h3.post-title {text-align: center; {Resenha} Desejo Iminente - Apenas uma Leitura

{Resenha} Desejo Iminente

Olá, amores! Tudo bem com vocês? Desculpem por o blog está pouco atualizado, é porque estou cheia de estudos e administrando um outro site também, mas não esqueço do blog, tá? Estou sempre pensando em trazer algo para cá!

"Meu guarda-roupas estava bagunçado... Meus livros estavam bagunçados e o meu coração estava ainda mais bagunçado..."

♥ SINOPSE 

“E então, aceitei o convite para o inferno.”

Emmily é uma jovem do interior que acaba de ser aceita para a faculdade. Logo de cara, conhece Mia, que em tão pouco tempo torna-se a sua melhor amiga.

Sua ida para outra cidade não poderia ter vindo em melhor hora. Acabara um relacionamento perigoso e conturbado e decidiu ser uma nova mulher: centrada, independente, que sabe o que quer. 

Por ter sofrido com o namorado mau caráter, fecha-se a relacionamentos com homens complicados. É levada a dividir um apartamento com Mia, Alex e Henzo. 

O perfil de homem másculo e sexy capaz de levar qualquer mulher ao inferno, sem direito a retorno.

O bad boy da faculdade, tatuado, mulherengo e que adora viver perigosamente e que não demora a convidá-la aos prazeres perigosos que costuma proporcionar. 

Essa é a história de uma garota que guarda um enorme segredo do passado.

Uma narrativa provocante, envolvente, repleta de momentos de luxúrias que oscilam entre amor e ódio. 

Será que Emmily cederá aos caprichos de Henzo e conseguirá resistir às tentações das profundezas negras em seus olhos?

Até quando alguém consegue evitar um Desejo Iminente? 

♥ AUTORA 


Francine Locks tem 20 anos, mora em Florianópolis e é projetista de moveis sob medidas há três anos. Completamente apaixonada por romances, hoje ela trabalha no projeto do segundo livro da série Iminente '' Sou uma romântica incorrigível, não quero nunca parar de escrever''

♥ RESENHA


Primeiramente, li o livro no Wattpad... Então demorei bastante para ler por causa da miopia, mas foi bom assim mesmo, pelo menos consegui aproveitar mais do livro maravilhoso escrito pela Fran.

Por eu ter lido em uma plataforma como o Wattpad, os erros de digitação não passaram despercebidos por mim, mas os erros não eram gramaticais, tá? Apenas erros de separação e etc.

Gente, juro que não sabia da febre que estava rolando por livros em que o bad boy se apaixona pela moça estudiosa e certa. Depois de ler Desejo Iminente foi como se eu estivesse cega e voltasse a enxergar oi?.

"Logo eu que estava acostumado a ter quantas garotas eu quisesse... Logo eu que era um babaca... Sei o que vai dizer. Sim, logo eu que perdi meu tempo procurando em muitas mulheres o que só encontrei em você. Isso é raro, Emmy... E eu não posso perder."

Desejo Iminente tem uma leitura leve e empolgante, aquele que você não consegue esperar pelo próximo capitulo, mas eu tive que me judiar um pouco, lendo poucos capítulos por vez.

A amizade de Henzo e Emmy é muito fofa, então, imaginem um romance entre esses dois? Porque não adianta o casal ser fofo e não ter uma bela amizade entre os dois, né?

Ah, também tem aquela bitch que só aparece na hora errada e nos lugares errados haha. Ex-namorados problemáticos e psicóticos... E amigos que Emmy e qualquer um queriam ter por uma vida inteira! 

"Isso que é fascinante na vida e cruel ao mesmo tempo! Você gostar de alguma coisa e ela poder sumir como se nunca tivesse existido."

Acredito que se eu continuar a falar do livro, irei acabar falando spoilers indesejados, o que não quero fazer por aqui! Mas o livro já pode ser adquirido no site da Editora Angel, acessem a page do livro no Facebook e saibam como garantir seu exemplar, creio que quem se interessar pela premissa do livro não irá se arrepender!

PS: Está rolando sorteio de marcadores autografados do livro Desejo Iminente lá no insta do blog (@apenasumaleitura) e outros mimos de Jogos Vorazes e Divergente!

♥ MAIS INFORMAÇÕES SOBRE DESEJO IMINENTE? 

3 comentários

  1. Apesar de ser um tipo de livro que não me chama tanta a atenção e de eu não gostar de capas assim, eu adoro saber de resenhas que são de autores nacionais, que pouco a pouco estão conquistando um espacinho no mundo literário.
    Adorei a sua resenha, e os quotes nos faz ficar com curiosidade em saber mais da história.

    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha lido um livro desse tipo e resolvi me arriscar com esse, foi minha primeira experiência com NA e eu amei! Obrigada pela visita e abraços!

      Excluir
  2. Oii Mari!
    Depois que vi sobre o livro em "Caderninho de Frases" precisei ler a resenha haha Depois de ler "Belo Desastre" (primeiro livro que li sobre bad boys e mocinhas) me apaixonei por esse tipo de livro <3 Esse em é um pouco parecido com o que li e por isso já gostei! Já entrou na lista! Parabéns pela resenha!
    Beijos, Nathália (https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/)

    ResponderExcluir

Topo