h3.post-title {text-align: center; PARA PIRAR: NOVO BOX DE 'OS INSTRUMENTOS MORTAIS' - Apenas uma Leitura

PARA PIRAR: NOVO BOX DE 'OS INSTRUMENTOS MORTAIS'




Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! Fãs de Instrumentos Mortais por aqui? Prontos para pirar? A Galera Record divulgou, recentemente, um novo box da série de Cassandra Clare, com edições de luxo e conteúdos extras.



Além das maravilhosas capas metalizadas, as novas edições do livro apresentam conteúdos extras, como cenas estendidas, cenas deletadas, cartas, mapas e até HQ ♥ Gente, pelo amor, olhem essas lombadas!!! Elas formam uma ilustração dos personagens do livro ♥ 


O que vocês acharam das novas edições? Eu estou surtando! Já quero! As capas têm a mesma arte de uma das edições americanas ♥. Não tenho a coleção completa, então essa será uma ótima oportunidade para ter um box maravilhoso! Obrigada, Galera Record, por trazer essas edições incríveis para os fãs brasileiros  <3


Alguns sites onde você pode encontrar o box, em pré-venda:


Espero que tenham gostado da novidade! Até mais :)

5 comentários

  1. Que box lindo! Eu não li a série e confesso que não me atrai, mas achei lindo.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Esse box ficou lindo! Ganhei os dois primeiros volumes da série há um tempo e ainda não li, confesso que acabei perdendo a empolgação com a história. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari! Tudo bem? Para pirar mesmo, viu? Eu que sou muito fã dessa série tô doidinho aqui. O box é muito lindo! *--* Pena que é tão caro...

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Mari, tudo bem?
    Ai Deus, mal acabei de completar a minha coleção, me aparecem essas edições novas lindas e maravilhosas! Dá vontade de chorar... de alegria, de tristeza por não ter money, por tudo viu?!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    Participe do SORTEIO DE 1 ANO do Blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!

    Ainda não li nenhum livro dessa série, acredita? Mas achei o box lindo demais, um luxo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Topo