro em 31/01/1993. Leonardo Medeiros sempre buscou enxergar a vida muito além do que o horizonte lhe oferecia. Morou em Minas Gerais toda a sua infância, em uma pequena cidade que quase é engolida pela imensidão rural a sua volta. Cresceu voraz, persistente, louco para se libertar do estigma de "mente pequena" que todos esperavam dele naquela cidade. Ele e sua família decidiram que o melhor para o seu futuro era vir para Rio, onde ele poderia finalmente se concentrar em seus estudos e talvez concretizar um sonho antigo, na realidade seu sonho desde os dez anos de idade, de ser escritor. Formado em Inglês e cursando Jornalismo na Faculdade FACHA, não só ainda vê a vida além do horizonte, mas sente que está cada vez mais próximo de criar seu próprio horizonte, onde não há limites para a imaginação.

Sinopse:


  Drew, Cassie e Aleph são adolescentes de 13 anos, mas estão longe de ser normais. Cada um deles possui uma habilidade única, o que garante a entrada deles na Academia Woodhand para jovens excepcionais. Na Academia, eles descobrem que são mais poderosos do que imaginavam, e que algumas pessoas não estão gostando disso. Agora, com ajuda de seus poderes e amigos, os jovens terão de derrotar uma organização chamada "Esfera de Poder" e garantir a sua própria segurança.

Resenha:

  A narração de A Descoberta OMNI é mesclada entre os três personagens principais: Drew, Aleph e Cassie, o que já é um ótimo ponto, porque ficamos sabendo como cada um está se sentindo em relação a determinado acontecimento. Pode ser coisa minha, mas eu amo saber o que passa na mente de cada de personagem, se o livro foi inteiro narrado em primeira pessoa não saberemos muito sobre as omissões dos outros personagens.

  Drew, Aleph e Cassie eram garotos adolescentes diferentes que viviam uma vida “normal” e bem diferente entre si....Drew era ótimo em tudo que fazia, era ótimo em todas as matérias, habilidoso com esportes e se dava bem em qualquer clube que participasse. Aleph era um caçador, sua família pertencia a uma linhagem de caçadores sucedidos (sim, daqueles caçadores que caçam coelhinhos e veados kk).E Cassie era uma garota que tinha tudo para ser normal, se não fosse pela habilidade de criar escudos para estancar sangue ou coisas do tipo. Os três tinham tudo para não se cruzarem até que cada um recebeu uma visita. Drew, Aleph e Cassie foram convidados para estudarem no mesmo lugar, chamado Academia Woodhand.

  A descoberta OMNI é o primeiro livro da Saga OMNI de Leonardo Medeiros, e essa saga é cheia de aventuras, mistérios e muita cumplicidade. Academia Woodhand é um lugar em que as seis classes são treinadas e existem em paz, e as classes são: Humanos, Feiticeiros, Caçadores, Noturnos, Metamorfos e Heróis. Há 16 anos a esposa do diretor da academia se tornou um “receptáculo” e ditou uma profecia, a profecia falava que dentro de 16 anos surgiriam os OMNI...Mas a pergunta era: O que isso significava? Passado os 16 anos, era hora de chegar uma nova turma na Academia Woodhand e nessa turma estavam Drew, Aleph e Cassie.

  Quase todas as coisas que envolviam as outras classes eram mistérios para os jovens que acabaram de entrar na Academia, talvez por isso eles não entendiam o que estava acontecendo com eles mesmos. Quem já viu na história na história da Academia Woodhand, um Humano que se cicatriza hiper rápido? Ou um caçador que consegue ficar invisível? Ou uma feiticeira que precisa de sangue para se tornar poderosa e conseguir ser atacadora e defensora ao mesmo tempo?

  A Descoberta OMNI é um livro que esbanja aventura e mistérios e tem daqueles finais que você fica tipo “PRECISO DO PRÓXIMO LIVRO,AGORA”. O Leonardo sabe onde ele está conduzindo o livro dele e tem confiança nessa área. O livro nos propicia uma leitura leve e empolgante...Vou contar um segredo para vocês: Eu me apaixonei pela Saga OMNI,é a minha saga de aventura nacional preferida.
Se você ainda não e é fã de aventura e de infanto-juvenil, é fã de Harry Potter ou Percy Jackson você irá adorar A Descoberta OMNI! Se você está lendo essa resenha, lhe convido a ler o ebook do livro no WATTPAD e no WIDBOOK.

LEIA AQUI(1|2)

  Sucesso ao Leonardo Medeiros!Não deixem de curtir a page oficial da Saga OMNI no Facebook! Beijos ;*



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo