h3.post-title {text-align: center; Especial Dia dos Pais - Apenas uma Leitura

Especial Dia dos Pais


Olá leitores! Tudo ótimo com vocês nesse domingo? Hoje é comemorado o Dia dos Pais e o Apenas uma Leitura trouxe mais uma postagem especial! Tentei escrever um texto autoral, mas não consegui escrever, ao menos, o primeiro parágrafo. Então, trouxe dicas de filmes que você pode assistir hoje com seu pai e toda a família reunida! Com o #BEDA estou trazendo bastante dicas para vocês e espero que vocês estejam gostando!

♥ Todo Poderoso


Sinopse: Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta.

♥ Rei Leão


Sinopse: Mufasa (voz de James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (voz de Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (voz de Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (voz de Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (voz de Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

♥ Doze é Demais




Sinopse: Tom (Steve Martin) e Kate Baker (Bonnie Hunt) se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara coisa em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia eles se afastavam das suas metas profissionais. Quando iam ter o 8º filho a natureza lhes pregou uma peça, dando gêmeos para Tom e Kate. Após uma festa na qual beberam demais, se descuidaram e veio o 10º filho. Então Tom fez uma vasectomia, mas não prestou atenção no aviso do médico, dizendo que ele ainda seria fértil por alguns meses. O resultado disto foram gêmeos novamente. Nesta altura os Baker já tinham aprendido a conviver com o caos, mas quando Tom recebe uma proposta irrecusável para dirigir os Stallions, um time da 1ª divisão, isto afeta seus filhos, pois a vida deles seria alterada. Para tumultuar mais as coisas um livro escrito por Kate seria publicado, mas isto implicaria em ela ir até Nova York por dois dias. Tom diz que não tem problema, pois cuidaria de tudo, mas a situação era mais complicada, pois em Nova York Kate fica sabendo que terá de ficar 15 dias fora de casa para promover o livro e que, se não concordasse, ele não seria editado. Tom diz que não tem problemas, mas na verdade tinha de sobra, pois dirigia dois times ao mesmo tempo e um deles era a sua família.

♥ Os Seus, os Meus e os Nossos


Sinopse: Frank Beardsley (Dennis Quaid) é um viúvo que tem 8 filhos. Quando ele reencontra Helen North (Rene Russo), sua namorada da adolescência, os 30 anos em que não se viram somem imediatamente. Helen também é viúva e tem 10 filhos. Sem contar a ninguém, eles decidem se casar, mas as famílias não conseguem se entender, principalmente pela diferente criação que cada grupo recebeu. Enquanto que os Beardsley são disciplinados, para os North não existem regras. Com isso, os filhos de Helen não gostam de ter que dividir a mesma casa com um bando de arrumadinhos, enquanto que os filhos de Frank não gostam de ter os bagunceiros dos North ao seu lado. Tentando resolver os problemas, Frank e Helen criam um plano que fará com que todos tenham que trabalhar juntos.

♥ Compramos um Zoológico


Sinopse: Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide que precisa recomeçar sua vida após o falecimento da esposa. Desta forma, ele e seus dois filhos se mudam para um zoológico em péssimo estado de conservação, onde, com a ajuda de uma equipe de funcionários, tentam fazer com que o local recupere o brilho perdido.

♥ Como Treinar Seu Dragão 2


Sinopse: Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.

♥ Guardiões da Galáxia


Sinopse: Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

♥  Malévola 


Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

♥ Caminhos da Floresta


Sinopse: Um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho (Lila Crawford). Um dia, eles recebem a visita da bruxa (Meryl Streep), que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta.

Tem filmes para todos os gostos: comédias, heróis, musical, animação e etc., alguns filmes são antigos mas vale a pena assistir de novo, tá? Junte a família em frente a TV, e que comecem os filmes!




Feliz Dia dos Pais para os papais de vocês, ou para quem você considera com um!

Beijinhos! #BEDA9




14 comentários

  1. Que post legal :)
    Com meu pai eu assistiria algo mais clássico ou com muita ação, Poderoso Chefão ou Django livre. É o estilo dele e acabou sendo o meu também ahah
    adorei suas dicas. já estou seguindo aqui. bj

    saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que bom que você gostou! Espero você por aqui mais vezes. Beijo!

      Excluir
  2. Amei as suas dicas!
    Já assisti a maioria. Doze é demais está na minha lista de favoritos *-*

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você ter gostado das dicas! Doze é demais é mui bom *-*

      Excluir
  3. Quanta dica bacana, Mari!
    Adoro Doze é demais, e quero muito assistir Guardiões da Galaxia, que ainda não vi!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! Super recomendo que você assista Guardiões da Galáxia. Fico feliz por as dicas terem sidos úteis. Beijos!

      Excluir
  4. Ah, um dos meus filmes favoritos é "Como treinar o seu dragão" e também já vi "Família do Bagulho" e é muito muito engraçado. Já vi grande parte dos filmes acima haha

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thales! "Como treinar o seu dragao" também se tornou um de meus filmes favoritos. Beijos!

      Excluir
  5. Oi, Mari !! Ja vi todos os filmes *-------*
    Malévola <3 <3 <3

    Adorei o post.
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, Markus o/ Malévola é uma filme ótimo, meu Deus *--*

      Excluir
  6. Eii "menina Mari" (rs.).
    Eu já assisti Malévola, O Rei Leão (amor puro <3 ) e chorei rindo com Uma Família do Bagulho!
    ÓTIMAS dicas. Anotadas!
    Bjuxx

    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Di! Uma Família do Bagulho é muito engra mesmo ahaha. Me diverti bastante assistindo. Beijos!

      Excluir
  7. Oii Mari!
    Esse BEDA está um arraso! Estou amando! Nossa, sério. Estou me divertindo muito com suas postagens. As dicas estão excelentes <3 Amei esse post! De todos esses o único que não vi foi "Os Seus, os Meus e os Nossos", que espero ver em breve :D Sucesso com o blog!
    Beijos, Nathália (https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Nath! Muito amor por esse seu comentário <3 É ótimo ler isso, de verdade! Fico feliz que você esteja gostando e acompanhando o blog durante o BEDA. Beijao, amiga!

      Excluir

Topo