h3.post-title {text-align: center; [Resenha] A rosa e o dragão - Apenas uma Leitura

[Resenha] A rosa e o dragão

Romance,suspense,humanos,vampiros,lendas,profecias,anjos e... o diabo.

 Oi amores, como vocês estão? Eu estava com muita saudade de vocês e quero me desculpar pela semana que fiquei ausente do blog, porque estava com um probleminha na conexão e em período de provas bimestrais. Mas, esse tempo me ajudou a pensar novas surpresas e idéias para o blog!
  A resenha de hoje é do livro A rosa e o dragão da nossa querida escritora parceira, Vanessa Pereira(confira a ENTREVISTA que o Apenas uma Leitura fez com ela). Sabe quando um livro supera todas as expectativas, te surpreende e te deixa fielmente apaixonada(o) por ele? Foi isso que a Vanessa conseguiu fazer comigo através dessa maravilhosa leitura de A rosa e o dragão.
  O livro é narrado pela jovem Desirée, garota comum, cheia de bons amigos e uma família nem tão presente. Todas as garotas esperam pelo seu grande amor, procuram a pessoas que irá dar um “up”  e virar sua vida de “ponta à cabeça”, e Desirée conhece um homem lindo e misterioso, Andrew. Ela se observava boba diante da presença daquele estranho e percebe que cada toque dele é como se chamas percorressem a sua pele, sim,ela sabia que estava completamente apaixonada pelo garoto que acabara de conhecer, Andrew.
  Desirée vivia uma vida simples e badalada ao sair com seus amigos, era um grupo com grandes diferenças mas apesar de todos os conflitos, existia uma enorme irmandade. Tudo estava prestes a mudar... Andrew se dizia totalmente apaixonado por Dê e colocou nas mãos dela a escolha de abandonar tudo, amigos, família, sua vida e viver a eternidade ao seu lado. A garota se via em uma enorme dúvida(Sabe quando temos que abrir mão da nossa racionalidade para seguir os instintos e impulsos do nosso coração?), a escolha que ela irá fazer poderá mudar toda a sua vida.
  Esse livro é um daqueles que te prendem do inicio ao fim da história. E ainda o leitor pode interpretá-lo de uma maneira bem diferente e distante do livro, por exemplo, o que se aprende com o livro? Que devemos sempre tomar cuidado ao confiar nas pessoas, que devemos pensar antes de apenas confiar em nossos instintos, que devemos reconhecer com quem realmente podemos contar, a lutar contra os nossos medos, sermos fortes acima de tudo e nos reconhecermos na dor. Não, o livro não é de auto ajuda  kkk, mas é uma ficção que você não pode deixar de ler.
  Só uma alerta: a Vanessa chega perto do Rick Riordan, da Julie Plec(produtora de The Vampire Diaries) e de todos esses escritores assassinos, se é que você me entendem :/. Depois vou ter uma conversa séria com ela kk. E ela também está trabalhando na continuação de A rosa e o dragão(Preciso dizer que estou hiper ansiosa?)
  Tem tanta coisa que eu queria comentar sobre o livro que se eu comentar vou acabar dando spoiller rs. Digo que o titulo não é esse à toa e se você quer saber o mistério e as descobertas por trás desse titulo e dessa linda capa aguardem os próximos capítulos do Apenas uma Leitura que terá um sorteio de um exemplar autografado pela linda da Vanessa.

Beijos!

3 comentários

  1. Eu tenhoooo, adoro o livro e principalmente a escritora que é um amor de pessoa;

    Beijos~
    intoxicadosporlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei bastante por esse livro e pela autora também rs. Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a resenha, e a capa do livro é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir

Topo