h3.post-title {text-align: center; TALENTO EM FAMÍLIA: 'COMO SE FOSSE MAGIA', DE BIANCA BRIONES E 'MUITO MAIS QUE O ACASO', DE ATHOS BRIONES - Apenas uma Leitura

TALENTO EM FAMÍLIA: 'COMO SE FOSSE MAGIA', DE BIANCA BRIONES E 'MUITO MAIS QUE O ACASO', DE ATHOS BRIONES

Olá, leitores!

Como vocês estão? Espero que todos bem! Na postagem de hoje, apresento a vocês dois lançamentos da Editora GutenbergComo se Fosse Magia, de Bianca Briones e Muito Mais Que o Acaso de Athos Briones.

Vocês conhecem os autores? Sim, eles são da mesma família, mais especificamente, mãe e filho! É, queridos, talento é em família, mesmo! Vem cá, conhecer esses lançamentos <3


Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer.
Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas.
O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é.
Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela.
O que isso quer dizer?
Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.




O amor não tem idade, não tem hora, ele acontece quando você menos espera. 

Victor é um garoto comum. Estudante de escola pública, ele adora jogar futebol e sonha em proporcionar um futuro melhor para a mãe e para a irmã. Tudo o que ele precisava era de uma oportunidade para que os seus sonhos, enfim, se tornassem realidade.

O empurrãozinho do destino chega quando Victor ganha uma bolsa de estudos no melhor colégio de São Paulo, graças ao seu talento no futebol. Perdido em um ambiente completamente novo e muito distante da realidade de sua vida, ele encontra refúgio entre os novos amigos e nos olhos claros de uma garota chamada Sophia, capaz de fazê-lo se sentir parte daquele mundo. Mas quando a mãe de Sophia se opõe ao relacionamento dos dois, os problemas do ensino médio surgem e as pessoas não são tão receptivas quanto parecem, Victor percebe que terá de vencer o preconceito e a discriminação para provar que o valor de uma pessoa não se mede pela sua origem, mas por suas ações.

Com uma narrativa leve e personagens apaixonantes, Athos Briones nos conduz em seu romance de estreia por uma história em que os dramas e os conflitos da adolescência ganham a cena, mostrando que a vida é muito mais que o acaso.



Agora, uma novidade para a galerinha de São Paulo! Amanhã (22) acontecerá um evento de lançamento dos livros de ambos autores, na Saraiva do Shopping Center Norte, vocês podem encontrar mais informações sobre o evento clicando no banner abaixo, vocês serão direcionados a página do evento no Facebook! 


Queria morar em São Paulo, gente! Além de um bate-papo legal com os autores, uma tarde de autógrafos, terá degustação de Frappuccino durante o evento! 

***

Mais opções de eventos para quem é de São Paulo! Quem curte participar de clube do livro? Melhor, quem curte romances de época? A querida Mari Scotti, autora parceira do blog e blogueira do Coração de Papel está organizando um clube do livro sobre romances de época! O evento também irá acontecer amanhã (22), às 15h na Leitura do Shopping Cidade São Paulo (Mais informações na página do evento no Facebook, AQUI!). Quem for para o evento, aguarde um ótimo bate-papo sobre o tema e distribuição de brindes! Ah, e depois vocês podem ir com a Mari para o evento da Bianca e do Athos!

Por hoje é isso, queridos! Espero que vocês tenham gostado das novidades! Beijos e até mais!

7 comentários

  1. Oi Mari!
    Quero muito sim conhecer o talento dessa família, principalmente da Bianca que o pessoal sempre indica ♥
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mariana.
    Esses eventos só acontecem longe hehe. É muito legal ter dois autores assim na mesma família. Talento se herda heh. Os dois livros me interessam.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. COMO EU AMO ESSA FAMÍLIA!
    Eu os conheci pessoalmente na Bienal e devorei os livros.
    Super vale a pena!!! Não consegui ir nesse lançamento porque era longe de casa, mas quem sou sei que saiu de lá pulando de alegria, eles são uns amores.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana, tudo bem?

    Eu nunca li nada da Bianca, mas tenho vontade! Não sabia que ela tinha um filho \o/ Espero que o lançamento seja um sucesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu nunca li nada da Bianca, mas tenho esse livro dela que recebi da editora, então espero gostar da leitura, parece ser bem interessante.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Menina Mari!
    Como assim, gente? Juro que não sabia que os autores são mãe e filho <3
    Amei isso! Muito lindo esse talento em família.
    O Athos é um fofo *-* - Crusho logo porque sou desses, rs.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo