h3.post-title {text-align: center; Tag | Livros em fatias - Apenas uma Leitura

Tag | Livros em fatias


Olá leitores lindos! Como vocês estão? Posso fazer uma pergunta? Vocês gostam de pizza? Ok, estou fazendo perguntas demais haha! Se você ama pizza e livros, esse post é para você! Irei responder a "TAG | Livros em fatias", que consiste em denominar livros para cada pedaço de pizza; Então vamos à tag (Hmmmm :3)!

Créditos: Projeto Culturação


1º pedaço: O mais gostoso de todos eles, aquele que você come primeiro com os olhos – Um livro que você comprou pela capa.

O Projeto Rosie - Eu comprei esse livro pela capa (talvez seja a capa mais linda da minha estante), mas até hoje não li! Já tentei ler diversas vezes mas a leitura não flui, como vai ter adaptação com a Jennifer Lawrence acho que irei dar mais uma chance haha!










2º pedaço: Você está só começando e o segundo pedaço sempre deixa um gostinho de quero mais – Um livro que você leu e não vê a hora de lançarem a continuação.

A Rosa e o Dragão - Nossa, esse é um dos meus livros nacionais favoritos <3 Preciso da continuação, preciso saber como os problemas serão resolvidos, enfim preciso da continuação <3











3º pedaço: Aquele que te faz querer outros sabores – Um livro que de tão bom, te faz querer ler todos os outros do mesmo autor.

Maybe Someday - Quem leu algo da Collen Hoover sabe sobre o que eu estou falando. A escritora é incrível! "Maybe Someday" foi o primeiro livro que li dela, e já estou lendo o terceiro. Não, ela não decepciona! Eu leria até a lista de supermercado dela.











4º pedaço: Quando você pensa que não vai conseguir comer, ele apenas abre mais o apetite – O livro que você não gostou no começo, mas que depois a leitura ficou irresistível.

O Caçador de Pipas - "Mari, miga, troca esse CD porque a música está repetindo". Gente, sei que estou citando demais esse livro por aqui, mas o que fazer né? Eu não gostei desse livro no começo, tentei ler umas duas vezes, mas a leitura não fluía. Então, me desafiei a lê-lo novamente e olha no que deu <3 (um dos meus livros favoritos ever!)









5º pedaço: Não tem o mesmo sabor que os outros pedaços, mas ainda assim você come – Um livro sequência, mas que não foi tão bom quanto os outros.

Jogos Vorazes: A Esperança - Galera, eu amei Jogos Vorazes e meu livro favorito da trilogia é Em Chamas, mas A Esperança me desanimou um pouquinho. Demorei mais para ler esse livro, na minha opinião algumas mortes desse livro não foram tratadas com o devido respeito, se entendem. Eu também esperava bem mais do final, mas não existe final perfeito, né? Ou existe?










6º pedaço: Você já não está mais sentindo o gosto dele – Um livro que a leitura está arrastada, por mais que se esforce não consegue digerir.

Maze Runner: A Cura Mortal - Eu estou muito desanimada com essa leitura, estou há uns quatro meses me arrastando para concluir essa saga. Não é uma saga ruim, pelo contrário, acho a ideia maravilhosa mas a narrativa me deixava muito entendiada (tentem me entender haha).










7º pedaço: Aquele que te deixou empanturrado – Aquele livro que você está lendo, mas a leitura não está fluindo, como se estivesse entalada na garganta.

Quem é você, Alasca? - Como "A Cura Mortal", comecei a ler "Quem é você, Alasca?" há um tempo e não me encontro envolvida o bastante na história. A narração do Miles me deixa com um pé atrás, sei lá, acho que a narrativa da Alasca ficaria mais interessante! 









8º pedaço: Você não aguenta mais nem olhar para ele – Um livro que você detestou e que por este motivo ele encontra-se abandonado em sua estante, aguardando uma nova chance.


Veneno - Nossa, me decepcionei totalmente com esse livro! Ainda tenho uma história de amor com a capa, mas o conteúdo :/ Não gostei nenhum pouquinho dessa "releitura" dos contos de fadas!







Hm, depois desse post quero muito comer uma pizza agora, mas vou ter que me contentar com a lasanha (requentada) maravilhosa da minha mãe. Como tenho que marcar alguns blogs para responderem a tag, indico os queridos:


Nathália - Books of Red Girl
Biel - Lendo com o Biel
Tamires - Meu Epilogo
Markus - Mundo em Cartas
Renata - Who's that Girl


Beijinhos! #BEDA8

10 comentários

  1. Oi, Mariana! Tudo bem? Adorei a tag e as suas respostas! Diferente de você, eu gostei bastante de "A Esperança" e "Veneno"! Obrigado pela indicação, vou responder a tag e postá-la amanhã mesmo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony! Que bom que você se deu bem com as leituras, porque eles me decepcionaram! Beijos!

      Excluir
  2. Heyyy! Gostei muito da TAG e pelo blog ter sido tageado!
    O livro "Veneno" mesmo não tido lido já ouvi muitas reclamações e isso me faz só ter certeza que não irei ler.
    Beijos!

    renatavarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Não gostei do livro, por isso não recomendo, mas é sempre bom tirarmos nossas próprias conclusões! Beijos!

      Excluir
  3. Eu amei a Saga Encantadas, li os três em três dias *--*
    Meu favorito é Feitiço, mas ainda gosto muito dos outros dois.

    | Minha Fuga da Realidade | Facebook MFdR |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, pois eu não consegui nem terminar de ler o primeiro :/

      Excluir
  4. A-M-E-I essa tag! hahaha minha cara! Adorei suas respostas também. Obrigada por ter marcado, vou tentar responder hoje ou amanhã ❤️
    Beijos,
    oultimo-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Mari \o/
    Só pelo nome pizza já amei haha O gif do Finn ali no início me conquistou haha Adorei a tag e suas respostas. Há livros que eu não conhecia e agora estou curiosa para ler. Obrigada por me marcar <3
    Beijos, Nathália (https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nath! Pizza, Hora de Aventura e livros, hein? Combinação mais que perfeita ahaha. Beijos!

      Excluir

Topo