h3.post-title {text-align: center; Amores da Casa Velha de Ananita Rebouças - Apenas uma Leitura

Amores da Casa Velha de Ananita Rebouças

    Olá, Brasil! Tudo bem com vocês? Nesse post apresentarei para você o livro da poetisa carioca Ananita Rebouças, que é a mais nova parceira aqui do blog! 
SOBRE O LIVRO:

  Os Escritos e Rabiscos do blog de Ana Paula Rebouças Ferreira, mais conhecida como a poetisa Ananita Rebouças, criaram asas e saíram da web direto para as páginas do livro Amores da Casa Velha.
  Um poeta descreve dores e amores, experiências e sonhos, sabores e dissabores de uma vida pautada por sentimentos, muitos, diversos e profundos! Esta palheta de sentimentos dentro de uma mulher tão pequenina resultaram em escritos fortes, marcantes, vibrantes...
  Cobrindo o espaço de poesias espelhadas, se esparramando, crescendo e arrebatando a todos que sua escrita toca, Ananita Rebouças lança seu livro Amores da Casa Velha, sob o selo da Litteris Editora.
  Além de se despir completamente, apresentando sentimentos desnudos, em cada página, a poetisa, questionadora e reflexiva, libera seu lado oculto, nos recantos de seu fazer poético.
SILÊNCIO
As palavras não saem!
O sentimento embota!
O grito se cala!
O murmúrio...
Este apenas tenta ser uma fala.
AUTORA:

Analista judiciária do TJ/RJ, formada emLetras e pós-graduada em Leitura e Produção de Textos pela UFF. Ananita participou das antologias O PERFUME DA PALAVRA VOL III E IV sob o selo da Editora Muiraquitã e UM BRINDE À POESIA 15 ANOS. E teve seu poema O Sangue premiado pela Revista Musaios.
EM BREVE:
  Em breve, postarei mais sobre o livro e presentearei vocês com uma entrevista com a autora!
  Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo