h3.post-title {text-align: center; Editora Selo Jovem - Apenas uma Leitura

Editora Selo Jovem




Olá, leitores lindos! Tudo ótimo com vocês? Como estão as leituras de começo de ano? Eu estou bem atrasada e admito que só li um livro até agora :/

Hoje venho comentar sobre uma novidade que eu estou muito feliz *-* O blog foi selecionado na parceria da Editora Selo Jovem! Sou grata a editora por acreditar no que venho fazendo no blog <3 Ao longo do ano irão rolar várias novidades que eu espero que vocês gostem e estejam animados tanto quanto eu :D

SOBRE A EDITORA

"A SELO JOVEM é uma ideia formada entre amigos escritores. O objetivo da Selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais desde; diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade. 

A selo jovem foi fundada no mês de Março 2013, preparados para ingressar nesse mercado demos os primeiros passos e publicamos nossos primeiros livros. Entre nossos títulos estavam, Memórias do Fantasma Atormentado, Os livros de Esteros, Graham, Sereia Negra entre outros. Como toda empresa estreante tivemos problemas com preços, qualidade e prazos, mas jamais desistimos e continuamos trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.

Hoje, contamos com 40 títulos publicados. Recentemente adquirimos nossa gráfica própria e passamos a produzir os livros internamente. Nossos profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva, estamos constantemente contratando profissionais na área de revisão e buscamos por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções.

Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmamos contrato com os correios e nossos títulos recebem frete fixo para todo o território nacional."

LANÇAMENTOS DA EDITORA

"Marcos Teodoro cresceu imaginando ser apenas um garoto comum, porém mal sabia ele que tudo mudaria em uma noite chuvosa, quando um ser macabro resolve fazer uma pequena visita, transformando tudo aquilo que o jovem pensara conhecer. Marcos descobriu ser mais do que um simples garoto, na verdade ele era herdeiro de um livro aparentemente sem valor, que ao decorrer do tempo, revelou ser responsável por uma perigosa aventura, não apenas para Marcos, como também para todos que o rodeiam.
Cuidado! Pois ao abrir esse livro, você também deverá estar preparado para conhecer os segredos tão bem guardados nas páginas do que deveria ser um objeto comum."


"Para Anita, mais estranho do que ser vítima de uma crise súbita e psicótica de seu namorado, foi notar que o garoto que a defendeu não havia sido visto por mais ninguém. Somente ela pôde enxergá-lo.
Ao perceber o espanto de Anita, o garoto desaparece no ar, deixando um nome para guiar a jovem: Gabriel Garcia. Sem saber o significado daquele nome, nem como poderia usá-lo para encontrar o misterioso garoto, Anita corre atrás de qualquer pista, qualquer teoria, com esperanças de encontrar provas que possam ser usadas. Ela almeja provar para si mesma que não enlouqueceu.
Mas o acontecimento não poderia ser inventado, da cabeça dela, ou poderia? E como alguém poderia desaparecer no além daquela maneira? Quem seria aquele garoto e porque a ajudou? Ela não descansaria até descobrir o porquê da inexplicável ligação entre ela e o estranho."
"Cercada por pessoas desajustadas (psicopatas, neuróticas, depressivas, insanas, obsessivas, fóbicas e inescrupulosas), Virgília luta para manter sua sanidade mental.
Dividida entre cuidar da própria vida e ajudar seus familiares que precisam dela financeiramente, muda-se de Cristal (pequena cidade gaúcha) e vai morar sozinha em Porto Alegre, num apartamento herdado pela mãe. Assim, poderá ficar mais perto de Marília, sua irmã mais nova, internada numa clínica depois de tentar matá-la, após sofrer um surto psicótico.  
Virgília começa a trabalhar como gerente de uma joalheria. Lá, conhece Alex, o entregador de joias. Os dois se apaixonam. E em pouco tempo, serão envolvidos por um laço de amor que os manterá unidos contra todas as adversidades.
Além de ser um homem apaixonante, Alex possui um dom incomum que o torna capaz de tirar vidas, ou salvá-las. E este seu dom, terá um papel importante para os rumos desta história.
Uma trama onde o grande mistério é descobrir como Virgília conseguirá lidar com tantas situações difíceis que a cercam, sem enlouquecer."

"Jason completou dezessete anos e, como muitos meninos de sua idade, não é o mais popular do colégio. Na maior parte do seu tempo fica sozinho, ou então, com seus três únicos amigos. Essa amizade será ainda mais fortalecida quando eles descobrirem responsáveis em impedir uma guerra que poderia acabar com a raça humana, transformando o mundo em que vivemos num lugar sombrio, cheio de trevas. O pior de tudo? Eles já começaram em desvantagem."

Por hoje é isso, pessoal! Vocês se interessaram por algum título dos quais eu mencionei? Me contem aqui nos comentários! Esse mês ainda teremos muitas resenhas e postagens especiais <3

Beijos! 

21 comentários

  1. Menina Mari super parabéns pra você. Li um livro dessa editora ano passado, o do T.F Portsan e curti nuito a leitura. A ditora parece ter boas historias, então...Espero que seja sucesso essa parceria.

    Bjux.
    Di, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Mari!
    Tenho certeza que ela renderá bons frutos tanto para o blog quanto para a editora!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Parabéns pela nova parceria, que legal mesmo. E a editora parece ter ótimos títulos!!

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi, oi.

    olha aí, que chic! :) parabéns pela parceria, querida! que vc resenha excelente livros daquele jeito que só vc sabe fazer! :)

    não conhecia a editora, mas vou acompanhar o trabalho dela por aqui.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  5. Achei as capas tão lindas.
    A maioria das minhas leituras começam pela capa rs.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Mariana.
    Meus parabéns pela parceria. Eu já conheço a editora apesar de nunca ter lido nenhum livro deles, pelo menos não que eu lembre hehe. Desejo cada dia mais sucesso ao blog. É ótimo quando conseguimos ver nosso trabalho reconhecido.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mari. Tudo bem?

    Parabéns pela nova parceria. Espero que dê super certo, eles tem livros bem legais.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, que você possa ter muitas outras parcerias!
    Beijos, Mundo de Leitora

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, parabéeeens!
    Tbm me inscrevi mas ainda n recebi a resposta. Acho oa livros deles bem legais!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mari!
    Parabéns pela parceria!
    Curti muito a premissa de Sozinhos no Escuro.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari!
    Parabéns pela parceria, parecem ótimos livros.
    Quero ler suas resenhas.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari !
    Parabéns pela parceriaa ! Imagino sua felicidade *-*
    Também estou um pouco atrasada nas leituras, mas espero que dê tudo certo e que possamos ler muitos livros esse ano *-*
    Beijos
    Sorvete Literário/

    ResponderExcluir
  13. Oi...
    Parabéns pela parceria!
    Muito sucesso pra você <3

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari !! Tudo bem ??
    Que legal saber que está pensando em criar um canal hehe
    Parabéns pela parceria !!
    Adorei os livros da editora *-*
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Parabens pela parceria!, não me inscrevi pois não curto o catálogo deles :/.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  16. Me interessei por esse "O medo de Virgilia". Vou procurar!
    Bjs

    http://restauradordosnervos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari!
    Parabéns pela parceria. Tenho certeza que a troca entre você, blog e editora só terá coisas boas como resultado!
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  18. Caramba! Essa editora faz capas sensacionais, comecei o post já namorando capas, rs.
    Parabéns pela parceria!

    Beijos, Vanessa
    http://amamosaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Mariana,
    Parabéns pela parceria!!
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, Mari!
    Que incrível! Fico muito feliz por você, amiga! Parabéns pela parceria! Adorei todos os livros citados, sério! Não os conhecia, mas fiquei muito curiosa ;-)
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, Mari! Tudo bem? Super parabéns pela parceria, menina! Você merece! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo