h3.post-title {text-align: center; Posso sugerir seu próximo livro? - Apenas uma Leitura

Posso sugerir seu próximo livro?


  Olá, leitores? Como vocês estão? Espero que estejam bem e procurando por uma próxima leitura. E aí? Posso sugerir seu próximo livro? Vim apresentar para vocês o livro de um autor que eu conheci no Instagram do blog(@apenaumaleitura), o livro é "Se Eu Não Tivesse Enviado Aquele E-Mail" do Fernando Henrique!

SINOPSE

"Estava prestes a apertar a tecla ENTER do meu teclado, quando pensei no que tinha me levado àquele gesto tão simples e cotidiano, mas que ao mesmo tempo possuía uma importância gigantesca. Não para o mundo, claro. Só pra mim.”


"Rick conhece Ane, se apaixona, e descobre que ela tem um noivo. Uma história que pode mudar a sua vida. Provavelmente não vai, mas poderia."

AUTOR

  Fernando Henrique é um cara apaixonado, joga futebol, dança, é sincero e romântico. Um ser humano fantástico. Seu forte é a humildade e a modéstia. Um designer renomado no bairro de Afogados. É quase formado em Design, quase formado em Publicidade e quase escritor 

MINHA OPINIÃO


"Quarto e mais importante: Fale para ela o que você está sentindo.

O site era bem claro: Se você não falar a verdade a ela, vai acabar entrando num lugar triste e depressivo chamado Zona da Amizade, um lugar que depois que você está dentro não há mais como sair. Lá as mulheres comem seu coração no café da manhã
com sucrilhos."

Esse livro recebe aquela classificação "Own *-*". Gente, é muito fofo! Eu tive a oportunidade de ler a amostra que o Henrique me enviou, e com poucas páginas já estou encantada! 

O livro é baseado em fatos reais e conta a própria história de Henrique com sua noiva. 

As ilustrações são perfeitamente fofas e o humor do Henrique é maravilhoso! Quero logo, ler o livro todo!


 Em breve, trarei mais novidades sobre o livro e quem sabe um sorteio bacana lá no Instagram do blog. Você ainda não segue???


Está no Instagram? Então aproveita e segue o Fernando Henrique, autor do livro também. E ainda peça sua amostra do livro!


Beijos e bom feriado!!!

2 comentários

  1. Só a capa é bem fofa, juntando com a história que é real... Gente, eu quero esse livro!! Haha, amo fofuras.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também esse livro no Insta e fiquei muito interessado. Parece bem legal!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Topo