h3.post-title {text-align: center; Livros para ler no inverno - Apenas uma Leitura

Livros para ler no inverno


Olá amores, como vocês estão? Antes de começar o post, preciso perguntar algo: Apenas eu sinto muuito frio nos pés (parece que meus pés estão mergulhados em milhões de cubos de gelo, credo haha). É, amigos o inverno está chegando "winter is coming" e o que vamos fazer? Quem não adora assistir filmes em dias frios, com direito a chocolate quente? Ou quem não ama ler livros nessa estação maravilhosa do ano? Eu amo inverno.

Se você é do Winter Club, e ama ler livros em frio agradável com bons companheiros como edredom e chocolate quente/café, esse post é para você! Eu separei 4 livros que eu li e amei, e que seriam ótimas leituras de inverno! Então, é só comprar baixar, pegar na estante o livro e beber bastante bebidas quentes e abusar dos edredons ahaha!


Então, vamos aos livros?

♥ A Extraordinária Chamada Estrela, Jerry Spinelli

"O eco de sua risada é o segundo nascer do Sol com o qual acordo todas as manhãs,e de noite sinto que há mais do que estrelas me observando"

Jerry Spinelli retratou nesse livro duas facetas importantes: jovens que se preocupam a todo custo com a popularidade e a imagem e jovens que se preocupam em ser feliz sem dever satisfação da sua vida a ninguém,e nos indagamos: Quem é mais feliz? Aqueles que vivem rigidamente seguindo padrões ou aqueles que andam sentindo o vento no rosto e aproveitando toda e qualquer forma de amor?





♥ Extraordinário, R.J. Palacio

“Não precisamos dos olhos para amar, certo? Apenas sentimos dentro de nós. É assim no céu. É só amor. E ninguém se esquece de quem ama."


A R. J Palacio foi excelente ao nos passar sua mensagem através desse livro, Extraordinário trata de bullying e de nos aceitarmos como nós somos! O livro nos pergunta se nós realmente nos conhecemos, o livro nos coloca em um questionamento sem fim “Caramba, eu venho sendo tão mesquinho, reclamão e idiota”. Todo mundo deveria parar sua vida por pelo menos um dia e ler Extraordinário.




♥ Maybe Someday, Collen Hoover 

"Ás vezes na vida, precisamos de alguns dias ruins, para manter os bons em perspectiva."



Eu não consigo falar dos meus livros "+ Favoritos", então só digo uma coisa: LEIA MAYBE SOMEDAY... Não conhece nada da Colleen ainda? Comece por esse romance... Já estou na dúvida de qual será o próximo livro da escritora que eu irei ler!



♥ O Caçador de Pipas

"Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça."

O Caçador de Pipas, um livro que fala da lealdade a um amigo, fala das decepções que temos quando confiamos nas pessoas erradas, é um livro que passa uma enorme lição...




Essa postagem foi idealizada pelo projeto de blogagem coletiva, CULTURAÇÃO!


Bom, eu espero que vocês tenham gostado das dicas! Depois de escrever esse post, estou até pensando em reler algum desses livros haha. Comentem se vocês já leram algum desses livros, ou me indiquem alguns livros também!




Beijos!

9 comentários

  1. A Extraordinária Chamada Estrela e Extraordinário são dois livros que eu tenho curiosidade em ler mas sempre vou enrolando, mas já que o inverno tá aí né :D
    Eu li a duologia Hopeless da autora e agora quero sair lendo tudo dela, que bom que você curte Maybe Someday, pois pode ser o próximo!

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giovana! Pois essa é uma boa oportunidade de ler os dois, são excelentes leituras! E em breve irei ler Hopeless também. Beijos!

      Excluir
  2. Dessa lista eu só li "O Caçador de Pipas".
    Vou anotar os outros para ler nesse inverno :D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, o Caçador de Pipas é incrível, né? Se você ler, quero ler suas opiniões sobre os livros. Abraços!

      Excluir
  3. Parabéns pelas escolhas!!!
    Eu gosto muito do Hosseini, li o caçador de pipas e a cidade do sol. Ambas histórias me comoveram.
    Eu ainda não li o extraordinário, apesar de ter amado o book trailer. São tantos livros parados na minha estante que fico postergando novas leituras, rs
    Abraços e obrigada pelas dicas

    Blog De Leitor para Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que você gostou das dicas. Entendo como é deixar as leituras paradas :/ Mas quando você tiver uma oportunidade, leia!

      Excluir
  4. Fiquei curiosa pra ler Uma garota chamada estrela, quanto aos outros livros eu j´ali e recomendo. Adorei teu blog!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa pra ler Uma garota chamada estrela, quanto aos outros livros eu j´ali e recomendo. Adorei teu blog!

    ResponderExcluir

Topo