h3.post-title {text-align: center; Dica de Filme | Descendentes - Apenas uma Leitura

Dica de Filme | Descendentes


Olá, leitores! Como vocês estão? Vamos começar a semana assistindo um ótimo filme quando chegar da escola, trabalho, faculdade... É, pequenos detalhes em uma segunda-feira fazem o resto de nossa semana se tornar melhor! Hoje trago a dica de um filme muito bom que assisti no fim de semana, "Descendentes"!

SINOPSE:

Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera está prestes a assumir o reino de Auradon, ele resolve permitir que os filhos de quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal (Dove Cameron), filha de Malévola (Kristen Chenoweth); Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy); Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani); e Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruela De Vil (Wendy Raquel Robinson), precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Primeiro, preciso dizer que sou uma amante da Disney? Sério, cresci assistindo musicais, filmes e seriados da Disney e hoje não sou diferente... Adoro assistir uma nova animação da Disney ou um filme! Quando fiquei sabendo do filme "Descendentes" fiquei bastante ansiosa para assistir, e confesso que o filme me surpreendeu bastante!

Se você, como eu, sente saudades da old school Disney com "High School Music", "Lizzie McGuire" e  etc. tenho quase certeza que você irá se sentir nostálgico assistindo esse filme!

O filme mostra um ambiente escolar onde quatro filhos de vilões dos contos de fadas irão estudar, junto aos filhos dos príncipes e princesas, fadas madrinhas e anões. "Descendentes", que também é um musical muito bom, retrata adolescentes que estão na dúvida de continuar o caminho trilhado por seus pais ou escolherem seus próprios caminhos!

Eu também gostei da construção dos personagens, principalmente dos protagonistas, Mal (filha da Malévola) é uma garota independente, uma líder nata que quer prova seu valor para a mãe; Evie (filha da Rainha Má) é estilosa, talentosa, inteligente e tem um coração enorme (muito amor por  essa personagem <3); Carlos (filho da Cruela) é expert em TI, super brincalhão e é um fofo com seu cão, Carinha (*-*); Jay (filho do Jahar) é cara que arrebenta nos esportes e é um galanteador nato haha! Juntos, eles fazem um ótimo grupo! Adorei a atuação dos atores, principalmente da Dove Cameron (Mal) <3


Não poderia deixar de citar os vilões por aqui, não é? Achei o quarteto de vilões bem hilário, a Malévola se mostrou a mais inteligente e cruel de todos eles!

Vale a pena assistir ao filme, sou até suspeita para falar porque já assisti duas vezes (uma sozinha e outra com minha irmã). É muito legal assistir sobre uma realidade alternativa depois dos "felizes para sempre", além disso o filme é realmente bom e um excelente musical (em minha humilde opinião)!


Com certeza irei assistir de novo e de novo porque, para mim, é um daqueles filmes que não enjoamos de assistir! "Descendentes" é um filme televisivo, ou seja, não está em exibição nos cinemas. Já estou esperando uma futura sequência haha! Assistam ao trailer:


Espero que vocês tenham gostado da dica! Se vocês já assistiram o filme, comentem comigo, por favor? Beijos e uma ótima semana para vocês! #BEDA24 o/


16 comentários

  1. Que bacana, não tinha assistido ao trailer dele ainda, adorei!
    Vou assisti-lo logo!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o filme! serio eh mtt bom, fico feliz que tenha gostado tanto quanto eu :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Heey!!
    Sou muito fã da Disney e quero muito assistir "Descendentes", pelo visto é muito bom <3
    Só acho que eles poderiam ter caprichado um pouquinho mais no figurino dos "old villains" ^^
    Abraços!!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii! Não conhecia esse filme! Mas adorei o que você escreveu. Adoro filmes da Disney e vou ver esse com certeza.
    beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina Mari *---*
    Esse vai para minha listinha, viu. Gostei <3
    Te conto depois o que achei.
    Um beijo.

    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino Di! Assista, viu? Com certeza você irá gostar. Beijos!

      Excluir
  6. Oi Mari!
    Adorei o trailer ^^
    Não resisto aos filmes da Disney e não me canso de assistir, apesar de ficar sem graça às vezes por causa da minha idade rs.
    Gostei da dica e vou assistir assim que der! Obrigada :)
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bah! Assista <3 Com certeza você irá amar! Comigo não tem isso de idade, sabe? Se você gosta, assista! Beijos!

      Excluir
  7. Vou admitir que quando eu via as propagandas desse filme no Disney Channel, eu pensava "mano, que merda vão fazer agora?!", maaaaas você me animou! Eu morro de saudades da época High School Musical e Hannah Montana, porque as séries mais novas são chatas ;-; eu até gosto do Liv e Maddie, mas as outras sempre parecem tão zzZZZz hsuhauhsuahusa
    Mas você me animou, quando surgir a oportunidade, vou assistir.

    http://catscantwrite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Minha linda, assista porque o filme é muuuito bom. Beijos!

      Excluir
  8. Olá Mari!
    Amo a Disney <3 Quando vi que sairia um filme sobre os filhos dos vilões, pensei: MEU DEUS PRECISO VER AGORA AAAHHH hahahah Sério! Adorei a ideia! E quando vi que você iria fazer um post sobre estava louca para ler. Gosto demais do Boo-Boo e da Dove *-* Espero assisti-lo logo!
    Beijos, Nathália
    https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naaath! Assista logo, mulher! Melhor filme atual da Disney, amei! Beijos!

      Excluir

Topo