h3.post-title {text-align: center; Fatos Literários que eu queria que fossem pegadinhas de 1° de abril... - Apenas uma Leitura

Fatos Literários que eu queria que fossem pegadinhas de 1° de abril...


Oi, gente!!! Esse é o primeiro post de Abril... Mds, já estamos em Abril, como está passando rápido(mesmo março tendo demorado uma eternidade rsrs)... Hoje é 1° de Abril, muito conhecido por ser o Dia da Mentira(como se não mentíssemos todos os dias '-'), mas esse dia é um dia de pegadinhas!

Eu queria que alguns escritores falassem para os leitores que tal acontecimento era apenas pegadinha de 1° de Abril kk... mas né, bem difícil :/ 

SPOILER ALERT: A Culpa é das Estrelas, A Extraordinária Garota Chamada Estrela, Trilogia Jogos Vorazes, A Rosa e o Dragão, Querido John, Percy Jackson e os Olimpianos, Trilogia Divergente!

Como eu queria que o fim de Convergente fosse uma piada de 1° de Abril, quem leu sabe o que eu estou falando e sabe como esse livro é destruidor de corações!


Os semideuses que estão lendo esse post sabem o quanto é difícil ser fã da saga Percy Jackson e os Olimpianos, como eu queria que o Rick Riordan fosse apenas o maior trollador do mundo haha!

Quem ler livros do Nicholas Sparks sabe que a maioria dos finais são previsíveis: o casal do romance não é endgame. Como eu fui trouxa imaginando John e Savannah juntos com dois filhos e um cachorro, em Querido John :/


Outro casal que também tinham tudo para serem felizes juntos, mas não foram endgame foi Leo e Estrela de A Extraordinária Garota Chamada Estrela.

Não tenho nem palavras para descrever como coração ficou depois de A Esperança, depois de saber quantas pessoas a assassina da Suzanne matou :/


Um fato que até hoje eu não aceitei ainda foi a morte do Anthony em A Rosa e o Dragão, isso é tão sad :'(

A Culpa é das Estrelas é o livro da sofridão... E além de Hazel e Gus não serem endgame, o João Verde é um assassino :/


Como eu queria que alguns acontecimentos em A Esperança fossem pegadinha de 1° de Abril, principalmente Haymitch e Effie não ter sido endgame da trilogia <3


RESENHAS:

Espero que vocês tenham gostado! E qual fato literário vocês queriam que fosse pegadinha de 1° de abril?

Beijos!

2 comentários

  1. Eu amei muito o seu blog, já estou seguindo!
    Muito sucesso para nós! <3

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkk acho que pra mim as piores sacanagens que poderiam ser pegadinhas, são as que acontecem em "As Crônicas de Gelo e Fogo". George R.R. Martin é um maníaco kkk

    Saudações literárias.
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Topo