h3.post-title {text-align: center; [Resenha] Strange Angels - Apenas uma Leitura

[Resenha] Strange Angels

"Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem... Essa é a parte assustadora."


  Olá, a review de hoje é do primeiro livro da série Strange Angels (editora Novo Século) da Lili St. Crow.

  O livro é narrado por uma adolescente de 16 anos, Dru Anderson. Dru é órfã de mãe e desde a morte de sua mãe ela caça coisas “assustadoras” com o pai, eles sempre viajam, estão em constante ação, o que significa que Dru não fica nem um semestre todo em uma escola. Em uma noite, seu pai sai para caçar sozinho e volta para a casa transformado em zumbi, Dru por impulsividade dar um tiro em seu próprio pai(considerando que ele agora era um monstro).

  Triste e sem ninguém no mundo, Dru conhece um garoto chamado Graves. Graves também era um garoto solitário e muito misterioso, ele morava em um escritório abandonado em um shopping e começa a fazer gentilezas a Dru, sempre usando a frase “O primeiro é grátis, Dru”. Algo realmente inusitado ocorre na vida de Dru,as criaturas que antes ela caçava agora estão caçando-a. Em uma noite no shopping um lobisomem vem atrás de Dru e acaba mordendo seu amigo, Graves.

  Dru Anderson é uma garota muito esperta e vai querer vingar-se de quem destruiu a vida de seu pai e saber quem a quer e porque a quer. Ao longo do livro Dru descobre coisas assustadoras sobre o passado de sua família e sobre ela mesma. Dru Anderson não vai parar até descobrir quem está tirando seu sono.

  Strange Angels tem um ponto realmente relevante,pois muitos adolescentes e jovens procuram por esse suspense, por ficção, por lealdade,medo e romance em um livro só. As partes que mais chamam a atenção do leitor são os suspenses,segredos e revelações. Portanto se você leitor, for ler Strange Angels  “persista” pois as revelações realmente irão te surpreender e não vão fazer você ter gastado dinheiro ou tempo á toa.

  Quem ama os irmãos Winchester realmente vai se apaixonar pela assustadora e brava história de Dru Anderson.

4 comentários

  1. Eu adoreeeei *o* Louca pra ler esse livro

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo muito o livro!
    Resenha tentadora, adorei.

    Flor, não tem como seguir o blog?
    Não estou achando o gadget :c

    Beijão!
    enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,está no rodapé do blog... Beijos e obrigada (:

      Excluir
    2. Flor, eu mudei o layout, agora está logo abaixo da descrição do Blog

      Excluir

Topo