h3.post-title {text-align: center; Apresentação do "BEDA" - Apenas uma Leitura

Apresentação do "BEDA"



Olá, amores! Tudo bem com vocês? Primeira postagem do mês de Agosto aqui no Apenas uma Leitura, e diante disso desejo a vocês um mês maravilhoso e recheado de novas e boas leituras!

Nesse post apresento à vocês: o BEDA... "Mari, o que é esse BEDA?" Calma, vou explicar tudo direitinho haha! BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. Ou seja, teremos postagens todos os dias de Agosto aqui no Apenas uma Leitura ou irei tentar!

O projeto foi uma ideia de um dos melhores grupos de blogueiros: o Rotaroots ♥ Se vocês ainda não sabem, dia 31/08 é comemorado o Dia da Blogsfera, então o BEDA veio a consentir com essa data!

Espero que vocês gostem de me ver por aqui todos os dias, com novas resenhas, caderninhos de frases, tags e aqueles posts bem especiais ♥

"Mari, ainda dá tempo participar do BEDA?" Amores, peço que vocês solicitem a participação nesse GRUPO do Facebook e falem com os responsáveis, ainda estamos no começo do mês, então acho que não há nenhum problema.

O BEDA será um grande e dificultoso desafio para mim, se vocês me acompanham há um tempo sabem que eu sou "flop" total em desafios, maratonas e etc. hahaha!

Esse post é apenas uma breve apresentação do projeto, amanhã temos um novo encontro! Estou muito animada com o BEDA, vai ser cansativo sim, mas muito empolgante ♥

Abraços e um ótimo fim de semana!



6 comentários

  1. Olá, Mari!
    Feliz agosto para você e que essa maratona, diferente das outras, não seja um "flop" (rs.).
    Até a próxima!
    Bjux!
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oba!! Tentarei participar tbm =D

    Boa sorte pra gente rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é bom pra quem internet todos os dias :( vou tentar acompanhar suas postagens, boa sorte :D
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo