h3.post-title {text-align: center; Tag | Mais ou menos! - Apenas uma Leitura

Tag | Mais ou menos!



Olá, leitores lindos! Como está o domingo de vocês? Por aqui está tudo ótimo! Hoje é domingo de TAG o/ e a TAG que irei responder hoje se chama "Mais ou Menos" e ela foi criada pelo canal literário Páginas que eu Gosto. A TAG é bastante legal e as perguntas são feitas em forma de acróstico, confiram minhas respostas!


(M) Mais páginas ou mais títulos? Mais títulos! Não costumo ler livros muito extensos, fico meio perdida no enredo, então prefiro mais títulos com número de páginas razoáveis haha!


(A) Adoro esse autor! Colleen Hoover! Eu conheci a Colleen esse ano e já estou no terceiro livro, porque a mulher é maravilhosa!


(I) Inteligência Pura! Me deixou impressionado! Mentirosos, E. Lockhart! Nunca imaginei que esse livro me surpreenderia... Nunca imaginei aquele final para o livro, fiquei impressionada!

(S) Seria um máximo se fosse verdade! As Crônicas de Nárnia, C.S. Lewis! Sempre tem um livro que vai aparecer em toda TAG que respondo haha. Seria um máximo se o mundo fantástico criado por Lewis fosse verdade!

(O) O mundo é dividido em pessoas que leram e ainda não leram. Não sei! Harry Potter, talvez?

(U) Um bom lugar com um livro difícil ou um lugar ruim com um livro fácil? Um bom lugar com um livro difícil! Nada melhor do que ler um ótimo livro em um ótimo e confortável lugar!

(M) Menos livros ou menos tempo para ler? No meu caso eu tenho menos tempo para ler!

(E) Eu não recomendaria para um leitor iniciante. Acho que "O Morro dos Ventos Uivantes", eu li esse livro como leitora iniciante e não foi uma experiência legal... Se eu tivesse lido agora talvez me encontraria melhor na história! Não estou dizendo que você DEVE ou não ler, é apenas um dica (baseada em experiência própria)!

(N) Nunca imaginei que eu poderia gostar! Acho que "Crepúsculo"! Eu não gostava de ler, assistir séries ou filmes (mas Sessão da Tarde era vida, tá?), mas um dia me desafiei a assistir Crepúsculo... Enfim, gostei do filme e procurei o livro, gostei tanto da leitura que me viciei no universo literário (entrou para essa vida? É difícil sair, amigo!).

(O) Outro dia, quem sabe termino... Infelizmente "Quem é você, Alasca?"! Li tantas críticas positivas sobre esse livro e criei tantas expectativas - odeio quando isso acontece - que não consigo me envolver com a história e os personagens.

(S) Só mostro, mas não empresto. Dependendo da pessoa eu empresto meus livros! Isso, não depende de qual livro mas se confio na pessoa!


Gente, amei responder essa TAG, de verdade! Espero que vocês também tenham curtido! Marcarei algumas pessoas para responder, mas quem achou a TAG interessante, sinta-se a vontade para respondê-la!


Tamires - Meu Epilogo
Arthur - Literando Total
Davidson - Menino Literário
Gabriela - Padronizado
Yara (Maidy) - Dear Maidy

Beijinhos! #BEDA23


18 comentários

  1. Muito legal a tag, Mari!
    Mentirosos e Colleen Hoover, dois amores da minha vida! kkk
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Menina eu concordo com você totalmente sobre o morro dos ventos Uivantes, é um livro que quero muito ler, mas já dei uma "olhadinha" em algumas páginas e Vi que a leitura é um pouco dificil, uma linguagem um tanto rebuscada. Pra quem está começando a ler é um livro pesado. Crepúsculo comigo não rola! Quem é você, Alasca eu já estive mais a fim, mas... Passou.
    Enfim... Curti. TAG.
    Bjux.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Di! Eu li O Morro dos Ventos Uivantes logo depois de Crepúsculo (que foi minha primeira leitura) e não rolou muito comigo não, sabe? Beijos!

      Excluir
  3. Mari, muito obrigada por me marcar nessa TAG e pretendo respondê-la hoje tanto no IG @berco.literario , quanto no Blog Berço Literário (www.bercoliterario.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa tag, gostei bastante! Eu amo ler, mas nunca consigo ler mais de um livro por mês por causa da falta de tempo :(
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia! Super te entendo :/ Mas Boas leituras para você, sempre!

      Excluir
  5. Oi, Mariana! Tudo bem? Adorei a tag e as suas respostas! Obrigado por me indicar! ^^ Apesar de só ter visto os filmes de As Crônicas de Nárnia, eu reconheço que seria um máximo se aquele mundo fosse verdade! :) Ah, tenho muita vontade de ler Mentirosos! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas – Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony! Tudo ótimo e com você? Narnia em um amor <3 Leia, leia, super recomendo esse livro. Abraço!

      Excluir
  6. Oi Mari!
    Aconteceu o mesmo comigo em relação a Crepúsculo. Durante um bom tempo eu tive uma grande resistência aos filmes e livros, até que um dia resolvi assistir o primeiro filme e gostei. Peguei o livro para ler e adorei. Acabei virando fã dessa série e só de falar da vontade de reler rs.
    Já com Mentirosos eu não tive uma boa experiência e não consegui me envolver com a escrita da autora.
    Adorei a tag!!
    Beijos :-*

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baaaah! Também da uma vontade boa de ler Crepúsculo toda vez que vejo os livros na prateleira. Estou pretendo reler em novembro. Beijos!

      Excluir
  7. Mentirosos e Colleen ♥

    Também conheci a Colleen esse ano é só sinto AMOR! Nem acredito que vou agarrar essa mulher, gente! hahahaha
    Vem Bienal, sua linda! hahahahaha

    Obrigada pela indicação! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook - Participe do sorteio e concorra
    a um exemplar do livro Como Eu Era Antes de Você e a um lindo marcador de página pintado à mão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamiii! Que invejinha de você, menina! Meu sonho conhecer essa mulher que destrói meu coração. Beijos!

      Excluir
  8. Oi Mariana, tudo bem?
    Ainda não li nada da Colleen Hoover, mas espero gostar da sua escrita já que só leio comentários positivos sobre seus livros. Não li os livros das Crônicas de Nárnia ainda, mas sou super fã dos filmes. Adorei a tag!!

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marla! Tudo ótimo e com você? Comecei a ler livros da Colleen por curiosidade, já que tanta gente amava... Me apaixonei por ela, pela escrita e tudo o mais, nenhum livro me decepcionou. Beijos!

      Excluir
  9. Oii Mari!
    Adorei a TAG! Obrigada por marcar <3 Tem muitos livros citados que estou louca para ler *-* Como Mentirosos e os da Colleen Hoover. Adorei suas respostas.
    Beijos, Nathália
    https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Nath! Que bom que gostou. Leia, leiaaa. São livros maravilhosos. Beijos!

      Excluir

Topo