h3.post-title {text-align: center; #Match: Casais literários que poderiam dar certo! - Apenas uma Leitura

#Match: Casais literários que poderiam dar certo!

Olá, leitores lindos! Sei que o dia dos namorados já passou, mas esse mês gira em torno dos apaixonados, não é mesmo? Então, trouxe mais um post com essa temática, mas não será um post como o "Meus namorados literários", nesse post o Cupido do Apenas uma Leitura formará casais nada prováveis.

"Como assim, Mari?". Eu coloquei nomes de personagens femininos em um pote e personagens masculinos em outro pote, e tentei formar casais: Primeiro retirei um papel do pote das nossas mulheres e depois de nossos homens, e depois peguei dois nomes femininos e dois nomes masculinos para representar nossos amigos LGBT! Vamos ver a bagunça que nosso Cupido aprontou haha?

♥ Bella Swan (Crepúsculo) e Tobias Eaton/Four (Divergente)

 

A primeira reação que temos? Rimos? Talvez, mas se olharmos bem para a histórias desses dois personagens podemos ver que eles se dariam bem haha. Four é um audacioso e faria de tudo para proteger sua amada, e Bella não deixou de nos mostrar o quão corajosa ela é, e até onde ela lutaria pela sua família, pelas pessoas que ela ama. Então, eu acho que esse casal de "protetores" poderiam dar bem certo, não é?

♥ Clary Fray (Instrumentos Mortais) e Hazel Grace (A Culpa é das Estrelas)


Sei não, pensei e pensei de novo, mas acho que essas duas não dariam certo. Enquanto a Clary gosta de espairecer “matando seus demônios”, a Hazel gosta de passar o tempo com suas leituras e seus programas de televisão.

Ao meu ver seria, mais ou menos, assim:

“Clary: Amor, vamos sair? Ler é bom, mas você tem que se enturmar também, vai ter uma galera legal!

Hazel: Mas eu não posso, tenho que terminar de reler “Uma Aflição Imperial” e hoje vai passar um episódio inédito de Game of Thrones na TV. Vamos ficar em casa? Podemos fazer pipoca de microondas. Hein?”



 Isso, só deu para perceber que sou péssima escritora hahaa.

♥ Gale Hawthorne e Peeta Mellark (Jogos Vorazes)

 

Primeiramente, que lindos *-* Acho que os dois formariam um casal bem lindo, gente! Os dois são muito fofos, o Gale sabe caçar e o Peeta é um ótimo padeiro, os filhos dos dois não passariam fome, né? Enfim, continuo achando que esse casal seria demais, imaginem:

Essa sensação, quero guardar comigo para sempre. Peeta dormindo com a cabeça repousando em minhas pernas, se isso não for uma visão do paraíso, será sempre a visão do MEU PARAÍSO. Enquanto minhas mãos estão cheias de calo, por ser um caçador, as mãos de Peeta estão sempre macias. E Deus, como eu quero segurar essas mãos por toda eternidade.”

♥ Katniss Everdeen (Jogos Vorazes) e Jacob Black (Crepúsculo)


Acho que esse casal poderia funcionar, sim haha! Katniss “Girl on Fire” e Jacob “Lobisomem”, qual seria o nome do filme/livro? Sangue Quente hahaha. Os dois têm personalidades notáveis, e não se conformam tanto com as coisas “prováveis”, então, esse casal seria match perfeito (?) hahaa.


♥ Hermione Granger (Harry Potter) e Edward Cullen (Crepúsculo)


Se eu ri?  Me julguem hahaha! Não sei, não. Mas acho que esse casal não daria certo haha. Sei lá, simplesmente não vejo a Hermione com um cara como Edward, acho que se ele pedisse para ela ficar longe dele, ela diria que não precisava nem ele pedir haha. Mas estou confusa com esse casal, o que vocês acham?


♥ Tris Prior (Divergente) e Augustus Waters (A Culpa é das Estrelas)


Eu tive que rir de novo, gente. Isso foi uma coincidência? Não sei, mas que eu fiquei surpresa, fiquei sim! Então, Tris e Gus seriam um ótimo casal? Sei não, enquanto Gus ficaria em seus mundo de metáforas e jogos virtuais, Tris entraria em ação, ela não gosta de ficar parada, ela precisa de ação. Por isso, acho que esse casal não funcionaria.

|ALERTA DE SPOILER| Mas se os dois fossem um casal, a trilha sonora seria “If I Die Yong”. Eu sei, seria cômico se não fosse muito triste :/


Amores, esse post é mais uma leitura para vocês se divertirem, não significa que apenas casais de nerd ou casais de rebeldes irão dar certo, nós sabemos que isso não é verdade. Se houver amor, não tem nenhuma estatística ou diferença que irá dizer que “eles não dão certo” ou “eles não são perfeitos um para o outro”. Espero que vocês tenham gostado do post, me digam qual casal você mais gostou de ver junto haha!

Abraços!

10 comentários

  1. Olá!! =)
    Estou rindo e encantado com a sua criatividade. Kkkkkkkkkk. Adorei a ideia da postagem, foi muito divertido imaginar os casais que se formaram. Mas Hermione e Edward... Não deu pra imaginar
    Ela toda energética e ousada e Edward beeem devagar e um.poço de calmaria...

    Muito bom.
    Bjão!!!
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente que BAGUNÇA! Eu ri muito, só de imaginar a Bella com o Quatro, meu Deusssssssss
    e Hermione e Edward! ahhahaha
    Adorei o post! Grande Beijo!
    Paula Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-quando-o-amor-e-o-destino-se.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você ter se divertido com o post. Beijos!

      Excluir
  3. Olá Mariana! Adorei o post, ri muito com esse Cupido! "Sangue Quente" foi a melhor haha'
    Parabéns pelo blog, beijo!
    http://rascunhosaraujo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz por você ter gostado, Thais. Obrigada <3

      Excluir
  4. Oie
    Matéria muito divertida,ri muito.Esse cupido só apronta haha
    Primeira vez que passo no seu blog, espero visita-lo mais vezes
    Bjs

    nasuaestantebokks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Te espero mais vezes por aqui! Abraço!

      Excluir
  5. Adorei a sua ideia, bem criativa e divertida, esses casais são bem inusitados.
    Beijos!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo