h3.post-title {text-align: center; [Resenha] Lilac - Apenas uma Leitura

[Resenha] Lilac



  Olá leitores, tudo bem? Eu estive ausente do blog por um tempo pois estava com uma internet péssima, então desculpa! O lado bom disso foi ler bastante para trazer novidades para vocês! O post de hoje é a resenha do livro Lilac, Deise Muller, autora parceira do blog!

A autora


  Escritora da série Lilac e de vários contos na Amazon, leitora apaixonada pelo sobrenatural, fã militante da série Night Huntress e, finalmente, mulher apaixonada por sua família.Deise Müller é Capixaba, casada, técnica em informática, está se formando em Sistemas de Informação e nunca pensou que fosse se tornar uma escritora profissional. Mas, como a maioria dos amores que realmente valem a pena, ela e a literatura se apaixonaram de repente e irremediavelmente.

Resenha


  Megan Harris está completando 24 anos, e não está em clima nenhum para festa de aniversário, mas sua prima Jodie a convenceu a ir ao Surrender, uma boate famosa da cidade. Megan foi surpreendida ao encontrar o ex-namorado ao chegar na boate, Lucas, o namorado de Nova Iorque... Nova Iorque, o passado que ela quer esquecer. Ao distrair Lucas de seu encalço, Megan toma alguma bebida, e vai para a pista de dança. E é lá, na pista de dança do Surrender que ela conhece Craft Domovoi.

  Craft Domovoi, dono do corpo que levava qualquer mulher à loucura, e não foi diferente com Meg. Ambos se sentiram atraídos um pelo outro e não tinha como evitar toda aquela química. Eles estavam tão famintos um pelo outro que o inevitável teve que acontecer no banheiro da boate, enquanto havia Uma fila de pessoas para usarem o banheiro(kkkkkk). 

  Ao sair do banheiro, Megan é esperada por Lucas, e Craft percebe que o cara estava incomodando Meg e resolve dá uma pequena "lição" nele.

  "Se eu não quisesse falhar com ele também, como falhei com minha irmã"... Essa foi a instrução que Megan recebeu para resgatar Lucas... Espera, estou avançando o livro rs. Megan herdou habilidades mágicas, mas ela e sua irmã Lauren não quiseram desenvolver seus poderes. Quando elas moravam em Nova Iorque, Lauren foi assassinada e Megan se culpa por não ter feito nada. Agora, os caras que mataram sua irmã estão com seu ex-namorado e como libertá-lo? Megan substituir seu lugar...

  O primeiro suspeito que Megan pensa é Craft, claro, ele foi a última pessoa com quem ela viu com Lucas, mas isso era ridículo. Enfim, Megan recebe as coordenadas da sua troca com Lucas e quando ela já estava no carra dos "caras" maus e ciente de sua morte, algo sobrenaturalmente surpreendente aconteceu: as portas do carro foram arremessadas longe e também os homens que estavam no carro. Meg conheceu seu herói, Craft, e como descobrira mais tarde rei do clã de feiticeiros Domovoi.

  Megan rapidamente é envolvida no mundo da magia, no mundo de Craft, no mundo cheio de perigos. Alguém quer matar Megan, porque ela é descendente de Lilin, um demônio que foi banido do inferno e transformada em uma poderosa e maléfica feiticeira. Mas Craft não deixaria que nada acontecesse com a mulher de sua vida. a mulher que deu esperança a sua filha e trouxe alegria para a sua família. E não é só Craft que será protetor de Meg, mas também Dustan(protetor de Craft) e Delion(irmão de Craft), A Meg não poderia ser mais sortuda e azarada ao mesmo tempo.

  Gente, Lilac é daqueles livros que você não se contenta com apenas um capitulo e sempre quer ler mais. Esqueci de quantas vezes eu suspirei com esse livro, a história dos clãs de feiticeiros, o romance erótico de Craft e Megan, aquele velho e bom triangulo amoroso, aquele bobo lindo que te arranca várias gargalhadas(Delion ♥), o parentesco de Meg com Lilin, Meg ser um receptáculo para a pior ameaça aos clãs e etc. Esse livro me surpreendeu em todos os sentidos, e tem aquele final que arranca o folego que você só recupera com a continuação do livro, Silver. Recomendo o livro para você que está procurando aquele livro com muuuitos mistérios, suspiros, romance erótico. Espero que vocês gostem!

  Muito sucesso Deise!!!!

COMPRE AQUI(1,2)




  Beijos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo