h3.post-title {text-align: center; Montanha da Lua, Mari Scotti - Apenas uma Leitura

Montanha da Lua, Mari Scotti

Olá, amores! Tudo bem com vocês? Hoje irei apresentar o livro Montanha da Lua da Mari Scotti, que em breve irei resenhar!


GÊNERO: 
Romance de Época
SINOPSE:
Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.
AUTORA


Paulistana, tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro de 1980 e é formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens.

BOOK TRAILER:

COMO ADQUIRIR UM EXEMPLAR?
Montanha da Lua está completo no Wattpad (LEIA AQUI)
E você também pode comprar o ebook na Amazon (COMPRE AQUI)
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE MONTANHA DA LUA?
Beijos e ótima semana para vocês!

6 comentários

  1. Adorei a sinopse do livro e principalmente é a Literatura Nacional,juntos somos mais fortes!
    Muitos Livros e Sucesso!
    Beijos,Linda!

    http://booksmagiclove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro maravilhoso.
    Gostei muito da sua resenha.
    Beijinhos. =)
    http://abracalibro.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela divulgação Mariana <3

    ResponderExcluir

Topo