h3.post-title {text-align: center; Caderninho de Frases: Desejo Iminente - Apenas uma Leitura

Caderninho de Frases: Desejo Iminente


Olá leitores! Faz um tempinho que não trago um 'Caderninho de Frases' para o blog, mas esse mês o Apenas uma Leitura ficará lotado de muitas frases especiais <3  O  'Caderninho de Frases' de hoje é do livro Desejo Iminente da autora mais linda, Francine Locks! Conheçam um pouquinho sobre obra (Temos a resenha, tá?) e autora abaixo e depois se deliciem com as frases <3

♥ SINOPSE 

“E então, aceitei o convite para o inferno.”

Emmily é uma jovem do interior que acaba de ser aceita para a faculdade. Logo de cara, conhece Mia, que em tão pouco tempo torna-se a sua melhor amiga.

Sua ida para outra cidade não poderia ter vindo em melhor hora. Acabara um relacionamento perigoso e conturbado e decidiu ser uma nova mulher: centrada, independente, que sabe o que quer. 

Por ter sofrido com o namorado mau caráter, fecha-se a relacionamentos com homens complicados. É levada a dividir um apartamento com Mia, Alex e Henzo. 

O perfil de homem másculo e sexy capaz de levar qualquer mulher ao inferno, sem direito a retorno.

O bad boy da faculdade, tatuado, mulherengo e que adora viver perigosamente e que não demora a convidá-la aos prazeres perigosos que costuma proporcionar. 

Essa é a história de uma garota que guarda um enorme segredo do passado.

Uma narrativa provocante, envolvente, repleta de momentos de luxúrias que oscilam entre amor e ódio. 

Será que Emmily cederá aos caprichos de Henzo e conseguirá resistir às tentações das profundezas negras em seus olhos?

Até quando alguém consegue evitar um Desejo Iminente? 

♥ AUTORA 


Francine Locks tem 20 anos, mora em Florianópolis e é projetista de moveis sob medidas há três anos. Completamente apaixonada por romances, hoje ela trabalha no projeto do segundo livro da série Iminente '' Sou uma romântica incorrigível, não quero nunca parar de escrever''

RESENHA AQUI


♥ FRASES <3


“ – Você tem razão! Mas... tenho outra maneira de te satisfazer muito melhor que a leitura.
- Duvido! Nada me dá mais prazer!”

“Eu criara meu próprio caminho. Como os trens modernos, por exemplo, programei-me e apertei um botão para que eu pudesse automaticamente passar por aquele caminho traçado. Só que aí, veio alguém e apertou uma alavanca onde os trilhos mudaram de lugar, e de repente, eu não poderia fazer mais nada do que havia planejado. No momento em que apertaram a tal alavanca, todo o rumo da minha vida mudou. Depois daquilo, a minha vida estava finalmente retornando aos trilhos. Mas agora... era como se tudo virasse outra vez de cabeça para baixo.”

“Achei... Achei que conseguiria ser apenas seu amigo, mas... Mas eu não consigo pensar em mais nada a não ser em como seria te tocar do jeito que eu quero e te beijar em público. Às vezes, me surpreendo imaginando como seria assumir um relacionamento com você, passar todas as noites com sua cabeça sobre meu peito, olhando você dormir...”

“Pela primeira vez em muito tempo eu me importei com alguém que não fosse eu mesmo!”

“Isso que é fascinante na vida e cruel ao mesmo tempo! Você gostar de alguma coisa e ela puder sumir como se não tivesse existido.”

“Sua sinceridade só prova que realmente você sempre foi a pessoa certa, só que apenas em uma hora errada.”

“ – Esta casa não seria a mesma sem você e a cama seria apenas mais um móvel...
- Por quê? A cama tem o que diferente comigo aqui?
- É o meu céu, e é, também o único lugar no qual encontro paz, é... o lugar onde mais anseio estar.”

“Eu não poderia desconsiderar o fato de que quando estava ao lado dele, era o momento mais feliz do meu dia por gostar tanto dele e por ele deixar-me serena, tranquila, segura...”

“O meu guarda-roupas estava bagunçado... meus livros estavam bagunçados e o meu coração estava ainda mais bagunçado...”

“Minha paixão por Henzo era como uma droga. Um vício recém descoberto. Eu provara e nunca mais quis parar.”

“Não vejo nada de errado duas pessoas se amarem. Você vê?”

“Logo eu que estava acostumado a ter quantas garotas eu quisesse... Logo eu que era um babaca... Sei o que vai dizer. Sim, logo eu que perdi meu tempo procurando em muitas mulheres o que só encontrei em você. Isso é raro, Emmy. E eu não posso perder”

“Ainda assim, depois de tudo, após ele dizer que era perdidamente apaixonado por mim e que me amava, eu estava me afastando dele. Não por amá-lo menos ou qualquer outra coisa. Mas por não conseguir lidar com todo o resto.”

“O que eram apenas sombras transformei em amor. E para que? Para deixá-lo depois? Eu sou uma idiota. Mas sou mais idiota ainda por saber disso e mesmo assim não correr atrás daquele homem e me entregar a ele sem medo, sem anseio de que tudo possa dar errado.”

“Mas, estar destinado a se apaixonar por alguém não quer dizer que se esteja destinado também a casar e ter filhos com essa pessoa.”

“Sabe aquela sensação após acontecer uma desgraça, mesmo sabendo que nada mudará, mesmo assim, você se agarra à esperança de que seja apenas um mal entendido ou que  se pode voltar no tempo? Por mais ridículo que seja, você quer acreditar que está em um terrível pesadelo e que na manhã seguinte irá acordar, olhar para o lado e ver aquela pessoa ali.”
*~*
Ah, que pena que acabou, não é? Se você se interessou pelo livro 'Desejo Iminente' basta curtir a página da autora no Facebook e se informar mais:




Espero que vocês tenham gostado da postagem. Beijinhos! #BEDA4


9 comentários

  1. Amoreeeeee vou salvar tudo... obrigada ♡♡♡♡ Você sabe que eu amo ler frases que você separa ♡♡♡ BJS DA LOCKS.

    ResponderExcluir
  2. Amei e adorei teu blog sucesso

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amoreeeeee vou salvar tudo... obrigada ♡♡♡♡ Você sabe que eu amo ler frases que você separa ♡♡♡ BJS DA LOCKS.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tenho que admitir que o que mais me chamou atenção foi a capa do livro haha.
    Amei o post e fiquei mega curioso pra ler esse livro.

    Abraço!
    http://meumundoraay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa do livro chama atenção mesmo ahaha. Eu super recomendo o livro, Ray!

      Excluir
  5. Olá Mari!
    Socorro acho que acabei de me apaixonar *-* Amei amei amei! As frases e essa capa *-* ahhh Não vejo a hora de ler esse livro!
    Beijos, Nathália (https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nath! Que ótimo ler isso (: Espero que você leia em breve!

      Excluir

Topo