h3.post-title {text-align: center; 5 MOTIVOS PARA LER: NUNCA JAMAIS, COLLEEN HOOVER E TARRYN FISHER - Apenas uma Leitura

5 MOTIVOS PARA LER: NUNCA JAMAIS, COLLEEN HOOVER E TARRYN FISHER


Olá, leitores!

Como vocês estão? Espero que todos estejam bem! Outubro está começando e desejo que esse mês seja maravilhoso para vocês, com leituras inesquecíveis e experiências incríveis!

Hoje irei falar com vocês sobre o livro Nunca Jamais de Colleen Hoover e Tarryn Fisher, publicado pela Galera Record, no primeiro semestre deste ano. Seguirei o modelo da resenha de Encrenca, listando os motivos pelos quais você deve ler o livro!


ANO: 2016

PÁGINAS: 192

AUTORAS: Colleen Hoover e Tarryn Fisher

SINOPSE: Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

COMPRAR  SKOOB

1. LIVRO ESCRITO POR COLLEEN HOOVER E TARRYN FISHER.


Eu sempre tive curiosidade em ler um livro escrito por mais de um autor. Quando fiquei sabendo sobre Nunca Jamais, uma parceria de Colleen Hoover e Tarryn Fisher, fiquei ansiosa para lê-lo! Na verdade, nunca li nada da Tarryn (Ah, outro ponto positivo do livro: caso você não conheça a escrita de uma das autoras, ou de ambas, você irá querer ler algo publicado por ela(s). Foi o que aconteceu comigo em relação a Tarryn, estou morrendo de curiosidade para ler mais escritos dela!), apenas da Colleen Hoover, que amo muito, seus romances que nos encantam, nos envolvem, nos emocionam. Fico imaginando como se dar esse processo de escrita, de criação do livro, deve ser algo muito empolgante!

Se você tem curiosidade, assim como eu tive, em ler um livro escrito por mais de um autor, aqui está minha dica de leitura! A dica de leitura também vale para quem já é familiarizado com o trabalho das autoras!

2. 'NUNCA JAMAIS' É O PRIMEIRO VOLUME DE UMA TRILOGIA.


Quem é fã de trilogias? Existem muitas trilogias famosas como Millennium, Jogos Vorazes, Divergente. Nunca Jamais é dividido em três partes, três volumes. Sim, de fato o livro poderia ter tido apenas um volume, mas, acredito eu, as autoras queriam causar mais ainda curiosidade nos leitores, que esperariam ansiosos a continuação, a resolução do mistério.

No início do ano foi lançada a última parte, Never Never - Part Three, nos Estados Unidos. Por enquanto, no Brasil, estamos com o primeiro volume publicado pela Galera Record e aguardamos pelas continuações! 

3. NARRATIVA INTERCALADA, EM PRIMEIRA PESSOA.


"Posso não ter qualquer tipo de lembrança agora, mas estou aprendendo que sou muito bom em fingir. Bom demais, talvez."

Quem não ama uma boa narrativa em primeira pessoa? Em que conhecemos todos os sentimentos e verdades dos personagens. Eu amo! E amo mais ainda quando essa narrativa é alternada entre os personagens principais. Em Nunca Jamais, a narração é intercalada entre Charlie Wynwood e Silas Nash.

Gente, acho um pouco complicado explicar o que está se passando nesse livro, mas imagina que você se ver no corredor de sua escola, faculdade ou no trabalho, sem saber onde você está, o que você faz, quem são as pessoas ao seu redor, sem saber seu nome, sem saber quem você é, no mínimo estranho, né? Foi isso que aconteceu com Charlie e Silas, eles, aparentemente, perderam a memória e não conseguem acessar suas informações pessoais, mas se recordam de músicas, famosos, como dirigir carro. Além disso, os dois descobrem que eram namorados de longa data, o que deixa tudo mais misterioso ainda. Enquanto os dois fingem ser quem deveriam ser, procuram informações que possam responder o que está acontecendo com eles.


4. O LIVRO PODE SURPREENDER VOCÊ!

Sabem aquele livro que você devora para conseguir respostas? Você não consegue mais soltá-lo, a cada pista tudo vai ficando mais misterioso, eletrizante. Quando você pensa que o livro já te deu pistas o suficiente para desvendar o mistério, você é surpreendido com outra totalmente nova. O que realmente aconteceu com Charles e Silas? O que explicava isso? Tenho certeza que você será surpreendido. 

5. O FINAL FARÁ COM QUE VOCÊ QUEIRA LER A SEQUÊNCIA IMEDIATAMENTE!

Ah, o final! Quando o primeiro volume acabou fiquei passando páginas inexistentes procurando a continuação haha :D O final nos faz enlouquecer pela continuação, queremos saber o que aconteceu nos próximos minutos, o que aconteceu aos personagens, será que eles chegaram perto de desvendar o mistério?

O que acho mais legal do livro é podermos desvendar o mistério junto aos personagens, que estão tão por fora quanto nós. Só me resta indicar essa leitura para vocês, enquanto aguardo ansiosamente por Nunca Jamais - Parte Dois.

Beijos!

10 comentários

  1. Oie,
    já conhecia o livro e li algumas resenhas, mas não tinha me interessado, mas você colocou vários pontos que gosto em um livro
    Quem sabe eu dê uma chance.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa!
      Se você curte mistério, suspense e personagens cativantes, o livro é um ótimo pedido!
      Beijo!

      Excluir
  2. Oiiii

    Da Coleen li apenas Hopeless e gostei muito, apesar de ter um drama forte e deixar a gente meio sem chao em alguns capitulos. Nunca Jamais tenho pendente pra ler, assim como outros dois da autora. Espero gostar, pela história creio que irei me surpreender bastante.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      E não é isso que a Colleen faz com a gente? Nos deixam sem ar com seus romances intensos e dramas envolventes? Tenha uma ótima leitura!
      Beijo!

      Excluir
  3. Olá, Mariana.
    Adorei os motivos apresentados e seu eu já tinha vontade de ler, agora fiquei querendo ainda mais. O problema é que sou ansiosa e não gosto de começar a ler livros de trilogia ou série que não estejam completos, por isso vou demorar para ler hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil!
      Fico feliz que você tenha gostado! Entendo! Eu estou muito ansiosa pela sequência! Espero que você seja surpreendida!

      Excluir
  4. Com certeza quero ler esse livro <3 Está na lista de próximas leituras.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu nunca li uma trilogia? Estou com um livro aqui mas ainda não o li. Gostei muito da sua resenha, não conhecia essa trilogia e fiquei querendo saber mais, e mais, me deixou curiosa. Acho que o livro daqui vai ficar pra depois.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Ciana?! Interessante! Pois se você curte mistérios, suspense e personagens envolventes, recomendo a leitura!
      Beijo!

      Excluir

Topo