h3.post-title {text-align: center; #BEDA: Animações Favoritas dos Últimos Tempos - Apenas uma Leitura

#BEDA: Animações Favoritas dos Últimos Tempos

Olá, leitores!

Mais uma semana de #BEDA começando, cansados de me verem todos os dias por aqui? Espero que não, pois não estamos nem na metade desse mês insano haha!

Vocês já sabem, obviamente, da minha paixão por livros, séries e filmes, mas, talvez, não saibam da minha paixão por animações! Sim, sou do tipo de pessoa que chora assistindo animações. Na postagem de hoje vou comentar com vocês um pouco sobre as animações favoritas que assisti nos últimos tempos.

1. Procurando Dory (2016)


Eu esperei treze anos por essa animação e não me arrependo de ter esperando tanto! Como em "Procurando Nemo", "Procurando Dory" exalta a família e amizade. Além disso, a perda de memória recente da Dory é mais explorada, ela acha que isso é uma limitação na vida dela, que ela não é capaz de muitos feitos, mas seus amigos e familiares acreditam nela, acreditam na capacidade e no potencial dela! E isso que acho tão importante nessa animação: o suporte, a confiança, o apoio daqueles que amamos! Não devemos subestimar aqueles que amamos, mas incentivá-los a viverem o seu melhor, sem limitações! 

2. O Bom Dinossauro (2015)


Outra animação que vai falar forte sobre amizade, aceitação e superação. As melhores coisas acontecem na nossa vida quando menos estamos esperando. Pode ser um sonho, um amor, uma amizade. Uma amizade que podemos contar em todos os momentos e que somos dispostos a arriscar tudo para não perdê-la. Uma amizade que não se preocupa com aparência, diferenças, distâncias, mas uma amizade pura e simples <3 Assistam!

3. Operação Big Hero (2014)


Com certeza "Operação Big Hero" foi a animação favorita entre as destacadas, pode-se dizer que chorei, chorei muito haha! Não sei por qual motivo, mas sempre procrastinava para assistir essa animação e quando assisti me arrependi de não ter assistido antes. Gente, o Baymax é a coisa (robô) mais fofa do mundo <3 Essa animação fala sobre superação da perda de alguém amado e como as pessoas que ainda estão ao nosso redor podem nos ajudar a erguermos e seguir em frente! Fica a dica para vocês assistirem!

4. Cada Um Na Sua Casa (2015)


Esses aliens são mais fofos que os minions, minha humilde opinião! Preciso falar que chorei assistindo? Não! Essa é uma animação que mostra que lutar e não desistir de quem amamos vale a pena, vale a pena cada dificuldade, cada desafio para que no final do dia possamos voltar para nossa "casa".

5. Zootopia (2016)


Se você ainda não assistiu "Zootopia", assista! A animação fala sobre autoconhecimento e autoconfiança, não importa quantas situações provam que algo que desejamos muito não irá acontecer ou quantas pessoas apontem para nós, dizendo que não conseguiremos, nós somos capazes, mas não precisamos provar nada para ninguém a não ser nós mesmos!

That's all, folks! Vocês assistiram alguma dessas animações? Deixem nos comentários dicas de animações, por favor!

Beijos e até amanhã ;*

9 comentários

  1. Cada Um Na Sua Casa <3 Uma das melhores animações que assisti nos últimos tempos, mesmo. :) <3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada um na sua casa é amor demais!!! Você acredita que eu assisti duas vezes no cinema e chorei nas duas? hahahahaha. O bom dinossauro eu também amei. Dory achei mais ou menos, esperava mais e os outros eu ainda não assisti :(

    Coral,
    Universe for Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Acredito, porque sempre que eu assistir irei chorar novamente também haha! Fica dica para você assistir, Coral <3

      Excluir
  3. Aiinn que amor! Amei esse post! <3
    www.retalhodavida.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti nenhuma das quais você citou. Doeu eu estou louuca para assistir, mas ainda não vi 😞
    Mas já anotei todos esses pra assistir, adoro animações, tanto filme quanto desenho 💙

    Não sabia que estava rolando beda por aqui, vou voltar todo dia haha

    Beijos,
    Bluelline

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mari!
    Socorro, todos os filmes citados são puro amor *---* Sou apaixonada por todos eles! As animações carregam muitas lições importantes e choro sempre quando as assisto (mas depende da estória, tem que me tocar como essas citadas) haha AMEI o post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir

Topo