h3.post-title {text-align: center; Maybe Someday | Maybe Not - Apenas uma Leitura

Maybe Someday | Maybe Not

"Ás vezes na vida, precisamos de alguns dias ruins, para manter os bons em perspectiva."


SINOPSE

Da autora best-seller do New York Times, Colleen Hoover. Um conto apaixonado de amizade, traição e romance, e a música encantadora que inspira uma jovem a recompor sua vida.
Aos vinte e dois anos, a musicista aspirante Sydney Blake tem uma vida boa: ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu namorado maravilhoso, Hunter, e dividindo o quarto com sua grande amiga Tori. Mas tudo muda quando ela descobre Hunter traindo-a com Tori – e ela fica tentando decidir o que fazer a seguir.
Sydney torna-se fascinada por seu vizinho misterioso, Ridge Lawson. Ela não consegue tirar os olhos dele ou deixar de ouvi-lo diariamente tocando guitarra na varanda. Ela pode sentir a harmonia e vibrações na música dele. E há algo sobre Sydney que Ridge tampouco pode ignorar: ele parece ter finalmente encontrado sua musa. Quando o inevitável encontro acontece, eles logo se vêem necessitanto um do outro, em mais de um sentido…
*~*
“Ela não é nada do que eu sempre quis em uma garota, e exatamente tudo o que eu preciso.”


SINOPSE:

Quando Warren tem a oportunidade de viver com uma colega de quarto, ele instantaneamente concorda. Poderia ser uma mudança excitante.

Ou talvez não.

Especialmente quando essa colega é a fria e, aparentemente, calculista Bridgette. Tensões vão a mil e os temperamentos explodem pelo fato de os dois não suportarem estarem juntos no mesmo lugar. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: qualquer um que possa odiar com tanta intensidade também pode amar com a mesma intensidade. E ele quer ser o primeiro a testar essa teoria.

Será que Bridgette irá dar uma chance para Warren e, finalmente, aprender a amar?

Talvez sim.

Talvez não.

AUTORA:


Colleen Hoover nasceu 11 de dezembro de 1979, em Sulphur Springs, Texas. Ela cresceu em Saltillo, Texas, e formou-se a partir de Saltillo High School, em 1998. Em 2000, ela se casou com Heath Hoover, com quem ela já tem três filhos e um porco chamado Sailor. Hoover formou na Texas a & M-Commerce com uma licenciatura em Serviço Social. Ela trabalhou vários trabalhos de ação social e de ensino, até que ela começou sua carreira como escritora.

Em novembro de 2011, Colleen começou a escrever seu primeiro romance, sem nenhuma intenção de ser publicado. Ela foi inspirada por um poema lírico, "decidir o que ser e ir ser isso", a partir de uma canção Avett Brothers "Cabeça cheia de dúvidas / estrada cheia de promessas". Devido a isso, ela incorporou letras Avett Brothers em toda a história. Depois de alguns meses, seu romance foi revisado e dado 5 estrelas por grande blogger de livros, Maryse Preto. Com isso, as vendas aumentaram rapidamente, e por insistência dos fãs, teve sua sequela, Pointo de Retreat, ambos na lista New York Times Best Seller.

MINHA NOTA: 

Olá amores! Tudo bem com vocês? Não sei se você perceberam, mas esse post não é uma resenha dos livros. "E aí, Mari?" Esse post é uma dica de leitura! Fui apresentada à essa maravilhosa escritora, Colleen Hoover, por uma instafriend e estou APAIXONADA pela escrita dessa mulher. Quando comecei a ler Maybe Someday, não sabia de quase nada da história e isso me deixou muuito mais encantada com o livro... 

Eu não consigo falar dos meus livros "+ Favoritos", então só digo uma coisa: LEIA MAYBE SOMEDAY... Não conhece nada da Colleen ainda? Comece por esse romance... Já estou na dúvida de qual será o próximo livro da escritora que eu irei ler!

Por favor, se vocês já leram algo da Colleen, me digam: Ela encantou vocês também???

Ah, Maybe Someday tem uma playlist super especial <3 Vou deixar com vocês a música tema (Só posso sentir... <3)



E a Colleen fez um mega favor a gente, né? Ela percebeu que Maybe Someday iria nos deixar uma enorme ressaca literária e que não estavamos preparados para abandorar os personagens, então, ela lançou Maybe Not. Deus, eu ri demais lendo esse livro, ele também é maravilhoso... Então, vale a pena ler Maybe Someday e Maybe Not!

Beijos!

2 comentários

  1. Menina!! Eu amoooooooooooooooo esse livro, li uma tradução, estou ansiosa que seja lançado aqui! Amo a Collen de paixão e todas as suas histórias, amo sofrer com ela! Amei o post! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-playlist-de-hayden-voce-nunca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o livro também! Quando o livro lançar aqui irei comprar e reler com o maior prazer!

      Excluir

Topo