h3.post-title {text-align: center; Filme "A Seleção" e reação dos fãs - Apenas uma Leitura

Filme "A Seleção" e reação dos fãs


A Seleção é uma (maravilhosa) série escrita pela Kiera Cass. A notícia que animou os fãs dos livros saiu no dia 22 de abril: A Seleção irá ganhar um lugar nas telonas!

Quando lemos um livro, na maioria das vezes, imaginamos como aquele personagem seria se ele fosse real. Nesse contexto, surgem os famosos dream cast, esse é o elenco dos sonhos de todos fãs. E claro, quando falamos em adaptação de um livro às telonas, temos os nossos atores queridinhos para interpretar aquele nosso personagem favorito, não é?



Lógico, com A Seleção não é diferente e os fãs estão com várias expectativas para quem eles querem ver dando a vida, principalmente, a America Singer, Maxon Schreave e Aspen Leger.

Audrey Hollister é a atriz favorita, segundo os fãs, para interpretar America nos cinemas. Audrey é a moça que está nas capas dos livros da série A Seleção.


Max Irons seria o príncipe Maxon perfeito, para a maioria das Selecionadas (fãs de A Seleção). Concordo com vocês, Max Irons é o meu Maxon! E vou dizer: vai ser difícil outro Maxon ganhar meu coração!


E para completar o trio principal do filme, o Aspen que os fãs desejam é o lindo do Daniel Sharman! Se o Daniel for o Aspen, não sei o Maxon será mais meu crush hahahaha!


Claro, que esse é o dream cast. Sabemos que nem todos os nossos sonhos podem se tornar realidade, qual a opinião dos fãs se a escolha do elenco do filme acabar decepcionando?

A dona do Instagram @maxon.e.eu espera não se decepcionar com o elenco do filme, mas o que mais a preocupa é a atuação dos atores. Ela está confiante com a produção do filme “Ela (Waner Bros) fez Harry Potter, o que poderia ser ruim nisso?”


A conta no Instagram de @aselecaofc está tão feliz que não quer reclamar de nada, para ela a adaptação de A Seleção é um sonho realizado, mas ela terá uma visão crítica quando for assistir ao filme!

Para @maxon.and.series será essencial desfrutar do filme:  “Desfrutarei cada parte, cada momento, e se os personagens escolhidos forem muito melhores do que temos em mente? Qual mal será, né ? Então espero ter críticas positivas!! Estou bem ansiosa mesmo”

Como a @jacqueam disse “O importante para mim é tentar repassar ao menos um pouquinho tudo o que eu senti lendo no livro.”


Tudo o que eu, a Carolline Andrade (@carollandreade_), a Sâmia Soares (@_saam.soares) e o Instagram @booksreviewandmusic queremos é que tudo seja perfeito, que o filme não perca magia do livro e que essa adaptação realmente nos envolva! Não importa se os nossos atores preferidos não foram escolhidos para o elenco, ou o cabelo de tal personagem não está na cor descrita nos livros.



Eu espero de A Seleção uma bela produção, com um romance envolvente, um Maxon perfeito e uma trilha sonora inesquecível (claro, já viram algum romance sem uma maravilhosa trilha sonora?)

Também escrevi essa postagem no site Pop It: VEJA AQUI



Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo