h3.post-title {text-align: center; #Beda: Conheça Renata Varela - Apenas uma Leitura

#Beda: Conheça Renata Varela



Olá, leitores! Tudo bem com vocês?

Vocês já conhecem a autora Renata Varela? Ela é uma escritora nacional da nova geração e vem conquistando seu espaço com seus livros e contos, principalmente em duas plataformas: Amazon e Wattpad!

Os livros da Renata são romances apaixonantes e descontraídos, deliciosos de serem lidos. Eu já fiz uma resenha do livro As Listas de Ellen e uma postagem com primeiras impressões do livro Paris no Dia dos Namorados. Vamos conhecer um pouco mais sobre essa autora e os livros que estão dando e ainda darão muito o que falar!


"Passo o dia inteiro lendo Lindsey Kelk, Sophie Kinsella e Marian Keyes, enquanto minhas gatas se enroscam nos meus lençóis e meu cachorro late incomodado com alguma moto barulhenta que passa na rua. Encontrei o amor da minha vida aos 16 anos, vagando pela internet, e daí nasceu um relacionamento que se sustentou durante dois anos só a base de ligações, então, quando escrevo que existem amores que permanecem de pé não importam as circunstâncias, é porque sei bem disso. Hoje o "namoro virtual" se transformou num casamento bem sucedido. Pisciana com absoluta certeza e teimosia, começo a escrever 7 livros a cada mês, e garanto que um dia todos eles estarão concluídos, então por que você não ronda por aqui e espera ver isso acontecer?"


Lilly não quer se casar. Idealiza uma vida de viagens, liberdade e sem compromissos. Mas não precisa estar sozinha; Não. Don, seu namorado desde os tempos da faculdade, está em seus planos para o futuro, mas como um namorado tranquilo, conhecendo o mundo juntos e morando em apartamentos separados. Só que Don quer outra coisa.

Na noite de ano novo, com mais de cinqüenta pessoas de testemunha, Don se ajoelha e... pede Lilly em casamento. Em pânico, sem saber como rejeitar um pedido tão genuíno, ela acaba dizendo "sim", mas se arrepende profundamente quando percebe que a vida de casada não é para ela, e começa a se fazer a pergunta: Por Que Aceitei Aquele Pedido?




Edward Crane está confortável em sua vida de solteiro. 

Charlotte Macclesfield está em sua primeira temporada, não necessariamente buscando um marido, mas aberta às possibilidades. 

Quando ela conhece o herdeiro da família Crane, não imagina o que pode acontecer em sua vida calma de filha mais nova. A partir de um encontro caloroso, o início desse romance de desenrola, com muitos suspiros, algumas desavenças e risos apaixonados.







"Às vezes, tudo o que você tem que fazer é olhar em volta e perceber que tudo o que você precisa está bem ao seu lado."

O que você faria se o amor de sua vida morasse bem ao lado, mas vocês nunca tivessem se encontrado até o dia que ele está se mudando? 

Alex e Alexia se encontram em circunstâncias não favoráveis, e o tempo que os resta para fazer alguma coisa acontecer é de, apenas, uma noite. Algumas horas serão determinantes para traçar o destino dos dois. Será só um laço de amizade criado em poucas horas, ou um romance apaixonado está sendo construído sem que eles percebam?




Com um histórico romântico pra lá de bagunçado, Lucy Rigby é mandada à Paris, a cidade mais romântica do mundo, com o dever de registrar o maior número de casais possível, para uma grande matéria na revista onde trabalha em NY. 
A viagem que antes era a trabalho, se revela bem mais agitada e cheia de possibilidades. Lucy levou apenas objetos de trabalhos na mala, mas tudo indica que vai levar de volta a sua cidade muito mais experiências e boas recordações.







Se você não está com medo, você não está se arriscando. E se você não está se arriscando, então o que você está fazendo?

Ellen Farley é jornalista de fofoca de uma revista não muito famosa, em Nova York. 

Nesse mundo onde tudo vira notícia, Ellen fica sabendo de uma que não lhe agrada muito: rolam boatos pela redação sobre um corte de custo e o pescoço de Ellen está quase sendo cortado. Para melhorar, Max, seu namorado há três anos decide que a química não está mais funcionando e termina tudo. 
Com o emprego mais para lá do que para cá, Ellen - que tem mania de fazer listas - cria uma lista com possíveis empregos a quais se candidatar caso vá para o olho da rua. Um desses empregos é na revista Social Feminin, uma das poucas que cresceu no ano anterior. Num momento de insanidade, Ellen manda sua ficha para a revista, que logo a chama para uma entrevista. É aí que ela conhece Brandon Morgan, o novo redator-chefe da revista, o homem que pode mudar sua vida - em um sentido além do profissional.


Um novo ano começa, e com ele novas esperanças. Expectativa de um ano melhor, uma nova vida, e quem sabe, um novo amor? 

Luci passou o ano cumprindo suas metas impostas neste mesmo dia, 364 dias atrás. Sendo uma boa moça, ela fez tudo o que queria e devia. Só que um último desejo a espera. Um que só pode ser realizado no último dia do ano. Será que Luci conseguirá fechar um ano perfeito e começar o próximo com o pé direito?

Um conto breve, que deixa com um gostinho de quero mais, e o melhor: é só a introdução para a história de Luci, que em breve virá em livro completo e com todas suas loucuras para cumprir uma lista completa.




Francine se orgulha de várias coisas. 

Ela sabe que é uma ótima corretora de imóveis e se orgulha de ser valorizada em sua profissão. Francine também sabe que o amor de sua família é grande e se orgulha da relação que mantém sempre balanceada com as irmãs, Franciele e Fernanda. Ela também se orgulha de ter o coração "de pedra", como costumam descrever, e não ter se apaixonado de verdade desde os quinze anos. 

Agora, Francine acaba de completar vinte e cinco verões. Está no começo da vida, na flor da idade, e esse ano tem tudo para ser o melhor de sua vida. Ela está no topo de tudo, mas, se há um problema de estar no topo, é que o vento lá por cima é sempre muito forte; pode fazê-la despencar em um piscar de olhos.



A Renata também tem um trabalho incrível no Wattpad, ela está sempre publicando um projeto novo por lá <3 Ainda vou trazer muitas resenhas e novidades dos livros da Renata por aqui! Espero que vocês tenham gostado :D Adicionem os livros no seu Skoob e Kindle Unlimited.

Se você é autor, e queira aparecer na coluna "Conheça o Autor", envie um email para marianagb-gabriel@hotmail.com com uma breve biografia sua, sinopses, capas, links para compras, skoob e redes sociais!

Beijos ;*

Um comentário

  1. Olá, Mari!
    Que postagem bacana *-* A Rê é ótima e seus livros são bem leves, adoro <3 Gostei de saber das outras obras da autora <3 Quero ler todas haha
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir

Topo