h3.post-title {text-align: center; Problemas com compras online - Apenas uma Leitura

Problemas com compras online


  Oi amores! Quem já não passou por a experiência de um compra online? Quem já passou por isso sabe como é torcer para o produto chegar em bom estado e melhor: não te decepcionar!
  É de partir o coração quando o produto chega danificado ou com algo errado, né? Chora aqui comigo, eu sei bem como é isso.
  Bom, eu vim contar uma breve experiência de compra online que eu fiz e que pode até ajudar algumas pessoas que tem algumas dúvidas sobre esse tipo de compra. Há algum tempo eu fiz uma compra no site Submarino(que eu amo comprar ♥) e um dos livros que eu comprei veio um pouco danificado, eu fiquei bastante triste com isso “Poxa, paguei um frete alto(moro em Fortaleza),produto demorou e ainda veio com esse problema?”.
  Então, eu decidi entrar em contato com o Submarino e relatar o que tinha acontecido eu até tirei fotos mas não consegui anexá-las no tipo de contato que eu realizei com eles. Vejam onde vocês podem relatar algum problema:
Essa área marcada em azul é onde vocês devem clicar!


  Vocês escrevem o problema e logo eles te respondem. Claro que eles não querem o produto danificado de volta, então o produto danificado fica com você. O código de rastreio é o mesmo da encomenda original!
  O livro que veio um pouco danificado eu dei para minha irmã de 10 anos, ela ama ler e ficou chorando pelo livro haha, na verdade quando o livro novo chegou eu já tinha lido o primeiro rs e até li algumas partes para minha irmã também.
  OBS: O segundo livro veio todo protegido, como vocês podem ver na primeira foto(empacotado em caixa de papelão).
  Eu espero que vocês tenham gostado do post, bem diferente, né? Vocês já passaram por isso, contem,como foi?


Abraços!

20 comentários

  1. Você leu meus pensamentos, sabia? Eu compro no submarino faz quase 2 anos, comprei mais de 100 livros por lá e na semana passada, comprei 2, o pequeno príncipe e Quem é voce, Alaska?, e pela primeira vez os livros vieram danificados! Os dois vieram amassados e tortor, quase chorei de decepção! Faz uns 3 dias, graças ao seu post, vou entrar em contato e ver se eles resolvem esse meu problema!
    Preciso dizer que adorei o post?
    Beijo!!

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    1. Ah, Bella! Era realmente essa minha intenção com o post, ajudar as outras pessoas e estou muito feliz por conseguido fazer isso. Espero que você consiga sua nova encomenda. Obrigada e beijinhos <3

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  2. Comprei um livro no site da Loja Singular, paguei por boleto bancário e o status do pedido é sempre processando. Resolvi ligar pra eles e descobri que eles não tem o produto e nem a editora! Estou sem o livro, sem a restituição e já entrei em contato pedindo a troca por outro livro, mas até agora nenhuma resposta!!!

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    1. É chato quando isso acontece, né? O certo era o produto ser suspendido de venda quando eles verem que não tem mais no estoque. Mas eles enchem o comprador de esperança, deixa a gente esperando o produto e nada. E muitas vezes o contato se torna bem díficil mesmo. Obrigada pela visita, beijos ><

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    1. Você entrou em contato com a loja? Eles mandaram um novo produto? Beijos ><

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  4. poxinha, livros danificados, que bad :(
    mas vc deu p sua irmazinha, foi bem fofo :3
    tomara que não aconteça mais isso né?? -.- mt chato a gente pagar um frete enormeeeee de caro e vir assim --'
    PS. seu blog é lindo :3
    Só p vc me conhecer, sou a Larissa do grupo DDM que queria comentar em blogs ahuashduahsf
    Beijinhos BBB da Moda

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    1. Oi Larissa! Obrigada pela sua visita, e obrigada pelo comentário ao blog haha! Eu espero que isso realmente não aconteça mais, porque eu prefiro as compras online que compras em lojas físicas, daí se eu for reclamar cada produto danificado fica dificil,né? Beijinhos ><

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  5. Olá :)
    Felizmente nunca passei por isso.
    Todas as encomendas de livros que fiz chegaram-me em bom estado.
    De fato, é muito importante a forma como o livro é embalado. De preferência, deve-se usar saquetas de cartão almofadas ou caixas próprias de cartão dependendo do tamanho e quantidade dos livros.
    Outro ponto importante é encomendar em sites ou a pessoas fidedignas. Tal como M S P disse, fez uma encomenda no site Loja Singular, pagou e não recebeu qualquer livro. Se colocarmos "loja singular" num motor de pesquisa, encontramos não só o site como também queixas de denúncias realizadas contra o mau funcionamento do site... ou seja, as pessoas devem pesquisar sobre os sites que primeiramente encontram...
    Eu aconselho os sites das editoras ou dos autores dos livros, assim como sites fidedignos de venda e troca de livros.

    E fico por aqui =)

    Beijinho **

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    1. Olá! Eu até já fiz um post sobre a como fazer uma boa compra online e eu destaquei: Compre sempre em sites confiáveis,procurem na net, pesquisem opinioes e experiências... Obrigada pela visita!

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  6. Nossa!
    Já comprei no Submarino umas vezes, mas nunca tive esses problemas. Que bom que resolveram tudo :)
    http://heysotam.blogspot.com/

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    1. Oi, Júlia! Pois é, parecia até que o sub ia cair no meu conceito mas eles foram super atenciosos com o problemas e resolveram direitinho. Beijinhos *-*

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  7. Sinceramente? Espero não passar por isso porque sei que deve dar uma raiva enorme na hora. Comprei algumas coisas online há 1 mês, devido a copa vai demorar mais 1 mês (coisa linda .-.). Então o jeito é esperar, e torcer para que não aconteça nada ruim com eles.

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    1. Oi Kelly, exatamente, nossas encomendas chegaram atrasadas por causa da copa mas espero que suas coisas cheguem safe and sound haha. beijos!

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  8. Eu sempre comprei livros na Submarino e graças a Deus nunca tive esse tipo de problema.
    Mas adorei a dica. Espero nunca precisar passar por isso, deve ser chatão. Pelo menos eles foram compreensivos.


    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com (Grupo TTB)

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    1. Boa sorte em suas compras e eu também não quero passar por isso novamente. Obrigada pela vista, beijinhos!

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  9. Gostei da postagem, além de nos orientar ajuda como agir caso isso venha acontecer !!
    Até hoje para mim não veio nada danificado, mas caso vir agora sei o que fazer.. Haha'

    Beijos~
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

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    1. Haha, espero que você não precise usar essa dica e que seus livros cheguem sempre safe and sound haha! Beijos Joy!

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  10. Ah, infelizemente temps que sempre lidar com esses probleminhas :( Mas o melhor é que sempre dão atenção ao consumidor :)

    Um beijo,
    Ohana do Don't be so shy (Grupo TTB) <3

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    1. Oi Ohana! Verdade, pelo menos eles se preocupam em nos atender mas pena que isso é um DIFERENCIAL e não um PADRÃO :/. Beijos!

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