h3.post-title {text-align: center; #BEDA: Séries do (meu) momento - Apenas uma Leitura

#BEDA: Séries do (meu) momento

Olá, leitores!

Se vocês me acompanham há um tempo, sabem que eu sou viciada em séries, sempre vivo no conflito: ler um livro ou atualizar aquela série atrasada? Mas sempre estou com um livro em mãos e uma série atrasada para atualizar (a regra é a seguinte: você atualiza uma série e mais quatro atrasam, lidem com isso!), um ação não vive sem a outra. Nessa postagem vou comentar um pouquinho das séries que tenho acompanhado nos últimos dias e os motivos delas roubarem meu coração <3

1. Stranger Things (2016)


"Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha."

Lançamento original da Netflix. Com apenas oito episódios, Stranger Things me conquistou com sua trama misteriosa e envolvente. Não conseguia parar de assistir, comecei a assistir cedo, a noite, e me deparei na madrugada, chorando por uma segunda temporada que ainda nem gravada está. A série me cativa pelo núcleo infantil incrível, ótimas atuações, referências everywhere!!! Não vou falar mais porque vou acabar me empolgando e vai ser bem feio haha!

2. Glee (2009)


"O professor de espanhol Will Schuester resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry, Kurt Hummel, Finn Hudson, Quinn Fabray  e Brittany Pierce. Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester."

Sim, estou assistindo Glee agora! Eu tinha assistido as primeiras temporadas da série e decidi abandonar a série por um tempo. Agora estou com uma vontade de assistir todos os episódios (os que já assisti e aos novos). Estou maratonando a série com minha irmã e ela está amando e eu também #YAY! Os motivos para eu gostar da série? Música, drama adolescente e muita música <3

3. Younger (2015)


"Younger conta a história de Liza uma mãe solteira que de repente se encontra de volta no mercado de trabalho, mas sua idade se tornará um fator de dificuldade. Porém, as coisas mudam quando ela conhece Maggie, que acha que ela aparenta ser muito mais jovem do que realmente é. Ela acaba trabalhando como assistente e faz amizade com colegas na casa dos 20 anos, como Kelsey."

Comecei a assistir essa série por indicação de uma amiga e por causa da Hilary Duff (!!!) e logo viciei. Na série, Liza, 40 anos, finge ter 26 anos para voltar para o mercado de trabalho e essa é parte que eu mais amo da série, o ambiente de trabalho da Liza. Ela trabalha em uma editora de livros, ou seja, acompanhamos processos de aprovações de livros, revisões, publicações, lançamentos e acho isso incrível!

4. Young & Hungry (2014)


"Dois universos colidem quando Josh, um jovem e rico empresário, conhece Gabi, uma jovem mal-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia e da secretária do moço, Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento."

Outra série que comecei a assistir por pura curiosidade (sou curiosa mesmo!) e acabei me apaixonando. Young & Hungry acompanha a Gabi, uma chef de cozinha que se mete em muita confusão. Não posso falar muito da série porque os episódios são um pouco independentes, mas é uma série que vai te garantir boas gargalhadas!

5. Once Upon a Time (2011)


"Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina  é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin. Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço."

Sou apaixonada por contos de fadas, sim! Não é diferente com Once Upon a Time, sou apaixonada pelos figurinos, pelos cenários... Certo, algumas coisas são forçadas, sim. Algumas temporadas decepcionam, sim. Mas depois a série me surpreende e eu fico cheia de amores de novo <3 #EvilQueenIsBack

Quais as séries do seu momento?

That's all, folks! Amanhã temos nova postagem ;*

10 comentários

  1. Young & Hungry! Aí, eu amo e não conhecia quase ninguém que assistia. Stranger é amor né? 100%. Ja baixei Younger e tô só esperando terminar outras para assistir.
    Adorei o post, Mari s2
    Beijão
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além dessa minha amiga e minha irmã, também não conhecia ninguém que assistia. Sim, sim, amo <3 Ah, Re, acho que você irá adorar! Depois me conta o que achou!

      Excluir
  2. só assisti a 1ª temporada de Glee, os outros não. gosto mt de séries policiais, te indico as séries chicago: Chicago Fire, Chicago PD e Chicago med

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira temporada de Glee <3 Eu não curto muito séries policiais, mas não dispenso dicas, irei conferir as séries que você indicou, Ana, obrigada :)

      Excluir
  3. oi, oi.

    ain, que lindo! tu gosta de "younger". eu amo o seriado, apesar de não ter visto nada da segunda temporada por falta de tempo. =/ não conhecia "young and hungry", mas vou já atrás do piloto pq parece ser boa. quanto à "stranger thing", eu to esperando tempo tbm pra vê-la. todo mundo só fala nesse seriado. :D

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, você assiste Younger <3 Espero que consiga assistir logo a segunta temporada, e também assistir Young & Hungry e Stranger Things, são ótimas séries!

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Séries são um assunto que sempre me deixam frustrados, porque eu tenho um MONTE delas que não consegui acompanhar direito, entre elas: Once Upon a Time, American Horror Story e Glee (esta ultima que acabei abandonando).
    As que estou assistindo agora são: Drop Dead Diva, que é muito divertida e engraçada e Naruto Shippuden (ao qual espero continuar e não perder minah paciência com o tanto de episódios).
    Pretendo retomar algumas das séries que citei e também começar outras, uma delas esse Stranges Things, que todo mundo não se cansa de falar hahaha.
    Abração,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo ótimo e com você?
      Eu entendo, Vinicius! Espero que você consiga concluir as séries que você está acompanhando e assistir Stranger Things, que é maravilhosa <3
      Abraço!

      Excluir
  5. Olá, Mari!
    Dilema da vida: "Ler ou atualizar as séries?" haha Estou atrasada nos dois :( haha Tentarei mudar a partir de agora. Quero muito ver Strange Things. Parece ser ótima! Glee e OUAT são amores da vida <3 As outras séries não conheço, mas quem sabe não dou uma chance?
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Nath!
      Sim, eterno dilema! Amiga, assista, você não irá se arrepender! Glee e OUAT <3 Super indico, pouquíssimos episódios por temporada, cada episódio 20 minutos, super cômicas, amo!

      Excluir

Topo