h3.post-title {text-align: center; 'Thalita Rebouças, Uma Biografia (Ou duas?)' de Patricia Morais - Apenas uma Leitura

'Thalita Rebouças, Uma Biografia (Ou duas?)' de Patricia Morais



Olá leitores! Como vocês estão? Cansados de mim todos os dias no blog ahaha? Espero que não, porque esse #BEDA ainda tem muito a render! Hoje, vim recomendar para vocês o livro da escritora Patricia Morais: Thalita Rebouças, Uma Biografia (Ou duas?). Abaixo vocês conferem um pouco sobre o livro, a autora e minha indicação!

SINOPSE:

Baseada na vida da escritora Thalita Rebouças. Uma obra divertida e original. Uma "biografia" irreverente e espirituosa em que a autora Patricia Morais  faz um paralelo com a sua própria vida, e na loucura que é ser dona de casa, esposa e mãe enquanto escreve revela boa parte do momento de criação e também seus pensamentos adocicados sobre o que ela acredita ser a vida de uma autora celebridade. Prepare-se para pura diversão! 

AUTORA:

Patricia Morais nasceu no Rio de Janeiro onde mora com seu marido, sua filhota e também com dois cachorrinhos e uma adotada, diva e paparicada gatinha. É a autora do comovente, divertido, lindão e seu motivo de orgulho: “Após uma tragédia um recomeço” e do entusiasmante e voltado para mulheres “A vida que eu quero”, ambos recém-lançados e baseados em fatos reais.

BREVE RECOMENDAÇÃO:

Bom, o livro não lançou oficialmente, mas a autora disponibilizou uma amostra de 04 capítulos para seus leitores deliciarem, previamente, parte do livro! Você pode encontrar o livro para DOWNLOAD aqui:


Devo advertir que nunca li uma biografia, e também nunca li uma obra da Thalita Rebouças (me julguem). Mas achei a escrita da Patricia maravilhosa, o jeito como ela aproxima o leitor de sua narrativa - de seu cotidiano! Com certeza essa biografia é original!

No livro, Patricia escreve sobre a vida de Thalita Rebouças, mas ao longo da obra faz paralelos com sua própria vida, e isso me pareceu bastante interessante e inovador. A narrativa é simples, sem muitos rodeios.

'Thalita Rebouças, Uma Biografia (Ou duas?)' merece um espaço na sua estante se você estiver procurando por biografias, curtir Thalita Rebouças, ou até mesmo estiver procurando por um livro bom e simples!

Mais informações?



Beijinhos! #BEDA6



8 comentários

  1. Oi Mari!
    Que bacana, não sabia desta biografia!
    Deve ser bacana, acho a Thalita muito divertida, só não li nada da Patricia ainda.
    Bem vinda ao grupo do whats, adorei seu blog e já estou seguindo!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! Todo mundo só elogia a Talita, já quero ler! Obrigada, Beijos!

      Excluir
  2. AMO TUDO QUE A PATRÍCIA MORAIS ESCREVE .ELA É MARAVILHOSA... SERÁ UM SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  3. AMO TUDO QUE A PATRÍCIA MORAIS ESCREVE .ELA É MARAVILHOSA... SERÁ UM SUCESSO!!!

    ResponderExcluir

Topo