h3.post-title {text-align: center; Melhores amigos literários... - Apenas uma Leitura

Melhores amigos literários...

Olá leitores! Como vocês estão? Sim, eu estou bem e VIVA hahaha! Desculpem-me pela minha enorme ausência no blog e no instagram, eu estive um tempo sem conexão de internet, mas agora voltarei com tudo haha!

Feliz Dia do Amigo, meus queridos leitores! Quero agradecer a vocês que são meus amigos, e leem um pouco sobre como me sinto e conversam comigo por aqui. Bem, esse dia não poderia passar em branco por aqui, não é? Aliás, podemos viver sem um namorado ou irmão, mas quem vive sem um amigo? Na verdade, o amigo pode ser seu irmão ou seu namorado(a), que antes de serem os já mencionados, são amigos!

Enfim, hoje irei apresentar para vocês meus dois melhores amigos literários, aqueles em quem em me inspiro e desejo com toda vontade, um dia, encontrar alguém como eles. Vamos conhecer-los e saber porque eles são tão especiais para mim?

♥ Augustus (Gus) Waters - A Culpa é das Estrelas


Não é nenhuma novidade que eu amo o Gus, não é? Em poucas páginas, esse rapaz me encantou, com sua simplicidade, com suas metáforas. O que mais me encantou no Gus foram seus medos, que parecem muito com os meus, então vejo no Gus uma pessoa que realmente me entende no mundo, por isso ele é muito importante para mim. Hoje, ele não é apenas mais um personagem literário, mas um confidente e compreendedor da minha estória.




♥ Estrela, A Extraordinária Garota Chamada Estrela


Já cheguei a mencionar a Estrela em oportunidades anteriores, e a atitude dela é um exemplo para mim. Ela é uma amiga extraordinária, mas chega a não ser compreendida pelo seu jeito de agir e pensar, eu me identifico um pouco com a Estrela nesse aspecto de ninguém me entender de verdade, acharem o meu jeito de se comportar e pensar estranhos. Como a Estrela, eu quero viver sem me importar com opiniões alheias e isso faz dela um grande exemplo para mim!


Amei compartilhar meus amigos literários com vocês! Me contem, quais seus amigos literários preferidos?

Abraços!

Um comentário

  1. Chorei bicas lendo A Culpa é das Estrelas. O final partiu meu coração! Ainda não tinha ouvido falar desse livro Estrela. Sobre meus amigos imaginários, eu não acho que tenho. Mas, se tivesse, escolheria Harry, Hemione e Rony: ótimo trio para viver aventuras incríveis e, claro, sair delas viva! Suceeso! Bjs! ;)

    ResponderExcluir

Topo