h3.post-title {text-align: center; #BEDA: Trilha sonora literária - Apenas uma Leitura

#BEDA: Trilha sonora literária

Olá, leitores!


Nessa postagem reuni dois amores da minha vida: livros e música! Vocês costumam escutar músicas quando estão lendo ou pensam quais músicas seriam a trilha sonora perfeita para o livro? Eu até escuto música lendo, mas depende muito do tipo de livro que estou lendo, do ritmo que estou tendo na leitura e também, claro, da música. Quanto a imaginar uma tilha sonora para a história, para as cenas, eu imagino, sim!

No post de hoje, selecionei algumas músicas que seriam "música tema" de algum livro. O meu objetivo não era que a música combinasse perfeitamente com a história, por isso combinei os títulos, se houvesse uma palavrinha do título da música que estivesse no título do livro era match! O mais engraçado é que algumas músicas realmente combinaram com a história do livro, como Mirror da Ellie Golding harmoniza perfeitamente com Labirinto de Espelhos de Bárbara Negrão ♥.

Secrets (OneRepublic) - Os Bons Segredos, Sarah Dessen


Trouble (Coldplay) - Encrenca, Non Pratt


Mirror (Ellie Goulding) - Labirinto de Espelhos, Bárbara Negrão


Forbidden Love (Madonna) -  Proibido, Tabitha Suzuma


Forever (Kiss) - Para Sempre, Alison Noel


Lullaby (Nickelback) - Uma Canção de Ninar, Sarah Dessen


All Of The Stars (Ed Sheeran) - A Culpa é das Estrelas, John Green


Never Forget You (Zara Larsson) - Nunca Jamais, Colleen Hoover e Tarryn Fisher


Espero que vocês tenham curtido a postagem e bom som! Até mais!


Um comentário

  1. Olá, Mari!
    Música e livros <33 Eu não ouço músicas enquanto leio, mas apoio ouvir instrumentais haha Combina muito! Adorei a lista que criou! Algumas músicas eu não conhecia, mas amei conhecer e vi que se encaixam na estória dos livros haha ADOREI!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir

Topo