h3.post-title {text-align: center; [Resenha] A Ilha de Kansnubra - Apenas uma Leitura

[Resenha] A Ilha de Kansnubra

"Imagine se você encontrasse um misterioso objeto que o transportasse a uma secreta ilha..."


Hey! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima! Hoje irei resenhar mais um livro nacional e eu espero que vocês fiquem empolgados tanto quanto eu fiquei quando conheci o livro e ainda mais quando o li...Bem, o livro é A Ilha de Kansnunbra de nosso autor parceiro, Andrews Ulisses.

O autor:


Andrews Ulisses nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim-SP, junto com seus pais, avô e a irmã.

Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. A Ilha de Kansnubra e o portal perdido é seu livro de estreia.

Sinopse:


Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?

Resenha:

Nessa aventura o protagonista é Garley um garoto normal e simples, que era alvo das piadas daqueles famosos valentões. Garley morava na casa de seu avô com seu avô, seu pai, sua mãe seu irmão mais novo.

Um dia voltando para casa e tentando não esbarrar com um daqueles “valentões”, Garley se admirou com algo que estava brilhando no chão e percebeu que não havia ninguém por perto e tomou posse daquele objeto, que parecia aqueles medalhões de filmes de magia. Ao chegar em casa, com o peito cheio de alegria, mostrou aos familiares o que encontrou na rua. Seu pai lhe aconselhou que o vendesse para ajudar nas contas de casa, quanto a isso Garley nem protestou. Ao ir para cama Garley não resistiu e colocou em seu pescoço aquele objeto tão misterioso. Tudo iria bem, a não ser o fato de que Garley se encontrava em uma praça muito esquisita de um lugar muito estranho e não mais em seu quarto.

Garley imaginou que aquilo poderia ser um sonho, mas tudo aquilo passava longe de ser apenas um sonho. Em busca de respostas Garley, conhece Aldrich que ao reconhecer o objeto que o menino carregava, ficou muito espantado. O que acontece é que Garley tinha sido levado à aquele lugar por meio daquele objeto, então, aquele objeto tinha que leva-lo de volta para casa. Mas não era nada fácil. O lugar em que Garley foi “teletransportado” ao usar o colar é chamado de Ilha de Kansnubra, um lugar mágico, encontrado no que conhecemos por  Triangulo das Bermudas, você só entra e sai através de magia. O problema da história é que o Medalhão só tem o poder de transportar para dentro da ilha, para sair se usa o portal mágico, mas como tudo por aqui, não será tão fácil ter acesso ao portal. Pelo que dizem, o portal está na  floresta sendo protegido pelo o poderoso e maléfico mago, Zallazeres. E a floresta escondia bastante segredos, perigos  e assombrações.

Junto com uma turminha, Garley irá se desafiar na floresta e além da missão de sair da ilha e reencontrar sua família, ele receberá outra missão: de salvar toda a vida. Garley se pergunta “Porque?” o tempo todo, ele não se achava extraordinário o suficiente para o que estava acontecendo com ele. Ele tinha uma turma agora, ele tinha amigos e esses amigos acreditavam o quanto ele era capaz, esses amigos o ajudariam até o fim em cumprir suas missões.

Em A Ilha de Kansnubra, Andrews conseguiu fazer um livro leve e cheio de aventuras, cheio  de mistérios e suspiros para nós, fãs de literatura fantástica.
Adorei a leitura desse livro e o carinho com que Andrews conduz o leitor aos acontecimentos do livro. Recomendo esse livro para todos os fãs de literatura fantástica, e sim, nós temos autores nacionais que fazem isso maravilhosamente bem!

Participem do SORTEIO de um exemplar de A Ilha de Kansnubra e outros mimos!

Sucesso Andrews!

COMPRE AQUI(1,2,3)

Abraços!

4 comentários

  1. Adorei a resenha e fiquei muito feliz por você ter curtido a leitura.
    Muito obrigado pelo carinho e apoio! Sucesso e um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha, já li a obra e gosto bastante, e o escritor é super gente boa.

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo