h3.post-title {text-align: center; #Beda: Séries que inspiraram livros - Apenas uma Leitura

#Beda: Séries que inspiraram livros



Olá, leitores!

Uma breve pesquisa na web e vocês notaram que em quase todo lugar as postagens são dedicadas a "livros que inspiraram séries" e nunca ao contrário. Por isso, irei compartilhar essa postagem com vocês: "séries que inspiraram livros". Sabem aquela série que vocês passam horas maratonando na Netflix? Talvez ela seja baseada em um obra literária ou ela tenha inspirado algum livro, como é o caso dos destaques dessa postagem. Alguns livros que são baseados em séries, podem ser reproduções de conteúdos da série, por exemplo, O Diário de John Winchester e Once Upon a Time - Despertar (que faz a leitura da série). Outros livros inspirados em séries narram histórias que antecedem as histórias atuais da série, que podem ou não acrescentarem algo na história original, como The Originals - Ascensão.  


"Baseado na série de TV Supernatural, "O Diário de John Winchester" é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por John para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural."



"Inspirado na série televisiva The Originals, spin-off de The Vampire Diaries.

1722. Desde que Elijah, Rebekah e Klaus Mikaelson aportaram em Nova Orleans, a noite já não é mais a mesma. O trio de vampiros Originais acredita ter encontrado no Novo Mundo um refúgio do passado sombrio que o perseguia, mas a cidade está prestes a sofrer grandes transformações em seu cenário sobrenatural. 
Se outrora dividida por uma guerra sangrenta entre bruxos e lobisomens, parece que Nova Orleans finalmente encontrará a paz com o casamento entre um membros de cada raça.

A linda e misteriosa Vivianne Lescheres, bruxa e filha de lobisomem, é a chave dessa aliança, que ameaça a permanência dos três irmãos vampiros até então apenas tolerados pelos grupos rivais. Mas o pior acaba acontecendo: a jovem noiva atrai a atenção de Klaus. Completamente seduzido, o mais novo dos Mikaelson não permitirá que nenhum obstáculo se interponha entre ele e a deslumbrante bruxa. Nem mesmo a perspectiva de derramamento de sangue servirá como empecilho à sua tentativa de impedir esse casamento que considera um erro.

Enquanto Elijah procura por uma residência na qual possa enfim se estabelecer com os irmãos, o plano de Rebekah de seduzir o capitão do batalhão francês de Nova Orleans volta-se contra ela quando a vampira se vê nutrindo sentimentos inesperados por sua vítima. E o amor irascível e volátil de Klaus pode colocar tudo a perder.

Lutando por segurança, lar e amor, os Originais devem o unir forças para não despertar a ira de uma rivalidade milenar... ou Nova Orleans mais uma vez se tornará palco para o lendário conflito entre bruxos, vampiros e lobisomens."


"Emma Swan sabe muito bem como se virar sozinha. Ela foi abandonada quando ainda era um bebê e a vida não tem sido exatamente um conto de fadas para ela. Quando o filho que ela abandonou anos atrás a encontra tudo se tornará ainda mais complicado. Henry tem 10 anos agora e acredita que a mãe tenha nascido em um mundo alternativo mágico e que, seja a filha desaparecida da Branca de Neve com o Príncipe Encantado. Emma não acredita em uma palavra, mas de acordo com Henry, ela é a única que pode quebrar a maldição, jogada pela Rainha Má, e que afeta todos os personagens dos contos de fadas. Eles estariam presos na nossa realidade, na cidade de Storybrooke, sem seus poderes mágicos e sem qualquer lembrança de quem realmente são."






That's all, folks! Vocês conhecem mais algum livro que foi inspirado por séries? Deixa a reposta aqui nos comentários! Beijos!

3 comentários

  1. Olá, Mari!
    Adorei a sua ideia de inverter a frase haha Não curto livros assim, mas penso em dar uma chance! O que mais quero destes é o de Supernatural <3
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh muito bacana!
    Assisto Once Upon a Time e The Originals e ainda tenho vontade de ter os livros! *-*
    Beijos, Mari!

    Rascunhos Araújo
    www.rascunhosaraujo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Get free shipping on a journeyz's tz trekz titanium
    › tz-treasure- › tz-treasure- The TZ TZ is titanium belly ring not titanium cross necklace only titanium athletics the most popular of the TZ, it also has a unique mission titanium ion color as it strives to provide a new way to enrich is titanium lighter than aluminum the the TZ Travel Network logo. 3:19:42. 9 years ago.

    ResponderExcluir

Topo