h3.post-title {text-align: center; Vídeos para assistir pelo menos uma vez na vida! - Apenas uma Leitura

Vídeos para assistir pelo menos uma vez na vida!


Olá, leitores! Tudo bem com vocês? Chegou mais um fim de semana de Agosto! E hoje é dia de #BEDA o/ Eu sou apaixonada por curtas que trazem uma mensagem reflexiva e até nos emocionam, hoje eu trouxe 04 vídeos (que eu adoro) para assistir pelo menos uma vez na vida! São vídeos que valem a pena assistir, eu tenho muito amor por cada um deles.

Os vídeos abordam temáticas como vergonha dos pais, o quanto um simples ato pode transformar o dia (e a vida) de uma pessoa, sobre adoção de cães e sobre ajudar as pessoas que estão ao nosso redor. Assistam os vídeos abaixo:







Espero que vocês tenham sentido a essência de cada vídeo, como eu senti! Provavelmente eu faça uma análise ou um texto autoral inspirado em cada um dos vídeos, ou traga uma segunda edição dessa postagem - mas depois do BEDA!

Se vocês tiverem algum vídeo que gostam muito podem colocar o link nos comentário que eu irei assistir! Peço perdão pelos comentários não estarem sendo respondidos durante o BEDA, mas depois do BEDA irei responder todos e visitar todos os blogs linkados. Beijos! #BEDA22


6 comentários

  1. Oi, Mariana! Tudo bem? Adorei o post! As temáticas dos vídeos sããão bem interessantes! E algo me diz que todos são bem emocionantes! Vou ver se assisto todos depois! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony! Tudo ótimo e com você? Assista mesmo, esses vídeos me tocaram de uma maneira muito especial. Beijos!

      Excluir
  2. Eu não assisto muito a Curtas, vejo poucos vidros na NET, mas me mandaram no Whatsapp uma vez esse último video que você postou. Me enocionei pra caramba. Tem uma mensagem linda. Atitudes maravilhosas.

    Bjão
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, Di! Esse último é maravilhoso mesmo, adoro <3 Beijos!

      Excluir
  3. Oi Mariana! Amei o post, os vídeos são lindos... Me emocionei aqui... Conhecia apenas um deles, mas são todos incríveis...
    Beijos...

    http://empensamentosepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muita feliz por você ter gostado, Bia! Todos são incríveis mesmo e é difícil não se emocionar ou refletir assistindo a eles. Beijos!

      Excluir

Topo