h3.post-title {text-align: center; Séries | Dicas de séries - Apenas uma Leitura

Séries | Dicas de séries



Olá leitores! Como vocês estão? Desculpem-me por o #BEDA7 ter atrasado, mas o meu dia ontem foi bem corrido, e minha internet não colaborou! 

Muitos de você voltaram para a escola. faculdade, trabalho e etc., e enfim chegou o tão ansiosamente esperado: Fim de semana! O problema é: você, provavelmente, gastou dinheiro com materiais escolares, livros, o salário atrasou e por "n" motivos você está sem dinheiro para curtir o final de semana! O Apenas uma Leitura não quer ser leitores em completo tédio, então, pensando nas pessoas como eu (que vivem no ócio do fim de semana), separei 05 séries para vocês assistirem no fim de semana e se viciarem. Está confortável na cadeira? Fica, porque tem muita dica legal!

♥ Faking It


Sinopse:

""Faking It" conta a história de duas amigas que se amam - de maneiras um pouco diferentes. Após numerosas tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk), são "tiradas do armário" por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, elas decidem manter a farsa."

Recomendação:

Vocês acreditam que eu não lembro como comecei a assistir essa série? Mas ela me viciou de uma forma que assisti uma temporada em apenas um dia! A série aborda bastante ironia, dramas adolescentes e homossexualidade (Prometo que vocês vão achar o Shane a melhor pessoa do "universo"). "Faking It" é uma série da MTV, então é bem "juvenil", recomendo para quem tem interesse em aprender inglês (porque eles falam muitas gírias, e de modo informal mesmo). 

Trailer:



♥ The Royals


Sinopse:

"Uma família da realeza britânica vivendo na Londres moderna. A série foca no estilo de vida extravagante, tradições e relações públicas."

Recomendação:

Comecei a assistir essa série sem nenhuma pretensão e fiquei maravilhada com o enredo, os personagens, a imagem, a qualidade <3. "The Royals" acompanha os dramas de uma família real britânica nada convencional. Como eu sou uma boa pessoa irei dar um spoiler haha: A Elounor é a melhor personagem da série <3 Vale a pena você passar o seu fim de semana cheio de drama e comédia, trilha sonora impecável, e com muito sotaque britânico <3

Trailer:




♥ The 100



Sinopse:

"Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho."

Recomendação:

"The 100" é uma das minhas séries favoritas do momento! Os personagens são abençoados com muita personalidade. Não é apenas uma série com muitos adolescentes fazendo "besterol", é uma série de ficção cientifica alimentada por drama! Recomendo demais essa série para vocês!

Trailer:



♥ iZombie


Sinopse:

"Olivia "Liv" Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava."

Recomendação:

Outra série que eu comecei a assistir sem expectativas. Na verdade, eu achava que essa série seria meio "bobinha", aquelas comédias que você dorme em frente à TV, mas eu estava completamente enganada. O enredo é muito envolvente, os atores são incríveis (Por favor, vejam a atuação da Rose e me digam se ela não é uma ótima atriz!). Eu definiria "iZombie" como uma "ficção cientifica policial hilária" hahaha. Vocês não vão se arrepender de assistir!

Trailer:



♥ Orphan Black



Sinopse:

"Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos."

Recomendação:

Uma série muito fod*! "Orphan Black" é envolvente, puro drama e ficção científica. A atriz Tatiana Maslany é uma ótima atriz, ela faz mil papéis na série e a única semelhança entre esse papéis é: todos são interpretados pela Tatiana. Ela tem uma forma de atuar excepcional! Se você procura uma série para se viciar, "Orphan Black" é um bom começo.

Trailer:




Chegou ao fim de mais um post maravilha :/ Mas vocês podem comentar se vocês já assistem algumas das séries citadas ou têm algumas séries para me indicar (porque sou dessas hahaha).

Beijinhos! #BEDA7


13 comentários

  1. Oi Mari!!!
    Assisto poucas séries e no momento - a minha faculdade está em greve - acompanho Orange ia The new black e assisto Gossip Girl também. Das séries que você citou eu fiquei a fim de ver Faking it e The Royal.
    Bjão.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Di! Recomendo demais que você assista essas duas séries! Você irá amar, com certeza!

      Excluir
  2. Eu quero muito assistir iZombie. Mas tenho tanta série pra botar em ordem, fora as próximas novas temporada. af Pouco tempo pra muita série boa.

    | Minha Fuga da Realidade | Facebook MFdR |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Andressa! Mas quando tiver com um tempo livre, eu super recomendo assistir!

      Excluir
  3. Pense em uma pessoa negação para séries... prazer, sou eu!
    Adoro ver dicas e tal, mas até a Netflix existir na minha vida, não via nada... então sabe como é né?!
    Dessas que você falou eu nunca vi nenhuma e a única que tenho ainda uma tendenciazinha a dar uma chance um dia é Orphan Black.
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice? - www.oquedissealice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Mah! Já eu sou compulsiva por séries ahaha. Espero que um dia você der chance para alguma. Beijos!

      Excluir
  4. amooo izombie, faking it e the royals sauhsauhsa as outras que vc indicou eu ja vi mas nao sou mt fa nao (nao que eu tenha visto tudo, ja vi um pouco nao gostei ai desisti)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você assistir essas! Muito amor por The Royals <3

      Excluir
  5. Oi, Mariana! Tudo bem? Adorei o post! Tenho muita vontade de assistir "Orphan Black" e "The 100"! Espero conferir as duas séries em breve! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Parabéns você me ajudou e me prejudicou haha Uma tenho mais de 20 séries para ler e agora acrescentei mais haha Porém, amei suas dicas! Somente a The Royals eu não conhecia. As outras estão na minha lista haha Adorei o post!
    Beijos, Nathália (https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Nath, essa é a lei da vida ahaha. Super recomendo The Royals a você. Beijos!

      Excluir
  7. Oi Mari, eu estava sumida...seu blog está lindo!!! haha'
    Adorei as dicas e sou suspeita para falar de "The 100" - adorooo! Uma série super diferente, onde não tem aquela coisa de "tá na cara, é a mocinha" ou "vai acontecer isso...", pois você se surpreende a todo instante com a trama! Ansiosa para a 3 Temporada... #the100
    Bjs! *--*
    Rascunhos de uma adolescente -
    rascunhosaraujo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo