h3.post-title {text-align: center; Confissões de um Leitor - Apenas uma Leitura

Confissões de um Leitor

Olá, amores! Tudo bem com vocês? Hoje irei fazer um post diferente, vocês estão comigo? OK! Imagine-se em um tribunal, onde você terá que confessar todos seus "crimes" de leitor... Espera! Oi? Esqueçam isso haha.


Todos nós, leitores, temos manias ou rituais que sempre fazemos. Conhecem alguém que é viciado/ama cheiro de livros? Hm, talvez nós somos como essa pessoa hahaa... Hoje irei confessar algumas manias que eu tenho em relação aos meus livros e minhas leituras.

♥ Sempre quando compro/recebo livros, posto fotinhas no insta do blog.

♥ Não uso as orelhas do livros como marca páginas.

♥ Não rasuro meu livro e não uso post-its 
(Anoto informações/trechos importantes em um bloco de anotações).



♥ Não sou "louca" por edições de colecionador; Se já tenho a edição normal, não compro edição de colecionador.

♥ Empresto meus livros apenas para pessoas que confio.

♥ Amo cheiro de livros novos.


♥ Prefiro livros físicos a ebooks.


♥ Leio ebooks no Wattpad e no NeoSoar Ebook.

♥ Não tenho "livro preferido", mas vários livros preferidos.


♥ Não tenho autor/autora favorito.

Me confessei para vocês! Agora quero que vocês confessem alguma mania de leitor que vocês têm! Fiquem a vontade para marcar/indicar o blog em tags!



Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo