h3.post-title {text-align: center; Sequências nacionais para ler! - Apenas uma Leitura

Sequências nacionais para ler!


Olá, leitores! Tudo bem com vocês? Vamos conversar sobre livros nacionais? Sabe aquela ansiedade que temos para sequência de um livro ser lançada? É sobre isso que vou comentar na postagem de hoje: Livros nacionais que estou morrendo de ansiedade para ler a sequência!

A Rosa e o Dragão, Vanessa Pereira


"Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas?

Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada. 

Mas e quando surge um amor inimaginável?

Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. 

Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar."


Eu  amei a leitura desse livro, a autora sabe nos conduzir bem para o mundo de seu livro! Estou louca para ler a sequência, com toda certeza! Tem piedade de mim, Vanessa!



Stânix, Eder A. S. Traskini
"Stânix é um reino medieval que já foi habitado por humanos, anões e elfos. Durante a primeira guerra, liderada pelo tirano Syrt, o reino só foi salvo pela magia e inteligência dos elfos. Porém, a raça foi obrigada a deixar o reino, incitados pela profecia da segunda guerra.

Aaron, um dos nascidos sob o sangue do primeiro grande conflito, foi deixado para trás e nem imagina o destino que lhe aguarda. Apenas ele pode salvar o reino.


A profecia está dita e Stânix está em suas mãos..."



RESENHA | SKOOB | FACEBOOK


Que eu gosto de mundos fantásticos não é novidade, não é? Estou muito ansiosa para ler a continuação de Stânix, e o Eder disse que a sequência já está a caminho! Agora é só esperar! 
Lilac, Deise Muller


"Lilin, uma súcubo ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer em como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. 

Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. 

Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. 

Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. 

Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? 

Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável.

O amor realmente supera tudo?"


Gente, Lilac já tem sequência lançada o/ Só estou esperando a oportunidade certa para adquirir meu exemplar de "Silver", volume dois de Lilac! 

Híbrida, Mari Scotti


"Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem.

 O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. 

Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio."


Recentemente foi publicado o volume dois da série Neblina e Escuridão, "Guardião", e estou muito ansiosa para ler! Em breve irei trazer mais informações para vocês, aguardem!

A Descoberta OMNI, Leonardo Medeiros


"Drew, Cassie e Aleph são adolescentes de 13 anos, mas estão longe de ser normais. Cada um deles possui uma habilidade única, o que garante a entrada deles na Academia Woodhand para jovens excepcionais. 

Na Academia, eles descobrem que são mais poderosos do que imaginavam, e que algumas pessoas não estão gostando disso. Agora, com ajuda de seus poderes e amigos, os jovens terão de derrotar uma organização chamada "Esfera de Poder" e garantir a sua própria segurança."


Amigos, se vocês não leram esse livro, eu super recomendo para vocês! A continuação da Saga OMNI também está publicada, só preciso organizar minhas leituras para lê-lo e comentar com vocês!

Espero que vocês tenham gostado da postagem especial de hoje! Então, vocês já leram ou conheciam algum dos livros citados? Me contem nos comentários!

Beijos! #BEDA25



13 comentários

  1. Você quer Silver e eu quero o 3 da série Lilac!! CADÊ DEISEEE CADÊ??!!
    Obrigada por citar Guardião *-* to doidinha pra saber a reação de vocês na leitura.

    Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mari *--* Você aqui <3 Estou surtando para ler o livros. Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Mari!!!

    Confesso que não conhecia nenhum dos livros, mas gostei de história de Híbrida, curto bastante um lobisomens e vampiros! hahahahah

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook - Participe do sorteio e concorra
    a um exemplar do livro Como Eu Era Antes de Você e a um lindo marcador de página pintado à mão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami! Também curto bastante... Super recomendo a leitura, pois a autora escreve muito bem e a leitura te deixa com aquele gostinho de quero mais. Beijos!

      Excluir
  3. Caramba, quanto livro legal que eu não conhecia, Mari!
    O que mais me chamou a atenção foi A Rosa e o Dragão!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! Nossa, esse livro é tão bom... A leitura é bem fluida, recomendo. Beijos!

      Excluir
  4. Oi Mari!!
    Desses eu só conheço Híbrida, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Já está na minha lista ^^
    Sobre os demais, eu gostei da premissa de A Descoberta OMNI. A capa é convidativa e acho que a narrativa deva ser recheada de mistérios! Você sabe quantos livros tem esta saga?
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bah! Espero que você consiga ler Híbrida logo, pois é um de meus favoritos! Não sei, mas apenas dois já foram lançados. Beijos!

      Excluir
  5. Oii Mari!
    Uau adorei o post! Não conhecia nenhum autor e nenhum livro. O que foi ótimo, pois foram ótimas indicações e cada uma com um gênero diferente. Espero lê-los logo! Ainda mais Híbrida e Stânix!
    Beijos, Nathália
    https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nath! Que ótimo que gostou! Espero que você leia em breve, pois ambos são maravilhosos! Beijos!

      Excluir
  6. Mari,
    confesso que não li nenhuma dessas sérias, sagas... enfim. Mas acho super bacana conhecer novos autores nacionais e espero ler alguma dessas em breve! :)
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mah! Espero que você leia, pois são ótimos livros. Beijos!

      Excluir
  7. Mari, sua linda! Obrigada por citar meu baby <3
    OMG, a continuação de Silver depende da editora, como dizem, estamos "no aguardo"... Mas vou lançar o ebook esse ano, já esperamos demais. Beijão!

    ResponderExcluir

Topo