h3.post-title {text-align: center; Ensina-me a Viver, Thais Benicio - Apenas uma Leitura

Ensina-me a Viver, Thais Benicio


Olá, leitores lindos! Como vocês estão? Me desculpem por passar uma semana longe daqui, tive uma semana meio corrida e acabei não organizando as postagens, too bad :/ Mas que tal começar a semana com uma dica de leitura? Vamos conhecer um pouquinho mais sobre o livro "Ensina-me a Viver" da Thais Benicio!







Nicholas Hoffman é um professor e fisioterapeuta acostumado a uma vida repleta de mulheres e tudo o que o dinheiro pode trazer. Muito jovem ele saiu de Nova Iorque para seguir seu sonho em um lugar onde pudesse estar longe da influência dos seus pais. Dedicado, ele conseguiu construir uma carreira em Miami, lugar que escolheu pra viver.

Nicholas é um homem que não fala sobre o seu passado com ninguém exceto com seu amigo Robert Sullivan e eventualmente sua amiga Rachel, mulher que é dona de uma casa de prostituição, lugar que por sua vez Nicholas costuma frequentar. Ele guarda uma profunda dor causada por amor do passado o que o fez se fechar completamente a relacionamentos amorosos com qualquer mulher.

É na Casa da Rachel que ele conhece a doce Ellen. Uma garota que desde o primeiro encontro dos dois o deixa completamente obcecado pelo fato da garota ser totalmente inexperiente em relação ao sexo. Incapaz de se manter longe dela, ele a convence a deixá-lo ajudá-la após descobrir que a garota não tem para onde ir e que já foi agredida fisicamente.

Mas o desejo incontrolável que sentem um pelo outro e a chegada do antigo amor de Nicholas na cidade coloca-os em uma situação em que terão que decidir se realmente podem ser apenas amigos ou se haverá algo mais entre eles.

Nicholas e Ellen logo estabelecem uma amizade muito verdadeira entre os dois porém com três pontos de definição: nada de sexo entre eles, serem sempre sinceros um com o outro e não deixarem ninguém se meter na amizade dos dois.







"Meu nome é Thais, tenho 22 anos e sou de João Pessoa! Estudante de fisioterapia no último ano da graduação, fazendo pós-graduação em Método Pilates. Adoro Rock e Hip Hop quando se fala de música. Séries são minha paixão no que diz respeito à televisão. Sobre livros? Acho que nem precisava mencionar minha maior paixão. Curto todos os tipos, todos os gêneros, de infantil a romance erótico. Comecei a ler e escrever desde cedo. Primeiramente com quadrinhos que fazia nas folhas finais dos cadernos da escola, posteriormente com livrinhos infantis e mais tarde de romance. Apenas há alguns meses resolvi mostrar meu trabalho na plataforma Wattpad com o livro ENSINA-ME A VIVER da série ENSINA-ME que contará com mais dois livros."






Sim, sei que existem vários livros desse gênero vendendo no mercado editorial, mas eu estou adorando ler esse tipo de livro... Se eu curto, por que não ler e ainda mais apoiar uma autora nacional? (Sim, em breve trago a resenha do livro para vocês!)

É, amigos, vamos respeitar o livro que nosso coleguinha está lendo, sem nenhum preconceito, não é? Cada um ler o que lhe agrada e fim!

Deixando o papo de lado... Quem se interessou pelo livro, é só seguir as redes sociais do livro e ainda pode ler o livro no Wattpad!

SKOOB | FACEBOOK | WATTPAD


[ATUALIZAÇÃO]

CAPA OFICIAL <3
Save the date! Dia 30/09, "Ensina-me a Viver" estará disponível na Amazon, tanto em formado físico como digital! A Thais é uma autora independente e não irá fazer um lançamento formal, mas vocês podem bater um papo com ela pelas redes sociais! 

Ah, e quem comprar o livro pode ganhar umas lembrancinhas da autora. "Como Mari?" Quando você adquirir o livro pode falar com a autora, e comprovando sua compra ela irá enviar uns mimos para você (fofa, né?)! Lembrando que os brindes serão enviados para as primeiras pessoas que comprarem o livro!

Glorifiquem porque nessa semana vai ter resenha, sim o/ Beijinhos!

15 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Nunca li nada desse gênero, mas tenho bastante interesse. Não sei porque as pessoas tem tanto preconceito :/
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca! Tudo ótimo e com você?
      Verdade, cads um ler o que lhe agrada, não é? Espero que um dia você tenha a oportunidade de ler. Beijos!

      Excluir
  2. Olá,
    adorei o livro só pela capa! Quando vi a sinopse eu surtei de vez!
    Adorei a estória e a autora é uma fofa!
    Já quero!!
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anne!
      Ao contrário de você não curti muito a capa ahaha. Mas a sinopse me chamou muito atenção. Espero que leia em breve. Beijos!

      Excluir
  3. Muito bom pegar um livro e fazer a leitura de um gênero novo de livro e se apegar assim. É libertador. Abrir-se ao novo é sempre libertador.
    Um destaque à capa, viu (rs.).
    Boa leitura, Menina Mari.

    Bjux.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Di!
      Verdade, concordo com você! "Abrir se para o novo é sempre libertador". Obrigada! Beijos!

      Excluir
  4. É interessante ver o quanto os livros nacionais estão ganhando mais força no mundo dos blogs, e o quanto os blogs estão cumprindo seu papel de realmente transpassar a literatura a diante. É bom sempre estar aberto à novas parcerias!
    Gostei da dica de leitura!

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alyne!
      Concordo com todo seu comentário! Acho lindo blogueiros divulgando literatura nacional. Espero que você leia, um dia!

      Excluir
  5. Não gosto muito de livros desse gênero, mas gosto de ver quando um blog divulga a literatura nacional, é sempre bom valorizar nossos autores.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, Bia!
      É gratificante ver a ascensão de novos escritores nacionais!
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi
    Vou esperar a resenha, gostei da sinopse
    e chamou minha atenção, espero que realmente goste da leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. WOWWWW, bem melhor essa outra capa, hein? Parabéns pela parceria <3 Não sou muito fã desse gênero, não vou mentir, mas espero que você goste do livro hahaha

    Abraços,

    Alfrêdo
    http://www.paginou.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Mari!
    Uau *0* Adorei tudo neste livro! Parece ser ótimo! estou dando muitas chances ao New Adult! E é de uma autora nacional uhu \o/ Muito mais bonita a capa nova! Adorei! Já quero! Parabéns pela parceria! Sucesso!
    Beijos, Nathália
    https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Oi,tudo bem? Já terminei de ler o primeiro livro,estou apaixonada, qdo vai ser lançado o segundo?

    ResponderExcluir

Topo