h3.post-title {text-align: center; Dia das Mães ♥ - Apenas uma Leitura

Dia das Mães ♥



Oi, amores! Tudo bem com vocês? Hoje é comemorado o Dia das Mães e trouxe um post especial para vocês!

Vou soar muito clichê se eu disser que o dia das mães é todo dia? Talvez, mas me digam alguma coisa mais clichê que a vida real! Todo dia é dia de perceber que nossas mães são nossas melhores amigas, que elas precisam de amor, que elas precisam acreditar que ainda as amamos! Muitas vezes saímos de casa cedo e nem cumprimentamos nossas mães com um “bom dia”.

Com que frequência perguntamos se nossas mães estão bem? Vocês devem saber que elas são guerreiras. Suportam diversas dores em silêncio. Ser mãe é uma das maiores bênçãos na vida de uma mulher. Aos nossos olhos nossas mães sempre serão rainhas ao dia e heroínas a noite.


Quantas vezes nossas mães acordaram no meio da noite, para acalmarmo-nos de um pesadelo, ou ficaram a noite toda acordada porque não conseguíamos dormir com algum incomodo de saúde? Não lembramos do sorriso de nossas mães quando dissemos nossas primeiras palavras, ou demos nossos primeiros passos, mas de uma coisa tenho certeza: O sorriso daquele dia foi o mesmo que hoje eu conheço, o sorriso mais lindo que já conheci, o sorriso que eu gostaria que se conservasse todos os dias, em todos os momentos.


Quem estava conosco quando caímos pela primeira vez? Quem nos ensinou que tínhamos que levantar e tentar novamente? Nossas mães nos prepararam com todo carinho para o nosso primeiro dia de aula! Elas nos deixaram na escola com um aperto no coração "Meu filho está crescendo!". A quem contamos nossas primeiras experiências escolares? Quem estava conosco quando nosso primeiro dentinho de leite caiu? Quem nos contou nossas primeiras histórias? Nossas mães estavam conosco quando tivemos nossa primeira experiência com livros!


Enfim, nossas mães sempre estiveram do nosso lado, em todas as fases mais importantes da nossa vida e não podemos desprezar o fato de que ela é a pessoa que mais amamos na Terra. Claro, mãe não é só aquela que nos trouxe ao mundo! Não tenho a total ignorância de pensar que pessoas que perderam suas mães cedo, não irão ler esse post! Mãe é a pessoa que cuida da gente, é a pessoa que nos acompanha, que torce por nós, é a pessoa que nos ama! Sua mãe, hoje, pode ser um pai, uma avó, uma irmã ou irmão mais velhos, uma tia ou tio, mãe é aquela pessoa que vem em primeiro lugar no nosso coração, sempre!


E todo dia é dia de reconhecermos a importância dessas pessoas nas nossas vidas! E entendermos a necessidade que temos de sempre está por perto.

E agora eu percebo o quanto é difícil escrever sobre alguém que amo demais! Que amo mais do que amo a mim mesma! Mais tudo o que eu tenho para dizer nesse Dia das Mãe é "Mãe(s), eu te amo!". Não entendo como essas quatro palavras, juntas, são as mais poderosas do mundo!


Encerro esse post com um "Feliz Dias das Mães" para você que é mãe e que está lendo esse post! E vocês, filhos, desejem esse voto para a mãe de vocês por mim, tá?


Beijos e um ótimo domingo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo