h3.post-title {text-align: center; #Beda: A Última Carta de Amor - Apenas uma Leitura

#Beda: A Última Carta de Amor

Olá, leitores! Tudo bem com vocês?

A resenha do hoje será sobre o romance incrível A Última Carta de Amor de Jojo Moyes. Confesso que fiquei com o pé atrás para a leitura desse livro, mas assim como muitos de vocês tinha curiosidade para ler algo mais da autora após ter lido Como eu era antes de você, pois o romance anterior me prendeu bastante durante a leitura e cada vez mais me fazia ficar completamente apaixonado pelos personagens principais e secundários, a escrita da autora é indescritível.

Ano: 2012

Páginas: 384

Editora: Intrínseca

Autora: Jojo Moyes










O livro vai contar a historia de Jennifer Stirling, uma mulher que tinha tudo pra ser muito feliz e que, para muitos, tem uma vida muito desejada. Porém, em 1970 ao acordar em um hospital ela não conseguiu se recordar de absolutamente nada, mas de uma coisa ela tem certeza: falta algo além de seu marido, família e amigos.

A história começa a ficar interessante e desenrolar quando Jennifer encontra uma carta endereçada a ela com a assinatura de ‘’B’’. Depois de ler à carta, ela percebe que tinha um amante e que provavelmente amava mais ele que seu próprio marido, que após começar a conhecê-lo novamente sentia um desconforto e certa repulsa.

''Eis a verdade: Você não é a primeira mulher casada com quem fiz amor. Você conhece a minha situação e, para ser franco, essas relações, tais como elas são me serviram.Eu não queria intimidade com ninguém . Quando nos conhecemos, optei por pensar que com você não seria diferente.''

(Trecho de carta escrito por misterioso ''B'')

Algum tempo depois, precisamente quatro décadas depois, uma jornalista chamada Ellie Haworth encontra um das cartas endereçadas a Jennifer e, como toda boa e curiosa jornalista, começa a investigar e se envolver cada vez mais nessa historia de amor que até então ela mesma tem medo que não tenha tido um final feliz.

Esse livro é para aqueles que curtem um belo romance e uma história envolvente de amor que deixa algumas marcas e ensinamentos. 


''Você é a forte de nós dois, a que é capaz de suportar conviver com a possibilidade de um amor como este, e com o fato de que ele jamais nos será permitido.''

Um comentário

  1. Hello!
    Confesso que fico com o pé atrás quando o assunto é Jojo Moyes haha Mas achei interessante a estória. Darei uma chance junto a Como Eu Era Antes de Você ;-) Ótima resenha!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir

Topo