h3.post-title {text-align: center; Caderninho de Frases: Extraordinário - Apenas uma Leitura

Caderninho de Frases: Extraordinário

Olá, galera! Fazer esse Caderninho de Frases vai ser um enorme prazer para mim, porque eu amei ler(devorar) esse livro! Extraordinário da R. J. Palacio é um livro que todo mundo deveria ler na vida(sim, daqui a pouco tem resenha). Ele é um livro que te faz pensar na vida que você tem levado até hoje, é um livro que te faz pensar nas tuas idéias, prioridades e naquilo que você acredita! Enfim, esse livro é nota 10!



“Todo o que é nascido de Deus vence o mundo”

“Quem nós somos! Nós! Certo? Que tipo de pessoa somos? Que tipo de pessoas são vocês? Não é isso o mais importante? Não é esse o tipo de pergunta que nos devemos fazer o tempo inteiro?”

“Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil”

“-Ei, nossos nomes meio que combinam-(...)- Summer significa verão, e August é agosto. Em agosto é verão aqui- explicou ela.”

“Seus feitos são seus monumentos
(...)
Esse preceito significa que deveríamos ser lembrados pelas coisas que fazemos.Elas importam mais que tudo.Mais do que aquilo que dizemos  ou do que nossa aparência. As coisas que fazemos sobrevivem a nós. São como os monumentos que as pessoas erguem em honra dos heróis depois que eles morrem. Como as pirâmides que os egípcios construíram para homenagear os faraós . Só que,em vez de pedra são feitas das lembranças que as pessoas têm de você. Por isso nossos feitos são nossos monumentos. Construídos com memórias em vez de pedras.”

“Acho que uma maçã nunca cai longe do pé”

“Meu pior dia, meu pior tombo, a pior dor de cabeça, o pior machucado, a pior câimbra, o pior xingamento não são nada comprados ao que o August já passou”

“August é o Sol. Eu, a mamãe e o papai giramos em volta dele(..)A galáxia está mudando. Os planetas estão saindo de alinhamento”

“É muito estranho como um dia você pode estar neste mundo e, no dia seguinte, não estar mais.”

“Será que o August ver como ele teria sido sem aquele único gene que causou a catástrofe no seu rosto?”

“O universo cuida de todos os seus pássaros”

“- Não precisamos dos olhos para amar, certo? Apenas sentimos dentro de nós. É assim no céu. É só amor. E ninguém se esquece de quem ama."

“Acho que deveria haver uma regra que determinasse que todas as pessoas do mundo tinham que ser aplaudidas de pé  pelo menos uma vez na vida”

Espero que vocês tenham gostado das frases separadas com todo o carinho!Vocês já leram esse livro? Se sim, compartilhe comigo sua opinião sobre ele, se não eu tenho um conselho: LEIA-O!!!



Beijos!

Um comentário

Topo