Oi amores! Quem já não passou por a experiência de um compra
online? Quem já passou por isso sabe como é torcer para o produto chegar em bom
estado e melhor: não te decepcionar!
É de partir o coração quando o produto chega danificado ou
com algo errado, né? Chora aqui comigo, eu sei bem como é isso.
Bom, eu vim contar uma breve experiência de compra online
que eu fiz e que pode até ajudar algumas pessoas que tem algumas dúvidas sobre
esse tipo de compra. Há algum tempo eu fiz uma compra no site Submarino(que eu
amo comprar ♥) e
um dos livros que eu comprei veio um pouco danificado, eu fiquei bastante
triste com isso “Poxa, paguei um frete alto(moro em Fortaleza),produto demorou
e ainda veio com esse problema?”.
Então, eu decidi entrar em contato com o Submarino e relatar
o que tinha acontecido eu até tirei fotos mas não consegui anexá-las no tipo de
contato que eu realizei com eles. Vejam onde vocês podem relatar algum problema:
Essa área marcada em azul é onde vocês devem clicar!
Vocês escrevem o problema e logo eles te respondem. Claro
que eles não querem o produto danificado de volta, então o produto danificado
fica com você. O código de rastreio é o mesmo da encomenda original!
O livro que veio um pouco danificado eu dei para minha irmã
de 10 anos, ela ama ler e ficou chorando pelo livro haha, na verdade quando o
livro novo chegou eu já tinha lido o primeiro rs e até li algumas partes para
minha irmã também.
OBS: O segundo livro veio todo protegido, como vocês podem ver na primeira foto(empacotado em caixa de papelão).
Eu espero que vocês tenham gostado do post, bem diferente,
né? Vocês já passaram por isso, contem,como foi?
Abraços!
Você leu meus pensamentos, sabia? Eu compro no submarino faz quase 2 anos, comprei mais de 100 livros por lá e na semana passada, comprei 2, o pequeno príncipe e Quem é voce, Alaska?, e pela primeira vez os livros vieram danificados! Os dois vieram amassados e tortor, quase chorei de decepção! Faz uns 3 dias, graças ao seu post, vou entrar em contato e ver se eles resolvem esse meu problema!
ResponderExcluirPreciso dizer que adorei o post?
Beijo!!
Ah, Bella! Era realmente essa minha intenção com o post, ajudar as outras pessoas e estou muito feliz por conseguido fazer isso. Espero que você consiga sua nova encomenda. Obrigada e beijinhos <3
ExcluirComprei um livro no site da Loja Singular, paguei por boleto bancário e o status do pedido é sempre processando. Resolvi ligar pra eles e descobri que eles não tem o produto e nem a editora! Estou sem o livro, sem a restituição e já entrei em contato pedindo a troca por outro livro, mas até agora nenhuma resposta!!!
ResponderExcluirÉ chato quando isso acontece, né? O certo era o produto ser suspendido de venda quando eles verem que não tem mais no estoque. Mas eles enchem o comprador de esperança, deixa a gente esperando o produto e nada. E muitas vezes o contato se torna bem díficil mesmo. Obrigada pela visita, beijos ><
ExcluirJá aconteceu isso comigo ;(
ResponderExcluirVocê entrou em contato com a loja? Eles mandaram um novo produto? Beijos ><
Excluirpoxinha, livros danificados, que bad :(
ResponderExcluirmas vc deu p sua irmazinha, foi bem fofo :3
tomara que não aconteça mais isso né?? -.- mt chato a gente pagar um frete enormeeeee de caro e vir assim --'
PS. seu blog é lindo :3
Só p vc me conhecer, sou a Larissa do grupo DDM que queria comentar em blogs ahuashduahsf
Beijinhos BBB da Moda
Oi Larissa! Obrigada pela sua visita, e obrigada pelo comentário ao blog haha! Eu espero que isso realmente não aconteça mais, porque eu prefiro as compras online que compras em lojas físicas, daí se eu for reclamar cada produto danificado fica dificil,né? Beijinhos ><
ExcluirOlá :)
ResponderExcluirFelizmente nunca passei por isso.
Todas as encomendas de livros que fiz chegaram-me em bom estado.
De fato, é muito importante a forma como o livro é embalado. De preferência, deve-se usar saquetas de cartão almofadas ou caixas próprias de cartão dependendo do tamanho e quantidade dos livros.
Outro ponto importante é encomendar em sites ou a pessoas fidedignas. Tal como M S P disse, fez uma encomenda no site Loja Singular, pagou e não recebeu qualquer livro. Se colocarmos "loja singular" num motor de pesquisa, encontramos não só o site como também queixas de denúncias realizadas contra o mau funcionamento do site... ou seja, as pessoas devem pesquisar sobre os sites que primeiramente encontram...
Eu aconselho os sites das editoras ou dos autores dos livros, assim como sites fidedignos de venda e troca de livros.
E fico por aqui =)
Beijinho **
Olá! Eu até já fiz um post sobre a como fazer uma boa compra online e eu destaquei: Compre sempre em sites confiáveis,procurem na net, pesquisem opinioes e experiências... Obrigada pela visita!
ExcluirNossa!
ResponderExcluirJá comprei no Submarino umas vezes, mas nunca tive esses problemas. Que bom que resolveram tudo :)
http://heysotam.blogspot.com/
Oi, Júlia! Pois é, parecia até que o sub ia cair no meu conceito mas eles foram super atenciosos com o problemas e resolveram direitinho. Beijinhos *-*
ExcluirSinceramente? Espero não passar por isso porque sei que deve dar uma raiva enorme na hora. Comprei algumas coisas online há 1 mês, devido a copa vai demorar mais 1 mês (coisa linda .-.). Então o jeito é esperar, e torcer para que não aconteça nada ruim com eles.
ResponderExcluirOi Kelly, exatamente, nossas encomendas chegaram atrasadas por causa da copa mas espero que suas coisas cheguem safe and sound haha. beijos!
ExcluirEu sempre comprei livros na Submarino e graças a Deus nunca tive esse tipo de problema.
ResponderExcluirMas adorei a dica. Espero nunca precisar passar por isso, deve ser chatão. Pelo menos eles foram compreensivos.
Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com (Grupo TTB)
Boa sorte em suas compras e eu também não quero passar por isso novamente. Obrigada pela vista, beijinhos!
ExcluirGostei da postagem, além de nos orientar ajuda como agir caso isso venha acontecer !!
ResponderExcluirAté hoje para mim não veio nada danificado, mas caso vir agora sei o que fazer.. Haha'
Beijos~
http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/
Haha, espero que você não precise usar essa dica e que seus livros cheguem sempre safe and sound haha! Beijos Joy!
ExcluirAh, infelizemente temps que sempre lidar com esses probleminhas :( Mas o melhor é que sempre dão atenção ao consumidor :)
ResponderExcluirUm beijo,
Ohana do Don't be so shy (Grupo TTB) <3
Oi Ohana! Verdade, pelo menos eles se preocupam em nos atender mas pena que isso é um DIFERENCIAL e não um PADRÃO :/. Beijos!
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